Bia Gomes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oiluminado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia Gomes

#1 Mensagem por oiluminado » 07 Abr 2025, 08:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Encontrei a mina no SPlove. https://splove.com.br/bibiagomes
Contato no whatsapp foi facil. Atende em um flat em Moema. Nao tem estacionamento , mas tem alguns perto.
Burocracia basica para entrar
A menina me recebeu de lingerie e um roupao por cima.
Baixinha , gostosa, nao é linda de rosto mas nao é feia.
Quando cheguei , fui beija-la e ja virou o rosto. Comecamos mal. Pediu para pagar adiantado. Tambem nao costuma ser um bom sinal .
Partimos para o fight, continuou sem beijar na boca.
Foi par o oral, ai pegou a camisinha e fez com capa . quase broxei. mas ja tinha pago, aguenta o bichão firme. um pouco de oral, pedi para pega-la de quatro. Ela obedeceu, mas de forma mecânica , parecia que eu estava comendo uma boneca inflável. Gozei rapido ( estava precisando ). Fui me lavar e quando voltei ela no celular digitando. Ficamos ali naquele clima , flat pequeno, sem conversa. Peguei meu celular tambem . esperei uns 10 - 15 min para o bicha funcionar de novo, chamei ela, oral com capa, pedi para ela vir por cima dessa vez. Mesmo esquema , mecanico , sem interacao. Gozei de novo , me troquei e fui embora.
Nao volto nunca mais. A mina é razoavelmente bonita , baixinha , gostosa, tem um baita potencial, mas o nível de interação é zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bia Gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Gomes

#2 Mensagem por Bia Gomes » 02 Mai 2025, 13:39

Bom amigo, então o problema está em você, não em mim, quem é meu cliente sabe a forma que atendo e que não tenho problemas em beijar na boca e fazer oral sem preservativo, muito pelo contrário, eu adoro, DESDE QUE o cara tenha um pingo de vergonha na cara e LAVE bem o pau e não tenha bafo de esgoto, mania feia alguns tem de achar que só pq estão pagando as meninas tem que se sujeitar a enfiar a boca no pau mal lavado fedido de vcs e beijar a boca com bafo que dá vontade de vomitar, tens sorte de eu não ter te mandado embora e ter continuado o atendimento, ainda bem que sou profissional. Homens limpinhos, cheirosos e educados podem vir que serão MUITO BEM atendidos, homens fedidos e mal educados NÃO VENHAM pois não quero vcs como cliente, passar bem!

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Gomes

#3 Mensagem por TorugoRJ » 02 Mai 2025, 14:29

Pq a senhorita não pediu ao rapaz tomar um banho?
Acho que ele ainda foi generoso em dar um neutro pois é passivo de negativo fácil!
E, só a maneira que você se expressa aqui “Bia Gomes”, se percebe a gp que és.( pois quando você cita “vocês” ) ofendendo-a todos aqui você perde a razão. E nem todos são iguais,
Assim como tem puta de verdade, e as PROJETO DE PUTA mal educadas e donas da razão.

Link:
🔗

Bia Gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Gomes

#4 Mensagem por Bia Gomes » 03 Mai 2025, 12:39

Peço pra tomar banho antes do atendimento, nem tinha que pedir, isso tem que partir do cliente, é o básico, mas infelizmente tem gente que 1 banho não resolve, toma e continua fedido pq o cheiro já impregnou na pessoa pelos hábitos ruins.
Repare que citei dois tipos de clientes ali, se você se sentiu ofendido ficou claro em qual dos dois grupos se encaixa.

Link:
🔗

Responder