Iae, jofens!
TD realizado há duas semanas mas só tô comentando agora

Eu queria que ela ficasse de calcinha e camisola na hora do atendimento, ela disse que não aceitava "exigências" fiquei meio puto mas relevei e disse que era só um pedido. Na hora do atendimento ela foi educada, me explicou como era a massagem e tals.
Ela tentava puxar assunto, é um bom ponto.
Na hora da foda ela chupou sem capa, e fomos pra guerra.
Ela veio por cima, de frente e depois virou de Costas. Aí eu fui pegar ela de 4 e a visão era um pouco esquisita, por ela ser sheipada a bunda dela não é tão bonita nessa posição, fica estranho dms, a bixa tem as costas largas pra krl kkkk queria eu ter umas costas daquela.
Quando eu tava perto de gozar eu tirei o ponto de dentro pra dar uma segurada mas não aguentei e gozei fora tentando reprimir o orgasmo, e fiquei meio assim... Aí ela percebeu que eu tava gozando e não ficou só olhando, ela começou a bater uma tlgd? Foda pkrl, gostei bastante dessa parte pq além de eu não ficar com cara de bunda ela não descartou aquele momento e ficou só esperando eu acabar(e jogar meus filhos em vão

Corpo: 8 mão é muito feminino mas achei bonito o shape dela.
Oral: 6 não foi muito
Bunda: 4
Peito: 4
Atendimento: 9(curti bastante, sério msm não foi chata mecânica, até limpou o batom que tava na minha orelha)
Beijo: no whatsapp ela disse que beijava mas quando vi ela não tive coragem.
Rosto: 6
Repeteco? Talvez.....
Link da Muié
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wrxeg