POSITIVONome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Poliana.
Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha
Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 horas...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 3...
assim que entramos, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei aquela boca gostosa... beijos de língua e mordidinhas de leve naqueles lábios
carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa com
vontade a safada, engole até a garganta, engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos macios e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho
e ela já começou a gemer baixinho... " AI RUIVO, QUE GOSTOSO..." gemia e se contorcia toda na minha boca... lambi e chupei muito aquele
grelinho... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e pedia mais...
" AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUUTAA..." ela se contorcia sem parar, já estava quase gozando a safada... ajoelhei na cama e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia
e se contorcia toda no sugador... estava toda meladinha... botei uma capa passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...
meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha pequenininha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo...
ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE GOSTOSO..." quanto mais ela pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e
soquei muito naquela bucetinha ensopada, ela gemia e pedia mais... " AI FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, NÃO PAAARA, METE, METE CARALHO... "
gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado...

virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela
bucetinha meladinha...

fiquei beijando a boquinha e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais... " MALDITO, DESGRAÇADO,
NÃO PARA, NÃO PARA CARALHO... "

nem precisava pedir... soquei sem dó naquela bucetinha apertadinha... virei ela de bruços, coloquei
o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte, arrebitou
a bundinha e pedia mais..." AI RUIVO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..."

soquei muito... a safada gozou
gostoso no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou
com vontade a safada, quase enchi a boquinha de porra...

coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, botei outra capa e
continuei socando naquela bucetinha gozada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, MALDITO,
QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA FILHO DA PUTA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito naquela bucetinha ensopada...
ela pegou o sugador e colocou no grelinho... empurrava o quadril pra trás e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE..."
segurei forte pela cinturinha e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei mais rápido
até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

adoro fazer essa safada gozar muito no
meu pau...

ela goza até perder a conta... " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA RUIVOO... "

banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs