Emilly
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93745-4803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackkboy27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emilly

#1 Mensagem por Blackkboy27 » 19 Jan 2025, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
EMILLY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qbefg

INTRODUÇÃO DO LOCAL:

Fica na rua diogo couto 146, vila universitária - Butantã, uma rua sem saída e bem tranquila, casa discreta e grande, com estacionamento e banheiro no próprio quarto, é um pouco difícil pra quem vai a pé e não conhece a região mas pra quem vai de carro talvez seja mais fácil se localizar.

A MENINA:

Sim é a menina das fotos mesmo, baixinha rabuda e, que rabo meus meus amigos bem maior pessoalmente que nas fotos, de rosto a menina tem uns traços que lembra muito uma indiana, ou árabe a depender da sua percepção o que pra mim a deixou mais sexy, pra quem gosta.

Como falei tem banheiro no próprio quarto, pelo menos no que eu fiquei com a emilly tinha ela toma banho junto, depois partirmos pro ato deitei na cama e a menina começou com um boquete matador engole tudo sem dó, a bucetinha pequena e apertada na qual fiquei um bom tempo degustando, ela começou por cima de frente, depois de costa, papai e mamãe, então pedi pra ficar de quatro e meus amigos que visão daquele rabo grande de quatro fiquei um bom tempo socando, e socava sem dó, alguns momento percebi que ela estava desconfortável não sei se por meu pau ser grande, mas nada que desabone finalizei com ela de lado.

RESUMINDO:

Pra quem gosta de uma baixinha rabuda, recomendo a emilly gostosa de mais vão e não vão se arrepender aproveitem meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Emilly

#2 Mensagem por batatinha123 » 20 Jan 2025, 22:26

já tem topico da moça

viewtopic.php?f=2&t=265824

Link:
🔗

castrodré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emily

#3 Mensagem por castrodré » 06 Mai 2025, 00:20

Recentemente ela está atendendo em uma casa em Santo Amaro, o que me deixou bem aliviado porque conheci ela no Butantã, mas ela saiu de lá e fiquei caçando essa menina, pois havia perdido o contato dela também, mas graças a tentação eu a encontrei de novo.

A Emily é uma pessoa maravilhosa, não só o físico dessa mulher, mas ela sabe cativar de todas as formas o cliente, e eu nunca tive boas experiências com gps, acho que por isso que ela conseguiu me fidelizar, porque desde a primeira vez que passei com ela, eu gostei e sempre repeti! Educada, espontânea, gostosa, cheirosa, limpinha, sexy demais!! Aquele olhar e aquela carinha dela acaba comigo, não vou mentir.

Aos que procuram uma mulher gostosa, magrinha, dos peitinhos P e bumbum M/G, entre uns 23 aninhos eu indico de olhos fechados essa delícia aqui.

Se for pra te escrever todas as vezes que nos vimos e o quão gostoso é o nosso sexo, eu estou ferrado, ainda bem que você abriu uma vaga de cliente vip para mim rs.

Já estou com saudades de degustar essa bucetinha de novo, você é inesquecível! ❤️🔥

Link:
🔗

hmdod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Emilly

#4 Mensagem por hmdod » 06 Mai 2025, 17:51

O link do photoacompanhantes esta sendo para uma mulher chamada Helena e o link do tópico nao existe, por favor alguem coloquem os links certos

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Emilly

#5 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 06 Mai 2025, 21:20

Srs Confrades.

O tópico tá confuso....kkk
A localidade e o número do telefone bate. Deve ser uma Clínica, haja visto que o telefone direciona para Cláudia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kp67g

Abraço.

Link:
🔗

emilyninfetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emilly

#6 Mensagem por emilyninfetinha » 07 Mai 2025, 02:36

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-67act

Oie meus amores, tive que criar um email aqui para entender essa confusão também. Realmente o link que colocaram no primeiro comentário não é meu, porém o que foi descrito tem a ver com as minhas características físicas, o mesmo deve ter se confundido e colado somente o LINK errado, esse número que está aí também não é meu e eu não trabalho mais nessa casa do Butantã, recentemente atendo em uma casa localizada em Santo Amaro e faço atendimentos por fora também. Pior que não sei quem foi o cliente que copiou e colou o link errado, mas pela descrição ele realmente passou comigo, se eu o visse novamente pediria pra ele consertar… Por isso é bom prestarem atenção na hora de comentarem aqui, pois qualquer erro mínimo vários ficam confusos. Deixei o link do meu anúncio aqui ou podem falar diretamente no número do meu WhatsApp de trabalho: 1195273-2603, eu até prefiro, - pois sei que aqui tem algumas amarguradas enrustidas em fake tentando queimar o meu trabalho, saem do meu pé gente chata!!! Vão fazer dinheiro também (se alguém quiser comer vocês né) eu não tenho culpa de ser gostosa, a genética aqui é boa demais hahaha. Continuem tentando, eu sou tão protegida e tão abençoada que a maldade de vocês pode até sondar, mas não me tocará NUNCA -

Desculpe pelo desabafo, me chamem paixões, vamos viver que a vida é bela demaisss, venham me conhecer :badgrin:

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Emilly

#7 Mensagem por jc well » 07 Mai 2025, 09:26

Depois do comentário da própria Emilly, agora fiquei com vontade de provar hehehe
Quais são os valores ? tem limites de finalização ? triplo sim ?

Link:
🔗

emilyninfetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emilly

#8 Mensagem por emilyninfetinha » 07 Mai 2025, 12:50

Link:
🔗

emilyninfetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emilly

#9 Mensagem por emilyninfetinha » 07 Mai 2025, 15:35

Respondendo o seu comentário, usuário Ti0 Ch0tta, nesses meados de 2007 eu ainda era uma criança, as put@ que você comia hoje em dia devem estar tudo velhas e cansadinhas consequentemente então kkkk. Acho que você está precisando esvaziar o saco amor, me chama no meu número de trabalho para vir relaxar comigo. Quem me conhece, sabe que sou real e existo, da mesma forma que existem golpes, existem pessoas trabalhando de forma séria que são reais sim e não um IA hahaha. Não tente descontar sua frustração e suas decepções com gps aqui queimando meu trabalho. Bjs amorzão

Link:
🔗

Responder