Mais uma com a Baby. Minha querida, morena do sorriso encantador, corpo natural esculpido no detalhe. Entrega total. Sem limites. Com muitas saudades de tantos beijos, abraços, trocas e conversas profundas e reveladoras.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Os relatos dos TD's com a Baby sempre me instigaram em conhecê-la, mas como nunca a havia visto pessoalmente, não tinha noção do que encontraria.
Quando cheguei ela estava no balcão conversando com a Aryzilda e dali já entendi o porquê de tantos elogios. Ela tem um astral maravilhoso, troca ideia super bem e é engraçada.
Esperei um atendimento que já estava agendado e assim que ela desceu já acertei para ir conhecê-lá.
No quarto ela manda ver.
Tem um corpo muito bonito.
Beija de verdade e com vontade, logo veio para o oral e ali eu teria ficado se não tivesse colocado o epi e partido para a penetração. Geralmente tenho dificuldade em gozar, mas ela me venceu só na cavalgada.
Queria ter ficado uma hora, mas cheguei tarde e só pude aproveitar meia horinha.
Espero repetir em breve.
Recomendo a Baby. Quem estiver tendo atendimentos ruins por ai pode ir com ela que é sem erro. Recomendo também a casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2234
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Como sabia que a BABY veio do Rio de Janeiro e estava na MOAH, acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei e segui para MOAH... No caminho ligo para Ari para ela agendar com a BABY das 12 às 13 hrs... Primeiro dei uma passada na Avenida do Cursino, pois tinha encomendado um remédio na farmácia de um amigo e tinha que buscar ele antes de ir para MOAH... Saí da farmácia e fui até a MOAH para namorar com a gatinha BABY... Cheguei na Clínica às 11:45 hrs e fico batendo papo com a Ari até dar o horário do meu agendamento... Às 12 hrs em ponto a BABY vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Eu e ela temos um fogo incrível um pelo outro, assim que fechamos a porta do quarto começamos a nos beijar intensamente até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do ANSON SEABRA para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Como ela tinha acabado de tomar seu banho e se arrumar, fui apenas eu jogar uma água rápida no meu corpo e também fiz minha higiene oral com Listerine enquanto ela me aguardava deitada na cama apenas com sua calcinha minúscula... Após minha higiene voltei para o quarto me deitando em cima da BABY e voltamos a nos atracar trocando muitos beijos calientes e também um acariciava o corpo do outro com muito carinho e sensualidade... Essa garota é incrível, seus gemidos deixam qualquer homem louco por ela... Dos beijos em sua boca fui descendo até seus seios e comecei a chupar seus mamilos... Adoro de como eles ficam duros e arrepiados na minha boca enquanto ela solta vários gemidos sensuais de prazer... Depois de um tempo chupando seus mamilos, desço em direção a sua buceta, puxo sua calcinha para o lado e vou caindo de boca naquele clitóris lindo e muito gostoso de chupar... Seus gemidos aumentam de volume e também ela dá uns suspiros falando: Aí amor que saudade... Como estava com saudades de você... Chupa gostoso a buceta da sua fêmea meu macho gostoso... Fico ali devorando sua buceta com a minha boca, como se ela fosse a fruta mais suculenta de provar... Vou passar na minha língua por cada pedacinho daquela fruta suculenta e também pego o seu clitóris com a minha boca vou sugando e fazendo malabarismos com minha língua em sua cabecinha que já dobrou de tamanho de tão excitada que a BABY vai ficando do tesão que minha língua e boca vão causando na insaciável e ninfomaníaca BABY... Essa garota realiza qualquer desejo de um homem, pois sempre está aberta para os prazeres que o sexo possa lhe proporcionar... Ela é uma coisa de louco... Faz um homem gemer sem sentir dor... Tiro sua calcinha para ficar com mais liberdade para minha boca trabalhar... Como sempre deixo ao lado do corpo da garota vibrador e sugador de clitóris, estiquei minha mão pegando um vibrador e vou passando ele pelos lábios vaginais e clitóris da BABY fazendo com que ela subisse pelas paredes de tanto prazer que começou a sentir... A BABY além de ser