Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#12901 Mensagem por Edinho » 04 Mai 2025, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão na Indy.
Novamente com a Milly.
Loirinha, cabelos lisos, seios P, bunda M.
Beijos calorosos, de lingua.
Oral de responsa, bem babado, pressão certa, dificil resistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12902 Mensagem por Andre_marques » 04 Mai 2025, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:10
Atrasado, mas não negado. Peguei a Kiara. Uma morena gostosa com silicone e bundinha durinha. Trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

#12903 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Ontem tinha encontrado com a linda e doce SARA na INDY, fiquei maluco de vontade de namorar com ela, mas estava muito cansado do meu namoro intenso com a BABY na MOAH... Mas hoje acordei cedo, fui ao CEASA comprar umas coisas para minha casa, depois descarreguei meu carro e fui tomar meu banho. Me arrumei e segui para a INDY, onde queria namorar com a minha linda princesinha SARA no primeiro round e para o segundo round estava louco para pegar a marrentinha da LUA que com seu jeitinho me conquistou me deixando louco de tesão sempre que a vejo... Cheguei na casa logo que ela abriu, encontrei alguns amigos e peço para Bellzinha agendar com a SARA DOCINHO para às 12 hrs, mas logo em seguida a DOCINHO veio na recepção dizendo que estava pronta, falei para ela ir buscar suas coisas e adiantamos nosso namoro para às 11:30 hrs... Subimos as escadas juntos até o quarto 04, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar e vamos dando um abraço super apertado como cumprimento inicial... Adoro a meiguice e o jeitinho especial da SARA por isso não me canso de sair com ela e principalmente que ela faz temporadas curtas na INDY, quero aproveitar ao máximo dela quando está em São Paulo... Ela volta para o Paraná no próximo sábado... Vou colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no Spotify do meu celular enquanto ela ajeitou o nosso ninho de amor... Como ela tinha acabado de se arrumar e eu também, mas sempre gosto de dar uma lavadinha no meu pimpolho para ele ficar limpinho e cheiroso... A SARA fica deitada na cama nua a minha espera, após terminar minha higiene voltei para o quarto, ela vai ajoelhando na cama a minha espera e eu também me ajoelho a sua frente, ficamos trocando beijos e carinhos até que fomos deitando devagarinho um ao lado do outro sem parar com nossos beijos... Coloco ela na posição PPMM, com meu corpo vou entrando no meio das suas pernas e ali poderia acabar o mundo pois estava grudado trocando muitos beijos e carinhos com a minha linda DOCINHO... Como já peguei o jeitinho que ela gosta, ficamos trocando beijos até que vou descendo em direção aos seus seios colocando primeiro um mamilo dentro da minha boca e vou mamando carinhosamente sugando ele bem devagarinho e também passando minha língua no seu biquinho que ficava bem duro de excitação, depois ir até o outro mamilo fazendo a mesma coisa... Ela muito excitada gemia acariciando com as mãos meus cabelos e costas fazendo eu sentir um extremo prazer com seus carinhos... Depois de ficar brincando com seus mamilos por um tempo, vou descendo distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei em sua bucetinha suculenta e perfeita de se chupar... Caí de boca no seu clitóris sugando ele delicadamente enquanto também ia passando minha língua nos seus lábios vaginais até que voltava a sugar seu clitóris novamente... Agora ela estica uma das mãos entrelaça na minha apertando com força a minha mão mostrando estar com muito tesão... Com a outra mão ela fica acariciando seus seios para o tesão ir aumentando gradativamente conforme eu a chupava... Ela demonstra estar gostando bastante na minha boca em sua buceta, mas peguei um vibrador para se juntar a nós na brincadeira, fico passando ele de cima a baixo da sua buceta sempre alternando com a minha boca e língua fazendo com que a SARA vai aumentando cada vez mais seu nível de excitação... Como disse eu já peguei as manhas de como a SARA gosta do negócio... Ela gosta do vibrador e minha boca, pois o sugador faz ela gozar muito rápido... Fico ali alternando minha boca e o vibrador na sua bucetinha até que após alguns minutos ela começa a gemer alto se contorcendo na cama e após alguns segundos com a mão ela afasta o vibrador de cima do seu clitóris, pois gozou e ele fica muito