Mais um encontro com a jade furacão. Transa perfeita como sempre com a Jade muita química e envolvimento total entre ambos. Cabelo barba e bigode e leitinho na boquinha. Nota 1000. Ela goza de verdade loucura loucura...
Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 2609
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 194Não 2574
Oral Sem:Sim 2521Não 247
Beija:Sim 2457Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Jade é uma ótima companhia. Estava linda de mini saia verde e salto branco. Ela beija gostoso, trata como namorada, chupa gostoso, cavalga com squirt... Conjunto perfeito para mim. Depois que gozei, me fez um carinho delicioso também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
...fui conhecer a Jade furacão e não me arrependi!!!...a mulher é um fodão!!!...muito fogosa!!!..beija e chupa muito!!!....a mulher faz garganta profunda!!!....sua bucetinha é uma delícia!!!...com ela não tem frecura!!!...ela gosta de dar prazer!!!....a hora passou muito rápido!!!!...finalizei com ela de ladinho....cedeu o rabinho bem gostoso!!! Valeu cada centavo!!! Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Repeteco com a Bella, ouro da casa, já a conheço desde a 1 casa que começou a trampar. Com ela é control c, control v das vezes anteriores. Loira bem gata e com um pompoarismo maroto que esvazia meu saco.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 763
Ver TD's
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Mais um TD com a gostosinha da Bella... a agenda dela lota muito rápido, depois de tentar marcar algumas vezes sem sucesso com ela, desta vez
deu certo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para a Bel para agendar um horário com ela às 17 h... cheguei na Fênnix um pouco
antes do horário marcado... ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei
alguns minutos e ela entrou com aquele sorriso lindo e ficou surpresa quando me viu... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito
aquela boca gostosa... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada,
punhetando de leve, lambendo e chupando as bolas, chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada...

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os aqueles seios lindos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a
gemer baixinho enquanto eu chupava e acariciava os seios ... ela gemia baixinho e pedia " AI QUE GOSTOSO, CHUPA A MINHA BUCETINHA ..."
fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... chupei muito aquela bucetinha
rosada... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais
um pouco... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com pressão... ela estava quase gozando no sugador... botei a capa e peguei
ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada...

sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI CARAAALHOO, METE, METE, ME COME GOSTOSO..." fiquei metendo
bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZAANNDOOO... "

continuei metendo e sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,
segurei pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... segurei pela garganta,
fiquei socando fundo e beijando muito aquela boquinha gostosinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo
e deixar o meu pau todo lambuzado...

chupou com vontade a safada, quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando de novo...