um tesão de mulher, consegue com seus gemidos e palavras deixar cada vez o seu macho mais excitado... Enquanto eu passo o vibrador no seu clitóris, ela vai soltando frases como essas: Meu amor como senti falta de você... Sou sua fêmea, sua puta, sou tudo o que você quiser que eu seja... Senti tanto a falta de como você chupa a buceta da sua Fêmea... Enquanto ouvia todas as frases que saiam da boca da linda BABY, eu ia ficando cada minuto mais excitado... Hoje fiquei apenas com um pequeno vibrador por bastante tempo trabalhando em cima do seu clitóris alternando ele com minha boca, enquanto ficava tremendo as pernas e se contorcia feito uma serpente em cima da cama... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta enquanto ela gemia e fazia sons com a boca que me deixavam cada segundo mais maluco de tesão e muito excitado desejando foder aquela mulher deliciosa... Quando sinto que meu pau entrou totalmente dentro da xoxota deliciosa da BABY, comecei a socar cadenciado enquanto nossas bocas grudaram... Ficamos trocando beijos intensos enquanto nossas línguas se entrelaçam não querendo soltar... Quando parávamos por um segundo com os beijos, saía da boca da BABY novamente: Aí meu amor como senti saudades de você e desse pau dentro de mim... Vai amor... Não para... Mete forte na sua mulher... Que gostoso... Quero sentir sempre o seu pau pulsando dentro de mim... Aumento a intensidade das estocadas até que levantei as pernas da BABY e deixando ela toda aberta e arregaçada enquanto eu apoiando minhas mãos nas suas coxas enfiava meu pau até sentir ele batendo na entrada do seu útero... Ela vendo que a cada minuto eu ficava mais excitado, começava a falar novas frases para me deixar louco de tesão... Vai amor mete... Mete forte... Vamos gozar juntos... Enche a buceta da tua puta com teu leite quente... Dá toda sua porra para sua putinha... Enche minha buceta de porra... Além de estar com uma mulher linda e gostosa, esses pedidos que saiam da boca da BABY vão me deixando maluco de tão excitado que fiquei... Aí não precisou muito esforço para que ela conseguisse me nocautear... Comecei a acelerar os movimentos penetrando sua buceta cada vez mais fundo até que comecei a jorrar dentro dela como ela estava pedindo... Comecei a urrar de prazer na hora do gozo enquanto ela dizia estar gozando junto comigo... Enquanto eu ejaculava sentia sua buceta contraindo no meu pau fazendo um pompoarismo delicioso no meu cacete enquanto eu gozava... Gozei gostoso naquela buceta quente e encharcada de prazer... Caí por cima dela em nossas bocas grudaram trocando beijos intensos até parar a sensação que nossos corpos sentiram do orgasmo que tivemos simultaneamente... Virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando como dois namorados apaixonados... Meu pau vai amolecendo e aproveito para tirar o preservativo que estava bem cheio com meus herdeiros... Dou um nó na camisinha e jogo ela ao lado da cama... Aí foi só conversa, troca de carinho e beijos até tocar o interfone... Faltando 10 minutos para acabar o tempo do nosso namoro, o interfone tocou... Levantamos, fomos nos banhar, nos trocamos e descemos as escadas dando indicações um para o outro dos filmes que mais gostamos... Por exemplo: Uma linda mulher, Lendas da Paixão, Tróia, O Último Samurai, O Peixe Grande, Diário De Uma Paixão, Como Eu Era Antes De Você, PS Eu Te Amo e vários outros filmes que gostamos de assistir... Depois mais um beijinho de despedida no final da escada e segui até INDY onde encontrei com meu amigo querido koxx que tinha acabado de descer do quarto onde foi namorar com a INGRID... Fico na resenha com o koxx que é o maior colecionador de carros esportivos e bolinhas de gude de São Paulo... Ahhhhhh esqueci de falar que ele também adora colecionar cuecas samba canção com estampas de bolinhas, corações e florzinhas... Hoje ele começou a ensinar novamente as garotas a dançar HULA HULA a dança Havaiana que ele aprendeu quando foi surfar no Havaí... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Ficamos na resenha até quase a casa fechar, depois nos despedimos de todos e seguimos com nossas vidas...
Valeu,,, Inté...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-