Spa Relaxante - Alphaville - Centro Comercial
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (11 ) 91686-3322

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#1 Mensagem por japabatatinha2019 » 27 Dez 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 27/12 com a Isa. Morena, bunda m, seios p para m lindos. Resolvi desbravar a região e pesquisando pelo google encontrei essa casa, mandei mensagem pelo whats e resolvi ir. Chegando no local fui recebido pela Isa, que gata, uma das mais gatas que passei, top 3, explicou sobre o atendimento e resolvi passar, infelizmente não faz boquete sem capa. Após a ducha básica, começou com uma massagem básica, quando falou para virar, que gata essa menina, fez uma massagem no junior, capa colocada, fez um boquete com capa, veio por cima, que gostosa, gemidos contidos, peço d 4, eu por cima, vontade de não parar, próximo do horário libero os herdeiros.
Atendimento por 40 minutos tântrica + íntima: 300 reais, um pouco caro, mas compensou pela beleza da menina.

Atendimento com 40 minutos:
Relaxante 🧘 R$ 150
Tântrica 🌬️ R$ 200
Nuru 🤭 R$ 250

Atendimento com 60 minutos:
Relaxante 🧘 R$ 200
Tântrica ☯️ R$ 250
Noru. 🌬️ R$ 300
Mix Mútua 👘 R$ 350
Four Hands R$ 600

*Todas as massagens com finalização

📍 Atendimento de segunda a sábado, das 10h as 22h
Local: Alphaville Centro Comercial, calçada flor de linho 55

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por TinyToons » 01 Mai 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já conhecia a casa do ano passado e decidi dar uma nova chance ao Spa Relaxante, também conhecido como Espaço Mix.
Na época tinha agendado com uma massagista específica, mas ao chegar, me informaram que ela não estava disponível e sugeriram outra. Acabei aceitando, mas essa falta de transparência já me deixou com o pé atrás, essa falta de transparência me afastou da casa.

Bom o local não tem muitas opções, as vezes colocam divulgam as fotos de algumas massagistas diferentes no status do WhatsApp, mas acredito que geralmente são sempre as mesmas profissionais que realmente atendem.

Nesse retorno acabei escolhendo a Isa pelo relato positivo do confrade acima. E dessa vez, ela realmente estava.

Pedi as opções e falei que queria a Completa, ela me relatou e escolhi a mais barata que tinha (já que relaxante não tem completa) e fui de Tântrica por R$ 250,00 e teria + R$ 150,00 para ela da completa.

A massagem dela é boa, sabe explorar os pontos certos, mas confesso que só a Tântrica, por um tempo prolongado, acabou ficando repetitiva. Pedi para irmos direto ao ponto.

Ela iniciou com oral (sem proteção), depois seguimos para o ppmm, de ladinho, por cima... até que o tempo foi apertando. Na reta final, ela retirou a camisinha e terminou com um novo oral, e aí finalizei.

Link:
https://sparelaxante.com.br/

Local para referência: Calçada Flôr de Linho, Centro Comercial de Alphaville

Contato: (11) 91686-3322

Valor: Tântrica + Completa 1 hora = R$ 250,00 + R$ 150,00 = R$ 400,00

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”