Desbravando. Missão dada é missão cumprida.
Dica de uma amiga, que falou da Sasha, falou mil maravilhas há dois meses, porém nunca dava certo, ela estava viajando, na cidade dela no sul. Paranaense, da capital, Curitiba. Mas no sábado a noite ela me respondeu e disse que estaria disponível. Não pensei duas vezes, perguntei se poderia ser hoje. Ela disse: Só se for agora.
Assunto: Sasha Muller
Cabelo loiro
Estilo mulher do sul, paranaense
Olhos: verdes
Altura: 1,67 m
Peso: 56kg
Pés: 36
Namoradinha Safada
TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: loira natural do sul, pele branca, sensual, olhos bonitos verdes, olhar marcante, sexy e muito sedutor.
Detalhes: Bumbum médio, seios médios e naturais, estilo safada, gosta da coisa e sabe fazer.
Local: Studio bem aconchegante, e discreto.
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp
Ontem, domingão, estava livre, com agendamento com essa novidade, Sasha Muller, a loira do sul.
Marcamos de nós encontrar no seu Studio, na região do Morumbi, próximo do metrô da linha amarela.
Combinamos para as 11 da manhã, no horário marcado eu cheguei e ela me recebeu muito bem.
Que surpresa agradável, a mulher é bonita, medida perfeita, além de muito simpática, fala bem, inteligente, articulada e nem gostosa, a falsa magra, faz academia, então não há decepção.
E pra quem curte uma boa novidade, ela é ótima, uma mulher de verdade, que sabe e sabe fazer tudo, foi um domingo muito bem aproveitado.
Já no Studio, o clima começou, iniciamos com beijos, muitos e ela não tem frescura, beija mesmo, de língua e tal, o clima tava fervendo, mas vamos de ducha antes de tudo. E após a ducha, a cama nos esperava. A Sasha é uma mulher que não nega fogo, dá pra perceber, muito intensa, ela disse que é taurina, e que aceita o presente, pois vai fazer aniversário nesta semana, dia 08/05, vou tentar marcar com ela, que disse que tem uma amiguinha e elas atendem juntas.
A garota é uma delicia, tem um belo corpo, um bonito sorriso, peito, e bunda, e uma delicia de xoxota. Nos beijamos muito,
A minha mão já tinha passeado por todo corpo dela, principalmente na bunda, na medida certa, ela só estava com uma micro calcinha que não escondia nada. Era um fiozinho (que bandida) tava mal intencionada.
Continuei percorrendo todo o corpo da gostosa, foi quando desci pra beijar os peitos, fiquei por um tempo ali, explorando cada pedaço da loira, desci mais ate chegar no umbigo, passei a língua e um suave arrepio na pele da Sasha, um suspiro e o caminho estava aberto, iniciei uma sessão de oral, com novos suspiros e respiração ofegante, um ótimo incentivo para prosseguir, PPK deliciosa, abusei daquele pedaço dela.
Ela disse que também queria abusar de mim. Aí ela começou a sessão tortura, foi descendo, depois de me beijar mais e mais. com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou meu peito e depois desceu, passando a lingua pela barriga e ate chegar no meu pau, ficou lambendo, brincando com a língua e depois colocou inteiro na boquinha, e começou a chupar como se fosse o ultimo pau do mundo, e ela disse que adora chupar. Eu disse então chupa, pode abusar que eu gosto muito.
E a Sasha chupou muito, e mais e mais e continuou chupando, mamando, aquele oral molhado e bem safado. Ela faz e prova que realmente gosta da arte, mandou muito bem.
E quase acaba ali. E não era hora, bora sentir o corpinho da loira,. Fomos para um PPMM encapado e durão, foi explorar a zona ainda não conhecida. Ela estava molhada, com tudo que estava rolando, quando entrou tudo, se já estava bom, imagina depois, a coisa ficou ainda melhor.
Entrar e sair de dentro dela é uma perdição incrível, a PPK suga, parece um pompoarismo alucinante. Fomos para outra posição, ela perguntou qual eu gostava, eu quis saber também, qual seria a dela. E ela respondeu: gosta de sentar e de 4.
BINGO!
Eu disse bora cavalgar então, ela começou a sentar, foi bem devagar, disse que queria sentir entrar, e a cavalgada começou a ficar insana. Foi de frente e costa. O pau se escondia todo dentro daquela buceta molhada, ela faz com vontade e muito tesão, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril roçando, e fala que tá gostoso que quer mais, te deixa doido e com mais tesão. E o Studio fica com um cheiro de sexo no ar, ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, enquanto segurava os peitos e ela gemia bem baixinho, quase não dava pra ouvi-la, mudamos novamente de posição,
É pra já, bora! E essa loira de 4 é um pecado, que visão! Só vendo mesmo.
Ela tem estilo de 4, ai foi saborear, socar, meter fundo, e ela deu uma reboladinha, ai pedi pra ela rebolar mais.
Um tempo depois, já não segurando acabei enchendo a borracha
Pausa de leve e muitos beijos, e a Sasha te envolve muito e se envolve na transa. Tomamos um banho juntos e fomos pro segundo tempo do jogo, uma nova sessão de oral, fizemos um 69 e depois ela sentou e repetimos tudo de novo, como tudo que rolou no primeiro tempo,
Até gozar com ela de 4
Ela tem um blog que está em processo de contrução, tem uma foto, mas essa semana ela deve atualizar,
Falei se poderia postar no GP guia, expliquei como funciona e ela curtiu a ideia.
Contra-cheque = R$ 400,00
Tempo de diversão = 1:00
Paguei e zarpei!!!
Agendamento tranquilo
Blog:
https://universodasasha.blogspot.com/?m=1
Tel.: 11 98292-1886