Bom, relatar minha experiência com a LOIRA PEITUDA; mas antes de tudo já irei dizer: LOIRA PEITUDA É A MELHOR EXPERIÊNCIA DA VIDA!!
E já saio com as garotas tem uns 3 anos, mas falo sem sombra de dúvidas encontrei a Loira este mês e já me encontrei com ela 2 vezes já e pretendo sair muito mais pois vale muito a pena estar com ela, é SATISFAÇÃO GARANTIDA.
Mas vamos à minha experiência com essa loira maravilhosa. Ela é e realmente faz tudo o que promete no anúncio que pra começar logo no anúncio dela já chama muita atenção e quis conhecê-la.
Marcamos depois de alguns conflitos de agenda e isso já foi gerando mais expectativa ,logo na conversa pelo whats muito doce e atenciosa já logo percebi diferença de todas as garotas que já chamei que já na conversa se mostram grossas e sem paciência e a Loira já se mostrou diferente.
Finalmente marcamos o encontro e estava bem na expectativa e cheio de tesão por aqueles peitos enormes e quando ela me recebeu vi aquele mulherão todo já logo pensei: ´´CARAAAALHOOO!! MULHERÃO DA PORRA QUE PEITOS ENORMES!!´´
Muito gostosa na lingerie vermelha e carismática iniciou me atendimento, nos beijamos muito ela beija gostoso pra caralho e ficamos um bom tempo nos beijos e já meu pai ficando duro uma safada deliciosa; ficou beijando meu corpo e passando sua língua em mim até chegar no meu pau;( uma observação: ela é muito cheirosa). Senhores agora vem o motivo dela ser a RAINHA DA MAMADA; quando ela pôs meu pau na boca meus amigos ela mama e degusta o pau com gosto e vontade de várias maneiras possíveis, rápido,devagar, engole, baba, e enlouquece ELA REALMENTE AMA MAMAR ROLA! tentei segurar o máximo que pude e não teve jeito explodi de porra dentro daquela boquinha gostosa, fique extasiado e mole e ela me mostrando minha porra quente na boca dela! ELA É SENSACIONAL!
Me recuperando ali ficamos conversando um pouco ela super carinhosa e atenciosa, detalhista gosta de elogiar, senhores vocês irão se sentir um REI com a Loira.
Estávamos no papo ali e aperto de leve a parte muscular da clavícola e para minha surpresa e alegria ela me pede uma massagem; gostei muito dessa interação.
Iniciei a massagem nas costas e eu só olhando aquele rabo gostoso; não demorou muito comecei a massagear aquele rabo e comecei a dar uns beijinhos e para minha alegria ouço: ´´chupa meu rabo...´´ há! não pensei 2x abri aquele rabo gostoso e comecei a lamber aquele cuzinho e já desci mais para aquela buceta rosada e docinha e ficava revezando minha língua e boca até que afundei minha cara de vez naquilo tudo e esfregava meu rosto todo naquela buceta e naquele rabo, que delícia que êxtase e que tesão; sentir aquela buceta quintinha e molhada na minha cara que loira maravilhosa,fiquei um tempo ali e depois desci para as pernas até que cheguei naqueles pezinhos lindos amo pés adoro chupar pés e perguntei se poderia toca-los (pois vai que ela tem cócegas rs) ela respondeu que sim e não resisti mais uma vez; comecei a beijar e engolir aqueles pezinhos gostosos; ai ela manda: ´´pq vc não falou que gostava de pézinhos desde o começo? amo que chupem meus pés´´ ai já era deu carta branca fodeu, me acabei naqueles pezinhos gostosos e fique um tempo ali chupando seus pés, seu rabo sua beceta, seus peitos sua boca e tudo que me deu vontade fazer e o melhor: ela curtindo tudo. Depois de me deliciar na Loira tesão do caralho ela começou a me chupar novamente e obvio outra gozada e assim foi a minha experiência com essa LOIRA PEITUDA MARAVILHOSA! Ressalto que ela realmente ama mamar e senhores não irão se arrepender; inclusive digo vocês irão querer pq o bagulho é loko; to quase marcando o terceiro encontro já. haha
segue o link da cavala:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2fvz9