Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1152
Oral Sem:Sim 3Não 1149
Beija:Sim 1Não 1151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galetos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1006 Mensagem por Galetos » 04 Mai 2025, 13:25

Tá chato esse negocio de golpe, e vai lascar com as minas do JOB. Photoacompanhantes tá zuado, 2 a cada 5 minas lá são golpe, parece que o site não dá a minima, não faz nada.
E esses caras tem que tomar um pau, estão realmente prejudicando o trabalho das meninas. Enfim, vamos seguindo, e quem é casado toma cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1007 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Mai 2025, 16:10

Se tiver algum putanheiro que seja policial seria uma boa dar uma investigada pra encontrar os filhas da puta que fodem com a diversão da gente e com o trampo das putas que são bem intencionadas. Sei lá, é só minha opinião.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#1008 Mensagem por Tenso » 05 Mai 2025, 11:03

Dependendo do tipo de "otoridade" vai tirar é casquinha nesse rolê deixando correr só para parasitar em cima.

É muito vagabundo por m² no país do tigrinho, onde todo mundo quer se dar bem sem trabalhar... :lol:

Link:
🔗

Novato1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1009 Mensagem por Novato1982 » 06 Mai 2025, 15:24

Salve rapaziada.

Tô querendo iniciar nesse mundo. Tenho um celular corporativo, que é "alugado" de uma empresa. Tirando foto e descrição, acho que é suave entrar em contato por esse número né?

Link:
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1010 Mensagem por mmarceloss » 08 Mai 2025, 00:28

Eu não recomendo entrar em contato com nenhum número que vc utilize em algum momento para assuntos pessoais ou profissionais seus. Eles tentam aplicar vários tipos de golpes, um dia desse me mandaram mensagem cobrando pq não paguei a golpista kkkkkk. Mandaram vídeo de arma, etc… Se as ameaças fossem verdadeiras, eles não iam gostar de me conhecer kkkkk.
Enfim, para evitar encheção de saco, estou dando preferência a sair com garotas ou já avaliadas ou que tenham alguma procedência!

Link:
🔗

dreadpirateroberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1011 Mensagem por dreadpirateroberts » 08 Mai 2025, 01:00

mmarceloss escreveu:
08 Mai 2025, 00:28
Eu não recomendo entrar em contato com nenhum número que vc utilize em algum momento para assuntos pessoais ou profissionais seus. Eles tentam aplicar vários tipos de golpes, um dia desse me mandaram mensagem cobrando pq não paguei a golpista kkkkkk. Mandaram vídeo de arma, etc… Se as ameaças fossem verdadeiras, eles não iam gostar de me conhecer kkkkk.
Enfim, para evitar encheção de saco, estou dando preferência a sair com garotas ou já avaliadas ou que tenham alguma procedência!
Vdd, o fórum já é para isso, melhor pegar as melhores avaliações da sua região que não tem erro!

Link:
🔗

Responder