POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, agendada a Valentina, ninfomaniaca. Banhos juntos, sabão, carícias, insiro o dedo, mantenho-a num abraço forte, ela gemendo goza. Enxutos, mais carícias e beijos, desço a mãos e novamente ela goza. Faze-me um oral. Deito-a, chupo os lindos seios, ela segura a base do meu penis, controlando a penetração. Com corpo erguido sustentado pelos meus braços, inicio os movimentos, ela vai gemendo bem forte, avisando……..vou gozar….vou gozar…, gozando apertar-me com as coxas, aumento a força mantendo a penetração plena, abaixo meu corpo com contato pleno com o dela, seguro-a com firmeza pelos ombros, ela continua a sequência de orgasmos até vigésimo primeiro, paramos para hidratação e tomo uma ducha fria. Retomamos de joelhos na cama, beijos, toques, acaricio o clítoris, chupando os seios, ela gemendo goza forte. Deito-a, penetro, ela gemendo alto e avisando que vai gozar, sequência repete-se até a trigésima vez. Breve hidratação. A única vez que a atendi, ela gozou comigo trinta e três, até então o recorde dela era de vinte, prometi dodrar, está traição. Penetro, ela começa a gemer e diz… vou gozar….vou gozar .. de novo , chega a trigésima oitava, diz que acha que não consegue mais, continuo firme, ……quarenta, toca o interfone, atendo e pergunto para a Victoria, ligou por saudades ou barulho. Então penetro nela de quatrinho, ela chega ao quadragésimo primeiro orgasmo, comigo explodindo deliciosamente dentro dela. Banhos, vestes, abraço, beijo e tchau.