Nunca deixei um relato, mas costumeiramente acompanhei o fórum, se eu errar algo foi mal aí
Vou deixar minha contribuição:
Fiquei com pé atras pelas avaliações no fatal, embora ela tenha avaliações positivas no garota com local, só vi depois.
Respondeu rápido,
Informou local, disse que preferia receber antes,
Pagamento feito, já foi tirando a lingerie (aquelas de corpo inteiro) e deitando na cama, por telefone disse que fazia oral sem capote, mas na hora foi com capote (higiene tava super em dia, preparei bem antes de ir), não foi ruim, foi com pressão mas bem rápido,
E logo foi montando, cavalgou alguns minutos e logo pediu de quatro ( a visão foi magnífica, que Rabo ela tem), e ali foi até finalizar.
Ofereceu toalha limpa, fui pro banheiro, voltei pro quarto, ela conversa bem e é bem engraçada, mas estava visivelmente cansada, disse que não tinha almoçado já era umas 16 hrs. Deu algumas indiretas para finalizar por ali, mas nada ríspido, insisti um pouco tivemos uma segunda vez
Não espere muitos beijos e carícias
O gemido é bom
A bunda é magnífica, nem quis ficar tentando outras posições não sei se faz
Anal cobra 100,00 a mais e não pode ser dotado.
Deu um pouco de diferença sim no rosto sem maquiagem em relação ao site, e por estar um pouco cansada, mas ainda sim muito bonita
Valor: 300,00
Tempo: era uma hora, mas acredito que fiquei uns 40min

Repeteco: Eu voltaria, únicos pontos negativos pra mim foram o oral com capote

Local: Com Ar, e a localização perto de uma igreja e do gordo moto pecas , um tanto quanto exposto na minha opniao
Links
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... ion_review