Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12916 Mensagem por o Aviador » 05 Mai 2025, 12:41

Salve caros confrades,

TD realizado na última semana após algum tempo sem aparecer na casa, mas como de costume sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe.
Previamente agendado com a minha musa Ayla que dispensa comentários quanto ao seu atendimento.
Ayla é simplesmente fantástica, gata, gostosa, boa de papo e atende maravilhosamente bem, gosta do que faz.
Nos damos muito bem, nossa química é muito boa no quarto.
Como sempre ela começa com oral sem capa matador, que da vontade de ficar ali mesmo, depois retribuo nela até ela gozar gostoso, depois ela encapa a mixaria e eu pego no PPMM, estava tão bom que finalizei assim mesmo.
Depois foi banho, acertar o cache na recepção e rua.

FUUUIII!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12917 Mensagem por Ezequimene » 05 Mai 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ayla é nota 10, como sempre.

Bonita, simpática, boa de papo e boa de sexo. Pra ficar melhor, só se fosse de graça.

A sintonia que a gente tem é foda, e na cama isso fica demonstrado.

Primeira vez que uma garota reclama que eu gozei pouco na boca dela. Vou voltar com a mamadeira cheia na próxima.

10/10

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#12918 Mensagem por Putao-sp29 » 05 Mai 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado no dia 30/04/25 novamente de volta clínica indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos loiros na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso Seios
Seios : grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vajinal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12919 Mensagem por Durvas » 05 Mai 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

TD – Poliana - domingo 04/05/2025

Cheguei cedo na Indy e fui muito bem recepcionado pela Bel que perguntou se eu tinha agendado com alguma menina ou gostaria de uma apresentação, perguntei se a Poliana estava livre e ela disse que sim.

A Poliana é uma morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, coxas grossas e bundinha redondinha, igual nas fotos do status.

Subimos para o quarto 4 e banhos tomados deitei na cama e ela ao meu lado e ficamos nos beijando abraçadinhos e com os corpos cada vez mais juntos ... uma delícia :D .. lábios carnudos e deliciosos de beijar ... ela virou a cabeça pedindo beijos no pescoço e segui dai para baixo descendo devagarinho, beijando peitinhos e aquele corpo delicioso até chegar na ppk onde fiquei chupando e dando lambidinhas no grelinho até ela ficar molhadinha, coloquei a camisinha e ela passou lubrificante na ppk e fui enfiando devagarinho sentindo a ppk engolindo meu pau que ficou trincando .. ficamos no ppmm nos beijando por bastante tempo e, ela me abraçando cada vez mais forte que não consegui segurar e gozei muito :P .. atendimento nota 10, recomendo !

Repeteco com certeza !

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1036
Ver TD's

#12920 Mensagem por endeavor » 05 Mai 2025, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Bruna de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2237
Ver TD's

