Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1261 Mensagem por Marcos76 » 02 Mai 2025, 14:03

Juliana

Uma experiência gostosa e leve. Massagem gostosa e bastante comunicação e disposição.

Valeu o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1262 Mensagem por Celsinholimma » 02 Mai 2025, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello my friends!! Em menos de 1 semana após minha última visita, no dia 30/04, retornei na casa. Esperava o retorno da Luna das merecidas férias. Branquinha, mignon, muito simpatica. Ja chegou no quarto beijando de forma sensacional, nem começamos pela massagem. Já cai de boca no gramado...ela gemia de.forma deliciosa. Trocamos, ganhhei um oral demorado e babado. Colacamos capa no menino. Comi Luna de diferentes formas( por cima, papai mamâe, de lado e 4 passando o dedo em volta do cuzinho). Não nega posição. Agora quwro voltar para conhecer a Monique. Stefany, Antonella e Luna me mostraram que a casa é sensacional!!

Link:
🔗

holandes9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1263 Mensagem por holandes9 » 02 Mai 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Muito tempo desde minha última visita na Anavrin. Eu fui especificamente rever a maravilhosa da Sasha.
Cara, eu fiz uma massagem com ela ano passado e fiquei de voltar, mas a menina tinha sumido. Ainda bem que ela reapareceu… assim que vi, já corri pra Anavrin.
Bom, vamos ao encontro. Fui na última quarta cedo, ela não lembrou de mim (óbvio), mas está linda como eu lembrava.
Massagem boa, pressão certa, eu particularmente gostei bastante, sou fã de massagem (mesmo) e deu pra ver que ela tava preocupada em cuidar de alguns nódulos e tal.
Depois de me deixar bem pronto, ela deitou e eu cuidei de fazer um carinho gostoso nela, capa no menino e peguei ela no papai e mamãe, finalizei ali mesmo, tava bom demais, ela geme muito gostoso pqp.
Vi uns posts aqui sobre o fato da menina não beijar na boca ou só fazer oral com capa, realmente, mas zero me incomodou. Pra mim a beleza, o corpo e, depois, o bate papo leve valeram MUITO a pena.

Terá repeteco em breve

Link:
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1264 Mensagem por Paladinocurioso » 03 Mai 2025, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Visita de mais ou menos 1 mês atrás. Atrasado, mas não sonegado!

Marquei outra vez com a Antonella.
Quando ela chegou no quarto já abriu um sorrisão me reconhecendo. Fiquei feliz que ela lembrou de mim…
Nos cumprimentamos com um beijo quente que já nos deixou empolgados, então pulamos a massagem.
Ela fez um oral em mim que me fez ir até as nuvens, uma espanhola que quase me fez queimar a largada… depois eu fiz oral nela até ela gozar.
Colocamos o preservativo e transamos deliciosamente. Finalizei com ela de quatro.
Toda vez que vou até a Anavrin fico na dúvida se passo com quem já conheço e gosto ou se conheço alguém nova..
Seja como for. Não tem como errar!

Link:
🔗

gpforista3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1265 Mensagem por gpforista3 » 03 Mai 2025, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

A Bianca é a massagista que representa a Anavrin. Já atende algum tempo na casa e segue todos os padrões.

Ela é muito linda de rosto e tem um corpo muito gostoso.

Ela sempre começa secando o cliente, faz uma massagem sensacional, onde tira os pontos de tensão.

Com ela não tem como não ser a personalizada, e aí é prazer na certa, oral e finalização de 4 com ela é sensacional.

Bianca, adoro você. Repeteco sempre

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1266 Mensagem por Putaino » 03 Mai 2025, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:8
A massagem pelo fato de iniciar agora é rasuavel, mas está caminhando bem, pois ela manja muito bem na Ligan (ela disse que tem o curso. , porém nunca trabalhou com esse ramo), e fora a personalizada que é um delícia, é dessas que adora fazer todas posições.. carinhosa ... Espero vê lo em breve novamente.. interage, repeteco sinm

Link:
🔗

Responder