sensível, com os famosos choquinhos pós orgasmo... Ela fica esticada se recuperando enquanto eu novamente entro no meio de suas pernas e voltamos a trocar beijos quentes e intensos... Ela olhando nos meus olhos, me fala: Agora é sua vez... Pede para eu deitar de costas na cama enquanto vai se posicionando deitada no meio das minhas pernas e começa a mamar gostoso no meu cacete... Eu antes dela começar a mamar já estava com meu pau duro como rocha, mas a sua mamada me deixou ainda mais excitado... Ela vai mamando por um tempo no meu pau e para eu não queimar a largada peço para ela ir colocando o preservativo, pois meu pau estava morrendo de saudade de sentir a quentura da sua pepekinha... Peço para a SARA se deitar novamente na posição PPMM, vou entrando no meio de suas pernas e posiciono meu cacete na portinha de sua grutinha deliciosa... Coloco a cabeça do meu pau na entrada da sua vagina e vou empurrando até penetra-la totalmente... Meu cacete entra com facilidade, escorregando até o fundo do seu útero... Quando senti que ele tinha entrado totalmente dentro dela, começo a fazer aquele vai e vem delicioso de entra e sai enquanto a SARA ficava gemendo baixinho de tesão... Vou aumentando a potência das estocadas e ela também vai aumentando o volume dos gemidos e vamos a cada minuto ficando mais excitado com o clima dentro do quarto... A SARA não é de pedir para gozar dentro dela, enquanto transamos ela só fica quietinha soltando alguns gemidos enquanto sente o pau entrando e saindo da buceta dela... Ela fica curtindo dando gemidos que variam o som conforme a potência que o pau entra e sai dentro dela o que me faz ficar maluco de tesão com essa reação da menina com as estocadas vigorosas que dou dentro da sua buceta... Não mudo de posição e fico apenas metendo na posição inicial PPMM, no final quando percebo que eu estava para gozar, levantei suas pernas deixando ela na posição Frango Assado me apoiando em suas pernas e vou penetrando cada vez mais forte e fundo dentro da sua bucetinha... Aí foi tiro e queda, pois nessa posição eu sinto o meu pau batendo no fundo da sua buceta e também sinto a buceta da SARINHA dando contrações no meu pau numa espécie de pompoarismo... Não precisou de muito tempo para que eu chegasse ao climax, atingindo o meu orgasmo e gozando deliciosamente dentro da pepekinha... Ela me nocauteou facinho... facinho... Caí por cima dela colando meus lábios aos dela, ficamos nos beijando até que fui virando meu corpo e me deitei ao seu lado onde ficamos abraçados namorando até o interfone tocar... Tirei o preservativo lotado com meus herdeiros, dou um nó nele e coloco ele junto com a embalagem aberta da camisinha que está no saquinho que vem a toalha e o lençol o famoso KIT higiênico que fazem parte da massagem... Deu apenas para trocarmos mais alguns beijos pois logo o interfone tocou... Fomos para o banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Como sempre é perfeito os momentos que passo com a minha DOCINHO... SARA... É a velha história quando o mel é bom a abelha sempre volta... Encontro na sala de recepção vários amigos que frequentam a INDY e a surpresa maior foi a chegada do MARCELÃO que estava sumido devido um problema de saúde, mas graças a Deus ele está melhor e foi até a INDY passar o domingo com a gente como sempre fazia... A gangue estava toda reunida novamente, só faltou nosso querido Andrezinho... O restante estava quase todo presente como todos os domingos... Eu também me sentei na recepção para ficar na resenha com os queridos koxx, Ryota, Joker77Coringa e outros amigos que frequentam a INDY assiduamente, até que subi para meu segundo round com a LUA às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#12904 Mensagem por nixe » 04 Mai 2025, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Cheguei e a Bel estava no comando … chama uma apresentação… repeteco com a Ayla que estava chamando de fantasma… mas era Mistério kkkkk corpinho perfeito rosto de mesticinha perigosa
A Bel me mandou para quarto 3 … fui para o banho enquanto ela arrumava a cama… ela chegou beijando e desceu no oral, volta pra beijar e desce de novo se deixar fica até o final kkkk … e ficamos assim até ela me finalizar mesmo… não deu tempo pra mais nada
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas nova 1/2 **
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

#12905 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Boa noite amigos !!!