#12921 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2025, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Hoje um amigo veio do interior para entregar os documentos e pegar o visto dos Estados Unidos... Eu acabei levando ele até o local e quando vi fica a 5 minutos da INDY... Enquanto ele ficou entregando os documentos lógico que eu dei uma passadinha na INDY, fico batendo papo com a Rúbia até ele me ligar pedindo para eu buscá-lo... Depois aproveitei e levei ele para conhecer a casa... Ele ficou comigo por umas horas e depois teve que ir encontrar um amigo na Paulista. Eu aproveitei e pedi para Rúbia agendar com a minha linda DOCINHO... SARA.
Às 18 hrs subimos as escadas até o quarto 01, como eu tinha almoçado com o meu amigo antes de beijar a SARINHA escovei meus dentes enquanto ela arrumou a cama e depois foi tomar seu banho... Enquanto ela se banhava fui colocando no Spotify uma trilha sonora do COLDPLAY para ser o som de fundo do nosso namoro... Também fui jogar uma água no corpo enquanto ela me aguardava nua na cama... Ambos de higiene feita, trilha sonora rolando, uma garota linda a minha espera e o clima estava perfeito para namorar... Fui me posicionando ao lado da linda SARA, começamos a nos abraçar, trocando beijos e carinhos até que entrei no meio de suas pernas e ali vou em direção aos seus seios para sugá-los delicadamente. Enquanto chupava seus mamilos indo do direito para o esquerdo ela com uma mão acariciava seus cabelos e com a outra ficava acariciando minhas costas bem devagarinho, é uma sensação deliciosa... Enquanto chupava via ela ficar a cada minuto com mais tesão... Ia alternando as chupadas nos seus mamilos e depois voltava a beijar sua boca... Depois de um tempo fazendo isso, vendo a SARINHA derretendo de tesão, vou descendo pelo seu corpo distribuindo beijos pelo caminho principalmente em sua barriguinha até que cheguei no paraíso... Por sacanagem dei uma lambida na sua bucetinha de ponta a ponta... Tirando dela um gemido e seu corpo dobrou do tesão que sentiu... Caí de boca no seu clitóris onde vou fazendo malabarismos com minha língua enquanto ele vai crescendo pela excitação que a língua começou a lhe proporcionar... A SARA tem uma das bucetas mais lindas que provei e vi... Sua bucetinha parece um marisco suculento e seu clitóris vai crescendo de tamanho conforme ela fica excitada... Hoje percebi que ela estava com mais tesão do que ontem, até que no final da nossa transa comentei isso com ela, e ela rindo me respondeu que acha que depois dela eu sou a pessoa que mais conhece ela... Como estava falando percebi que ela hoje estava com mais tesão, fico ali com minha boca e depois peguei um vibrador e vou colocando ele para vibrar por todo cantinho de sua pepeka... Hoje ela estava mesmo com muito tesão, só faltava subir as paredes enquanto eu ia chupando e alternando vibrador com a minha língua... Ela parecia que estava aproveitando ao máximo do prazer que a minha boca, língua e vibrador estavam lhe proporcionando... Como uma bateria ela vai aproveitando ao máximo seu prazer até que depois de alguns minutos quando coloco o vibrador bem em cima do seu clitóris, ela atinge um orgasmo muito forte e rapidamente com a mão afasta o vibrador do seu clitóris... Cai de boca na sua buceta dando pequenos beijos em seu clitóris que chegou a dobrar de tamanho de tamanha a excitação que a SARA ficou... Como ela também fica sentindo os famosos choquinhos pós orgasmo, paro o rapidamente de beijar sua buceta e volto a subir pelo seu corpo até que meus lábios colaram nos dela... Ficamos nos beijando até que coloquei a camisinha pois meu pau já doía de tão duro e fui entrando dentro dela delicadamente até sentir que ele a penetrou por completo... Vou fazendo movimento de entra e sai dentro dela, enquanto a SARA gemia intensamente... Aumento a potência das estocadas, enquanto a SARA esticou a mão até apóia-lá na parede e jogava seu corpo de encontro ao meu fazendo com que meu pau entrasse cada vez mais fundo para dentro dela... Fico socando forte até que levantei suas pernas me apoiando nas suas coxas e vou dando estocadas vigorosas até eu gozar deliciosamente dentro daquela buceta quente e encharcada... Atingi um orgasmo muito forte... Hoje também gozei tão gostoso que cheguei a sentir um choque na coluna de ponta a ponta do meu corpo... Senti como se tivesse tomado um choque do prazer que senti hoje... Após esse orgasmo que parecia uma injeção de adrenalina cai por cima dela e ficamos nos beijando até que meu pau sai de dentro dela... Me deito ao seu lado, tira o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçadinhos nos curtindo até que toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos... Na recepção demos um último beijinho de despedida, me despedi de todos que estavam na casa e sigo minha vida indo embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12922 Mensagem por El Chicharron » 06 Mai 2025, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Beijou na Boca:NÃO
Horário agendado com a July, ontem.
Atendimento pontual, sem queixas.
Encaminhado ao quarto de baixo, Q7.
Potiguar, morena com os cabelos soltos, corpo naturalmente lindo, coxas grossas, bumbum empinado com marcas de biquini, barriga em ordem, algumas tatuagens em especial no poposão.
Oral no pelo - gulosa animal, chupa sem machucar lambendo as bolas.
Várias posições, com destaque para a garota de 4.
Bom atendimento, repeteco sempre que estiver na casa.
Casa com o melhor custo benefício.

Link:
🔗

Responder