Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 40 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 248 Positivos: 7409 Negativos: 101 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 105Não 7051
Oral Sem:Sim 1236Não 5903
Beija:Sim 1595Não 5589
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#8686 Mensagem por john_constantine » 02 Mai 2025, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Analogamente ao colega anterior, acabei passando com a Mirella devido a múltiplos TDs muito positios. Acho que até passei com ela muito tempo atrás, mas nem me lembrava mais, assim acabei deixando a curiosidade atuar.

Sobre a questão da beleza, concordo que também não é o perfil que gosto, por isso a parte sensual acaba prejudicada (só dei selinhos protocolares no oi e no tchau). Porém, a massagem foi ótima e a finalização idem, apesar também de não sentir muita conexão com o perfil físico dela. Ela dá uma pegada por trás e uma lambida no toba que te deixam ligado. Aí em frente, ela vem pulando em cima do pau, pego-a de quatro (o visual dela de quatro é melhor do que de frente!!!!), e uma finalização no oral excelente.

Ou seja, para mim, a experiência sexual e de massagem foram muito boas, por isso acho que merece uma nota boa. Porém, se como o colega anterior, um visual que bata exatamente com o que você gosta para te deixar no ponto, pode ser que se decepcione. Para mim, apesar da boa experiência, pensaria em um repeteco bem eventual...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulocomel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8687 Mensagem por Paulocomel » 04 Mai 2025, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Passei com a Clara algumas semanas atrás, menina bem mencionada aqui no fórum. Antes de passar com ela mandei mensagem para alguns colegas aqui no fórum que já haviam passado com ela. Muitos comentaram que as vez só passa com ela por não ter outra disponível liguei na casa para marca com outra menina mas como ela não tinha horário a Clara era a única que estava disponível no momento . Alguns colegas Relataram que, algumas vezes, o atendimento não foi bem atendido, alegando estar menstruada, limitando as atividades no quarto, como não deixar gozar na boca e certas posições. Além disso, mencionaram que ela não gostava de tapas e, por vezes, ela é debochada. Agendei com ela e, ao chegar na casa, a Lu me ofereceu um café. Após o café, ela me levou para o quarto. Enquanto tomava banho, ouvi-a chegar no quarto. Saí do banho e ela já estava arrumando o colchão. Nos cumprimentamos. A menina, de cabelo claro e pele clara, não é tão bonita quanto muitos dizem, mas gosto é gosto e não se discute, até porque não estou aqui para falar de beleza, mas sim do atendimento. Enfim, menina magra com um pouco de excesso de pele na barriga, peito pequeno, mas já caído e bicudo. Deitei no colchão e ela começou a massagem pelos pés até as costas, com uma boa pressão. Fez uma tailandesa mais ou menos, pediu para virar de frente, esfregou um pouco e já foi para a masturbação. Passei a mão nela e ela deixou. Quando fui colocar o dedo na vagina, ela disse que não gostava que colocasse o dedo dentro e pediu para passar só por cima. Perguntei se poderia passar o dedo no cuzinho e ela falou que não. Também pedi para fazer um boquete e, com uma cara de quem não estava afim, fez. Perguntei se ela poderia sentar e falou que estava menstruada. Acho que é isso que ela fala para os caras quando não está a fim de atender. Falei por que ela vem trabalhar assim, já que não pode fazer nada, e com deboche respondeu que ela é paga para fazer massagem, que quando entrou na casa falaram que ela ia fazer massagem e não outra coisa. Agora, se ela quisesse fazer alguma outra coisa, é porque ela quer, e os clientes já sabem que a casa só vende massagem. Quanta Hipocrisia ', se eu quisesse realmente só massagem, eu iria no spa, e acho que muitos clientes aqui também. Não vamos ser hipócritas. Então falei que assim ela ia perde clientes, e com mais deboche falou que não se preocupava, porque ela tem bastante clientes, ou seja, um a mais ou a menos já não faz diferença para ela. Acho, por ser a favorita da Karina e Lu, como já ouvi dos colegas do fórum, que ela é favorecida por elas, mas só acho que ela deveria se esforçar mais para agradar os clientes e, se não estiver a fim de atender, é só não ir trabalhar. Já sou cliente da casa desde quando era no outro endereço e é a primeira vez que passo com uma menina que não faz esforço nenhum para agradar o cliente. Quando resolvo ir em uma clínica, é para relaxar e ser bem atendido, mas enfim, com certeza com ela não passarei mais. Se arrependimento matasse... No dia, tentei marcar com outra menina, Como mencionei anteriormente, e me informaram que ela não tinha horário. Como tenho o número dela, mandei uma mensagem assim que saí do atendimento, perguntando se ela tinha atendido na quela hora. Ela respondeu que não. Então, prezados colegas, havia outras meninas disponíveis, mas disseram que só ela estava disponível. Às vezes, prefiro pagar um pouco mais caro para que me atendam fora, porque, na casa, muitas vezes não consigo agendar com ela.Por isso, se possível, peguem o número delas, pois muitas atendem fora, como Júlia, Yasmin, Larissa, Thaís e Nicole. Sendo assim, é mais lucrativo ser atendido fora do que na casa. Vi que entrou uma menina nova na casa e fiquei interessado.

Link:
🔗

LordofPussies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8688 Mensagem por LordofPussies » 04 Mai 2025, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:4
Atendimento ruim, sem vontade e cheio de não me toque. Estou fora, não passo mais com ela!

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8689 Mensagem por trujillo_02 » 05 Mai 2025, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Td realizado semana passada, vi no status que tinha massagista nova, corri pra agendar com a Lú, cheguei um pouco adiantado, fiquei batendo um bom papo com ela, quando deu a hora rumamos para o quarto, eis que ela surge, já não é mais garota, um corpo natural, deve ter 30+, sempre bem simpática, querendo agradar, banho tomado de ambas as partes, me deito e ela começa a massagem, muito boa, sempre fazendo perguntas se eu estava gostando, bem profissional, na sensual foi ok, virei e sou finalizado no velho padrão, tá aprovada! Não sei se faz sexo e nem perguntei, enfim sai satisfeito, estava com dores no corpo que foram amenizadas.

Link:
🔗

Andreakio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8690 Mensagem por Andreakio » 05 Mai 2025, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado, mas nunca sonegado!

Semana passada passei com a Taís! Sempre muito bem atendido! Chega com um beijo gostoso e já adiantamos a sacanagem, peço o cuzinho e sou prontamente atendido! Delícia, dps deito e ela faz a melhor massagem da casa! Bem forte e com ótima técnica! Sempre muito recomendada.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8691 Mensagem por jaba87 » 06 Mai 2025, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Nota:7
Atrasado mas não sonegado
Semana passada fui com a Mayara
Menina simpática, magra mas gostosa
Massagem ainda precisa melhorar
Erotização boa
Finalização manual boa
Foi bom

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8692 Mensagem por antunes » 06 Mai 2025, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
Dentre as poucas opções escolhi a Pamela, que não tinha passado. Voltando de uma cirurgia de silicone (top) não podia ainda fazer muitos movimentos, talvez por isso tenha acelerado bem as coisas, não conseguia fazer a esfregação, mas tentou. Em 35 min já tínhamos acabado, mesmo com banho meu e dela no começo.
Mas fez um belo oral, Neutro por isso, se esforçou ao menos
Talvez qdo ficar “zerada” volto com ela

Link:
🔗

Responder