Mia Lopez (11) 98382-2605 - 200,00/h
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: 11 98382-2605

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mia Lopez (11) 98382-2605 - 200,00/h

#1 Mensagem por TiuMadeira » 05 Mai 2025, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal!

5 meses sem sair com acompanhantes devido a mudança de trabalho e casa, mas resolvi dar uma espairecida com uma próxima do meu trabalho.

Encontrei o perfil e chamei-a. Mia é uma garota muito simpática, comunicativa e inteligente. Pude perceber essas características desde o primeiro momento durante nossas mensagens.

Ela é muito bonita de corpo, tem uma pele gostosa e é exatamente aquilo que está no site, sem tirar e nem por. Tem uma conversa boa e é agradável, além de cheirosa e sempre usar lingerie.

Cheguei, tomei meu banho... ela colocou uma música e fomos para o TD. A garota tem um oral bom, babado na medida... Deixa fazer oral nela... ela curte o momento contigo.

Eu avisei que gostava de beijar e ela não negou em nenhum momento. Como marquei só 30 minutos, pois tinha algumas muitas coisas para fazer, precisei aproveitar o quanto pude, aliás, voltarei daqui algum tempo para fazer bem feito e aproveitar.

Resumão: garota gostosa, inteligente e gente boa. Atendimento padrão clínicas da Zona Sul. Voltarei com toda certeza em uma de minhas folgas!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7wg7f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder