Prezados,
resolvi arriscar com essa garota. Tentei agendar algumas vezes, mas nossas agendas não batiam, pois ela não fica sempre em SP. Finalmente consegui agendar para o mesmo dia. Ela atende num ap na vila mariana, ap bem moderno. Chegando lá, tem uma recepção que vc deve se identificar e logo ja sou liberado para subir. Abre a porta e me deparo com a menina, igualzinha ao anuncio. Magrinha, por volta de 1,60 com um peitinho lindo. Pessoalmente, achei ela bem gata, fiel às fotos do anuncio.
me recebeu com um selinho e me direcionou para a cama, conversinha basica e dps parti para beija-la. Inicialmente foi bem receptiva, com o pau durasso, nao perdi tempo e tomei uma ducha. Apos isso ela estava so de calcinha me esperando. Mais beijnhos, chupadinha nos peitinhos e ela vai para o oral, que foi bem executado, na pressão certa e bem molhadinho. No entanto, ela controlou bem com os braços em cima da coxa, então não deu para aproveitar um oral mais agressivo. Infelizmente foi bem curto e logo ja quis colocar camisinha.
devidamente com EPI, ficou de 4 e mandei a ver nela, bucetinha quentinha e gostosa. Ela tem um rabinho lindo, pena q n é funcional. Pedi para virar e ficar de PP&MM, onde acabei finalizando na borracha.
Papo de final de atendimento, banho e rua.
$ 800,00 com local.
Repeteco? Talvez
https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... is-2181927
Abs,
SLD