Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aline Bueno
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99187-3441

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Bueno

#1 Mensagem por Frater » 15 Out 2024, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Abril desse ano. Desbravamento e vou contribuir.

Na epoca não achei referências da Aline aqui, mas foi um atendimento de casal com uma "namoradinha" minha e ela quem escolheu a Aline, não me opus (nao sou doido) e arrisquei desbravar.

Cobrou 1400 no atendimento pro casal (30% adiantado de sinal) + o uber. Elas dobrou o valor, o atendimento pra 1 pessoa é 700 1 hora, vou colocar o valor normal no tópico.

A ruiva chegou no horário marcado no nosso local, fiel as fotos. Rosto lindo, novinha e corpo todo natural exalando colageno.

Nós ja estavamos de banho tomado e roupão. Ela chegou ja interagindo com a mina e quando vi ja estavam se agarrando na cama, fui contemplando aquela linda cena e parti pra interação também.
Obs: ela é raspadinha então nao pude constatar se é ruiva natural.

Zero frescura, fez de tudo com a parceira e comigo, chupa sem capa, chupa buceta com vontade, não regula posição e gosta muito de fuder. Faz anal também, mas nao curto mto e nao experimentei. Estilo namoradinha bemmm safada.

Nao vou me alongar nos detalhes pois envolve a performance de outra mulher e nao é o intuito aqui.
Mas sobre a Aline, espetacular!! A gente sabe quando a GP não tem vícios mecânicos de atender e se envolve no atendimento.

Um diamante nao descoberto ainda ou bastante sonegado :doubt: :doubt: apesar de nao curtir novinhas, me surpreendi positivamente 8)

Notas:
Rosto: 8
Corpo:8
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Podem ir sem medo!

Acho que agora coloquei em dia os TD's ainda nao relatados na nova conta. Missão cumprida como confrade!

R.R.

https://splove.com.br/AlineBueno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Bueno

#2 Mensagem por Frater » 15 Out 2024, 12:47

TD mais falso que nota de 3 kkk
Denuncia enviada do seu comentário e prints da marcação do TD com a GP nondia em questão disponível para comprovação pela moderação, caso necessite.

Link:
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Bueno

#3 Mensagem por Frater » 15 Out 2024, 14:15

Ja entendi cara, registrou-se hoje pra causar no forum vide todos os seus comentários hj.

Link:
🔗

secretodif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Bueno

#4 Mensagem por secretodif » 21 Fev 2025, 08:45

POSITIVO
Sai com ela faz uns dias em Moema, paguei 800 1h com adiantamento de 240, nas fotos ela tem uma cara meio de antipática que vai te dar um golpe, mas é totalmente o contrario, super simpática.

Me atendeu no horário agendado, sem atrasos como geralmente acontece nessa área.
Logo que entrei no flat, me chamou para conversar no sofá.
Pessoalmente achei ela é mais bonita do que nas fotos.
Tomei uma ducha rapidinha, saindo já começou com oral de verdade e quase fui, depois um 69, ai deu pra ver a perfeição das partes intimas, rosadinha, lisinha e pequena.
Depois ela veio em cima e não aguentei muito tempo e leite na borracha.
Conversamos mais um pouco e depois peguei ela de 4 e finalizei mais uma.
Esse foi o um dos melhores atendimento que tive e terá repetecos com certeza.

Notas:
Rosto: 10
Bunda:10
Peitos:10 naturais sem silicone
Oral:10
Atendimento: 10

https://splove.com.br/AlineBueno
(11) 99187-3441

Link:
🔗

kramyak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Bueno

#5 Mensagem por kramyak » 08 Mai 2025, 10:37

POSITIVO
Saudações,

Após muito sonegar, decidi finalmente agregar para o fórum, o qual já me livrou de tantas furadas e me trouxe grandes alegrias...

A fim de conhecer uma ruiva, resolvi arriscar e sair com ela. Vi o seu perfil faz tempo mas pela correria da minha parte, consegui agendar só semana passada.
Contato rápido via Whats, foi combinado no mesmo dia um encontro por 800/h, preço "normal" do SPLove (loucura)

Chegando lá, me deparo com uma linda mulher, muito gostosa (melhor que as fotos), ruiva por volta de 1.70, 23 anos, cara de modelo mesmo (dá até pra namorar), me recebe com um selinho e conversamos um pouco sobre amenidades, muito simpática por sinal, papo agradável e suave. Decidi tomar um banho para iniciarmos as atividades, banho tomado e já vejo ela deitada na cama pelada, corpo muito bonito. Ela começou com um oral (S/C) realmente muito bom, velocidade certa e pressão na medida, olho no olho bem gostoso, tem que tomar cuidado pra não queimar a largada kkk, mastro duro feito pedra peço pra degustar aquela bucetinha, bem pequena e lisinha um verdadeiro tesão chupar ela, depois de gemer bastante pego a camisinha e inicio com ela cavalgando. Muito bom, beija bastante de lingua e fala umas besteirinhas bem safadas durante o sexo. Fico com ela encima até encher a borracha
Papo vai papo vem, já fico de pau duro e recomeçamos com um 69 bem gostoso, depois, por sujestão dela, decido comer ela de 4, buceta muito apertada e fiquei assim até gozar novamente.

Experiência muito positiva e agradável, com repeteco na certa
Atendimento realmente diferenciado, nota 10, com certeza tem muita gente sonegando também
Destaque pro oral dela e pra simpatia

Rosto - 9
Buceta - 10
Anal - Não fiz (Não sei se faz)
Oral - 11
Corpo - 10
Simpatia - 11

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aline Bueno

#6 Mensagem por TorugoRJ » 08 Mai 2025, 14:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Resolvi arriscar nessa ruivinha, uma parte antecipada e o restante já me aborda logo que passo porta a dentro. Pra mim um mal sinal. Paguei pra não haver problemas e já estava ali mesmo.
Nem a consegui vê-la bem enquanto fazia o bendito pix, após pagamento fui abraça e beija-la, aí começa; beijo contido, abraço quase que obrigado.
Pensei: que boa merda escolhi! Quando consegui olhar ela bem; reparo que é bem bonitinha, porém nada de UAUUUU!
Uma menina corpinho natural e pra mim parece ter ainda mais tatuagens que nas fotos, coisa que eu particularmente não gosto muito porém é uma questão de gosto! Tatuagens não desabonam!! Mas a aparência e, atendimento sim!!
Comigo foi atendimento seco e mecânico, sem iniciativa alguma, fugia dos beijos na boca (acho isso o cúmulo pois perguntei se beijava).

Sai decepcionado.

Rosto: 8
Seios: 6
Bunda: 6- pequena, contém aumento no anúncio.
Corpo no geral: 7

Esse é o relato do atendimento que prestou a mim!!

Link:
🔗

Responder