bruços em cima do travesseiro, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... safada, ela adora gozar assim com o sugador no grelinho...
meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando
sem dó naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO QUE GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA... VOU GOZAAR DE NOOOVOO..."
nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu pau... cada vez que ela gozava, apertava
meu pau com força e pedia pra eu continuar " AI QUE PAU GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha rosada... tirei a capa
e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei forte pelos quadris e
continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha e colocou de novo o sugador no grelinho... ficou empurrando o quadril pra trás e pedia
mais " AI CARAAALHO, METE, METE, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO CARAALHOOO..." soquei muito, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2233
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que saí da PRIME, liguei para FENNIX pedindo para Bellzinha agendar a JADE para as 19 hrs pois hoje era o último dia da sua estadia por São Paulo e ela não sabe quando voltaria... Tinha que ir me despedir da mulher mais fogosa e insaciável que conheci... Antes de ir para FENNIX dou uma passadinha na INDY onde fico na recepção batendo papo com a Rúbia e a Ingrid até às 17:45 hrs para dar uma enrolada, depois sigo para FENNIX para namorar com a insaciável JADE FURACÃO... Cheguei na FENNIX, encontrei o meu amigo TRINDA que tinha acabado de sair do quarto com um sorriso no rosto pois tinha acabado de namorar com a minha querida BELLA... Fico batendo papo com ele e com a Bellzinha até dar o horário do meu agendamento com a JADE... Às 19 hrs ela vem na recepção me buscar e fomos juntos para o quarto 02... Assim que entramos no quarto já nos atracamos como dois animais no cio, beijos intensos até que joguei a JADE na cama, levantei sua saia e dou uma lambida de cima a baixo da sua buceta tirando dela um gemido profundo de prazer... Em seguida fui colocar uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify enquanto ela estendia o lençol sobre a cama... Como nós dois estávamos com a nossa higiene feita, depois que a cama estava arrumada e o som rolando deixando o quarto num clima perfeito, voltamos a nos agarrar ainda de pé ao lado da cama, vamos tirando nossas roupas para depois deitarmos juntos na cama... Ela se deita ficando na posição PPMM, entrei com meu corpo no meio de suas pernas trocando beijos até que vou em direção aos seus mamilos e fico chupando eles enquanto ela gemia muito de prazer... A JADE sente muito tesão quando chupam seus seios... Fiquei por um tempo revezando de um mamilo para outro levando a JADE a loucura, depois de um tempo trabalhando com minha boca nos seus seios, vou direto com minha boca chupar a buceta da gata no cio... Caí de boca na sua buceta, fico chupando ela por bastante tempo, depois peguei um vibrador e fico alternando ele com a minha boca na buceta gostosa da JADE... Depois de um tempo revezando o sugador com minha boca e língua na bucetinha da JADE peguei um plug anal que vibra e enquanto chupava seu clitóris fui colocando plug no cuzinho da JADE, deixo ele vibrando no seu cú e coloquei o sugador de clítoris para sugá-la... Aí começa a loucura dentro do quarto... Com o plug vibrando dentro do seu cuzinho e o sugador sugando seu clitóris, a JADE começa a gritar de prazer dizendo: Aí que gostoso... Aí que loucura... Vou gozar bem gostoso na boca do meu macho... Não para... Não tira ele daí... Vou gooozzzzaaarrrr... Tô gozando pro meu macho... Não podia ir embora sem transar a última vez com meu macho... Ela começa a gozar tremendo e se contorcendo toda na cama e eu vou revezando todos os brinquedinhos que sempre levo comigo na mochila fazendo com que ela vá tendo um orgasmo atrás do outro enquanto gritava: Que gostoso... Que loucura... E tinha um orgasmo atrás do outro... No intervalo que eu não usava os brinquedos na buceta da JADE, coloco o preservativo e enfio o meu pau dentro daquela gruta quente... A JADE vai a loucura, goza uma vez atrás da outra... Fui alternando os brinquedinhos, minha boca e meu pau metendo forte dentro dela... Ficamos uma hora nessa loucura de gritos de prazer e orgasmos múltiplos da JADE até que ela começou a me pedir para eu gozar na sua buceta pois ela queria ir embora de São Paulo com a buceta cheia da porra do seu macho... Eu ouvindo essa sacanagens vou ficando cada minuto mais excitado, mas não conseguia gozar... Tirei o meu pau de dentro dela e me deitei de costas na cama... Tiro o preservativo e peço para ela mamar no meu cacete... Ela obedece e deita no meio da minhas pernas e vai engolindo meu pau pedindo leite quente na boca... Vou batendo uma punheta enquanto ela fica lambendo a cabeça do meu pau e chupando o meu saco até que comecei a gozar... Ela engole o meu pau e gozo até a última gota da minha porra dentro de sua boca... Toca o interfone bem na hora que gozei dentro da boca da JADE... Ela não engole porra... Depois que deixei sua boca cheia de porra, ela vai liberando toda minha porra deixando ela escorrer pelos seus seios enquanto ela passava a mão na porra e espalhava pelo seu corpo como se fosse um hidratante... Nos levantamos para irmos tomar nosso banho... Eu e ela dizíamos que não estávamos sentindo o nosso corpo depois dessa transa inesquecível... Depois do banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Hoje ela iria embora para sua cidade onde vai comemorar seu aniversário no sábado... Vou para recepção e vejo a Bella sentada no sofá... Me sento ao lado dela e ficamos conversando até a casa fechar... Me despedi de todos e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-