Pelo vídeo parece real, fiquei com vontade tbm mas essa semana sem chance de ir
Se for conta pra nós como foi e veja se vai voltar sempre kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
oAstro escreveu: ↑29 Abr 2025, 12:05Boa tarde confras,
Alguma informação sobre a perva?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s8rq6
Lembro q já vi o anuncio dela em Indaiatuba a muito tempo atrás
Dos locais que tenho conhecimento são:Ituanoputaria escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:02Fala galera, estou me mudando pra Indaiatuba e agora terei mais disponibilidade pra putaria
Queria saber além da chácara e da casa amarela quais outras tem em Indaiatuba que são de boa qualidade?
A muito tempo atrás fui em uma na rua Sorocaba que era bem ruim e só fake acho que nem existe mais essa casa
Quem puder dar dicas aí de casas de confiança e garotas tbm pra indicar eu agradeço
mestre-R7 escreveu: ↑05 Mai 2025, 09:52
Não é fake, corresponde às fotos e vídeos, não é novinha chuto que deve ter uns 30 mais, de rosto beleza media.
Atendimento: é simpática, não reclamou de nada e não ficou controlando tempo nem apressando pra finalizar, faz oral sem camisinha, beija.
Resumindo é atende bem
Sai, nao postei pq só tem sonegador, ninguém contribuiThe Wheelman escreveu: ↑07 Mai 2025, 19:00mestre-R7 escreveu: ↑05 Mai 2025, 09:52
Não é fake, corresponde às fotos e vídeos, não é novinha chuto que deve ter uns 30 mais, de rosto beleza media.
Atendimento: é simpática, não reclamou de nada e não ficou controlando tempo nem apressando pra finalizar, faz oral sem camisinha, beija.
Resumindo é atende bem
Já saiu com ela camarada? Deixa aí um TD então, pra ajudar na consulta pros confrasa moça em questão tem um anúncio bem atrativo