Como falei... Depois que desci do namoro gostoso com a minha princesinha SARA, fiquei sentado no sofá da recepção na resenha com vários amigos à espera de chegar o horário agendado do meu segundo round com a marrentinha LUA... Quando deu 17 hrs a Bellzinha chamou a LUA para vir na recepção me encontrar, ela nos pede para ir para o quarto 05. Fomos subindo juntos as escadas até que chegamos no quarto. Entramos no quarto, assim que fechamos a porta peguei a LUA pela cintura e dou um beijo naquela boca gostosa... Nossos lábios grudaram um nó outro, não querendo se soltar de tão gostoso que os beijos estavam, desde o primeiro dia que a conheci adorei seu jeitinho marrento e tímido na hora da apresentação, mas que se transforma num encontro delicioso dentro do quarto... Ficamos nos beijando e a LUA não tira aquele sorriso lindo do rosto, fico encantado sempre que estou com ela... Os beijos iam rolando até que damos uma pequena pausa neles para enquanto ela arrumava o lençol sobre a cama, eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com a marrentinha e doce LUA... Com o quarto arrumado e som rolando fomos nos higienizar tomando nosso banho e também fazendo nossa higiene oral com Listerine... Higienizados voltamos para o quarto onde fomos nos deitando na cama, ficamos nos beijando tão gostoso que fiquei só com vontade de beijar aquela boquinha gostosa, mas a excitação vai aumentando e vou descendo para seus seios onde com a minha boca vou chupando seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, os dois foram endurecendo dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho demonstrando sentir muito tesão quando chupam os bicos dos seus seios... Enquanto eu os chupava ela ia gemendo cada vez mais alto demonstrando que estava muito excitada com minhas sugadas nos seus mamilos... Depois fui descendo mais em direção a sua bucetinha da LUA distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei naquela coisinha linda no meio das suas pernas que aguardava ansiosa minha boca... Caio de boca no seu clitóris sugando e fazendo também o abecedário com a ponta da minha língua na cabeça do seu clitóris... Peguei um vibrador e comecei a passar ele de cima a baixo na buceta percorrendo sua vagina por cada pedacinho fazendo com que a LUA subisse pelas paredes de prazer... Ela começou a tremer as pernas e contorcer seu corpo na cama, depois começa a rebolar o quadril fazendo com que o vibrador ficasse no lugar da buceta onde ela sentisse mais prazer... Ela esticava as pernas rebolando o quadril onde o vibrador chegasse no local que ela sentia mais tesão e após alguns minutos com a respiração ofegante ela solta um grito: Coloca a boca, me chupa que vou gozaaarrrrr... Com sua mão puxa a minha cabeça para o meio da sua buceta e começa a gozar falando: Me chupaaaa queeee toooo gozzzandddoooo.... Ela atinge seu orgasmo sentindo minha boca sugando o seu clitóris deliciosamente... Tirei a boca do seu clitóris toda melada com seu gozo e fui entrando com o meu corpo no meio das suas pernas colando minha boca na dela e ficamos trocando beijos como se fôssemos dois apaixonados... Ela fica esticada puxando a respiração para voltar ao seu estado normal enquanto eu colocava o preservativo e com ela deitada se recuperando fui entrando dentro daquela buceta encharcada bem suavemente na posição PPMM, o meu pau entra facilmente dentro dela pois sua lubrificação fazia que ele escorregasse todinho para dentro dela... Começo a fazer aquele vai e vem gostoso de entra e sai enquanto ela me pedia para não parar de socar dela... O negócio vai esquentando muito mais a cada minuto com ela pedindo para eu encher sua buceta com meu leite quente... Ela falava: Não para... Não para... Goza tudo dentro de mim... Me enche de porra... Ela arregaçando as pernas pede para eu socar mais forte e gozar dentro dela... Obedeço a LUA e acelerei mais os meus movimentos de entra e sai até que comecei a gozar tudo dentro daquela buceta quente... Ela fica quente e melada que parece um forno assando meu cacete... Sua buceta apertava e soltava o meu pau da do contrações enquanto eu sentia o meu pau dando uma, duas, três jorradas de leite quente para dentro dela... Na hora do orgasmo cai em cima dela, nossas bocas grudaram e ficaram se beijando até eu começar a me recuperar... Virei para o lado, nos abraçamos para voltar nossa respiração ao estado normal... Tirei o preservativo bem cheio de porra, dou um nó nele cheio com meus herdeiros... Ela me dá o saquinho do KIT que vira lixinho para eu jogar a camisinha dentro... Ficamos abraçados conversando e trocando beijos até tocar o interfone, peço para ela chamar a Bell pois queria dobrar o horário, pois estava muito gostoso ficar ao lado dela trocando ideia e rindo gostoso... A garota é gente boa demais, mas infelizmente ela tinha agendamento e não dava para dobrar o horário... Mas tudo bem, vou voltar a vê-la novamente essa semana. Nos levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Adoro namorar com a LUA, recomendo a todos, essa semana voltarei a INDY para namorar novamente com a minha linda LUA... Fico sentado na recepção onde ainda estavam alguns amigos, fiquei na INDY até quase a clínica fechar... Me despeço de todos que ainda estavam na casa e segui meu caminho, pois amanhã começa uma nova semana... Uma semana abençoada para todos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#12906 Mensagem por Ryota » 05 Mai 2025, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Qunta-feira, 01/05. Vamos comemorar o dia do trabalho na INDY.

