POSITIVONome da Garota:Brunna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 23/04.
Contato : WhatsApp, sem dificuldades, combinado o horário que melhor atende a ambos.
Local: Barueri, no Centro Comercial
Ambiente : Ela recepciona a gente, super simpática, gostei.
Preparativos: Solicitou uma ducha, mesmo eu tendo tomado um banho minutos antes, por mim tudo bem, higiene é sempre bom para todos, toalhas, água quente.
Tipo de Massagem : Mix com finalização sexual.
Corpo: Durinha, academia
Bunda: Tamanho P para M, um espetáculo
Ela dá início aos trabalhos na maca, pedindo para gente ficar de bruços, com um som ambiente muito bom, luz baixa e aí meu caro, tu vê que ela realmente sabe fazer massagem, pois ela tem técnica e força, ela vai mesclando as técnicas.
Depois de bons minutos curtindo e parte importante, dela interagindo, ela pede para você virar e nesse momento tu sabe que está nos céus.
Ela faz uma massagem suave por todo o corpo, usa a unha, as pontas dos dedos, e ela começa a tortura :
* Beijos no bico do peito
* Mordidas
* Carinhos em geral
E ela vai se aproximando do p... E aí fudeu mesmo, o tesão começa a tomar conta, ela já vira uma namoradinha, beijos para cá, língua para lá, aperto ela ali mesmo.
E dali em diante é só coisa maravilhosa, depois de alguns minutos ela pede para ir para a parte da massagem feliz.
Eu pensei que a primeira parte tinha sido bom, enganei, ela te leva para um colchão e aí faz um oral espetacular, pqp, você sente a língua dela, a pressão, a boca dela sugando, em resumo, puta que o pariu, demais.
E aí vem o fight, ela fica de frente o tempo inteiro, e isso é nosso calcanhar de Aquiles, pois o nível que ela se entegra, beijando, de frente, é muita coisa, ela cavalga rápido, devagar ou conforme a conexão ali na hora.
E aí a finalização é de acordo com a posição que o cliente deseja, para mim, foi difícil não segurar.
Resumo da obra, rola uma nova ducha, um papo de alguns minutos, pagamento e sai de lá leva.
Vale repeteco: Concerteza
Link atual dela no Photo Acompanhantes :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sz454