POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades putanheiros e visitantes aleatórios,
Navegando por mares tempestuosos ultimamente, busco um porto seguro nos braços da "salva-vidas" Juliana. Foi o segundo encontro com ela.
Por esses dias, a Juliana não estava indo à Moah e eis que ontem, por volta das 14h30, sobem as fotos dela no status do WhatsApp da casa. Ligeiramente, já chamei a Ary e tratei de agendar um horário com ela. De forma eficiente, como sempre, Ary agendou e fui correndo para a clínica.
Garota já bem descrita, mas vale mencionar que é um dos raros casos em que pessoalmente ela é bem mais do que as fotos mostram. Como destaque, devo destacar os seios tamanho M bem firmes, corpo de quem malha, mas bem feminino e algo que as fotos não mostram: o seu lindo rosto.
Chegando na clínica, que estava bem tranquila, cumprimentei a Ary e tive que esperar um pouco, pois cheguei um pouco cedo e ela estava em atendimento.
No quarto, dei um abraço para matar as saudades e tentei dar uns beijos, mas ela correspondeu de forma bem tímida. Mais selinhos do que beijos, propriamente dito. Mas já esperava por isso, pois percebi no primeiro atendimento que é o estilo dela manter uma certa distância do cliente.
Após o banho de ambos, ela inicia com um oral sem camisinha. Pedi para não usar as mãos e chupar mais devagar, que é a forma que gosto. Ela o fez sem reclamar de nada. Estava muito bom, mas queria tirar uma casquinha dela e lá fui explorar aquela beldade. Bom, além do corpo e um rosto lindo, a sua perseguida é um capítulo à parte. Tipo de buceta que já bati (e ainda bato) muita punheta olhando fotos e vídeos. Só aquela visão já paga o ingresso e pensar que ela estava lá, ao vivo e disponível para ser explorada. Ela não gosta que enfiem os dedos e não curte brinquedinhos. Mas disse que gosta de ser chupada. E da forma que me conduziu e chegou ao clímax, não restou dúvida alguma. E ver uma mulher gozando de verdade não somente mexe com o meu ego, mas deixa o pau latejando de tesão.
Em ato contínuo, ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha e fomos para a penetração vaginal. Várias posições e finalizo com ela me cavalgando no estilo cowgirl reverso, como da primeira vez. Como é bom pra caralho gozar vendo aquela bunda...
Finalizei uns 5 min. antes do gongo de 10 min. Ela, ao invés de sair correndo para o chuveiro, ficou deitado enquanto eu recuperava o fôlego. Deu para conversar um pouco e conhecê-la melhor. Disse que não estava indo com frequência à clínica porque estava indo mais a boates. Na verdade, em uma boate, que é bem upscale pro meu perfil. E pensar que na Moah dá para realizar um TD maravilho por 1/4 do investimento que seria realizado por lá. E na boate ainda tem o custo com quarto, consumação mínima, etc. Bom, mas isso é observação de gente da base da pirâmide...
Próximo do horário, se levantou e desta vez tirou a camisinha do moleque murcho e foi para o banho. Fui na sequência.
Nos despedidos ainda no quarto, com abraços e talvez um selinho - não me lembro, com promessas de que nos encontraríamos novamente.
Desci e acertei R$ 190,00 com a Ary.
No caminho para casa, refleti o quão sortudos nós, os putanheiros, somos em morar no Brasil e mais especificamente, em São Paulo.
PS: então foi vc, seu "fdp". Bem quando ia entrar na clínica, o portão se abriu e uma moto quase me atropela
Piconee escreveu: ↑07 Mai 2025, 10:13
...
E foi isso, subo na moto e sigo com a minha vida.
...