Vi que a garota por quem ansiava o retorno, tinha voltado. Corro para agendar.

Rubia no comando, sempre bem recepcionado. Aguardo o horário.

Retorno com a Ingrid Paranaense. Tem um monte de post meu sobre ela, sou muito suspeito para falar, mas acho ela linda. E é muito divertido o tempo com ela, além do sexo da hora.

Vamos para o quarto, nossa parece que a gente se conhece a um tempão. Nosso entrosamento é muito bom.

Eu adoro a pegação com essa mulher, uma delícia sem igual. Pelo menos comigo ela é.

Beijos é o que não falta com essa mulher. Adoro os lábios dela.

Vamos para ducha e enxaguante bucal. E bora para cama para pegação.

A Ingrid é fogo comigo, já entendeu como funciono. E agora já sabe me deixar ligadão rápido.

O oralzão que ela faz, que coisa gostosa. A boca dela transmite aquele calor gostosinho. Com direito ainda a lambidas nas bolas, esquentando com aquela língua. É coisa para deixar qualquer um louco.

Coloco o preservativo e bora para o sexo. E isso não é novidade, a pegação dela é intensa. Nossos lábios não se separam. É incrível a continuidade. Eu fico sem folego e acabo dando pausas nos beijos para tomar folego. Só que isso não impede dela, ficar gemendo ofegantemente.

Como nosso entrosamento é bom, para ela é super fácil me fazer gozar horrores.

Caio de lado e o pouco tempo que restou, ficamos falando besteira e nos divertindo. Eu não tenho como negar, sou meio viciado nessa garota. Mas eu sei que não sou o único, muitos podem negar, mas são sempre disputando para ir com ela.

Nem preciso falar que retorno com ela.

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12907 Mensagem por Finisbino » 05 Mai 2025, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Há algum tempo sem ir para a Indy.
Final de semana livre então bora para lá.
Pedi apresentação e gostei do corpão da Roberta.
Banhos tomados, início minha jornada por aquelas curvas.
Ela beija gostoso, dou umas lambidas naqueles seios maravilhosos. Coloco o EPI e começo a meter. Estava gostoso demais e não demorei muito para encher a proteção de leite,
Ficamos conversando, depois banho e rua.

Link:
🔗

Responder