LOIRA PEITUDA CAVALA
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11 93252-1305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galã_foot_sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA PEITUDA CAVALA

#1 Mensagem por galã_foot_sucker » 30 Abr 2025, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, relatar minha experiência com a LOIRA PEITUDA; mas antes de tudo já irei dizer: LOIRA PEITUDA É A MELHOR EXPERIÊNCIA DA VIDA!!
E já saio com as garotas tem uns 3 anos, mas falo sem sombra de dúvidas encontrei a Loira este mês e já me encontrei com ela 2 vezes já e pretendo sair muito mais pois vale muito a pena estar com ela, é SATISFAÇÃO GARANTIDA.
Mas vamos à minha experiência com essa loira maravilhosa. Ela é e realmente faz tudo o que promete no anúncio que pra começar logo no anúncio dela já chama muita atenção e quis conhecê-la.
Marcamos depois de alguns conflitos de agenda e isso já foi gerando mais expectativa ,logo na conversa pelo whats muito doce e atenciosa já logo percebi diferença de todas as garotas que já chamei que já na conversa se mostram grossas e sem paciência e a Loira já se mostrou diferente.
Finalmente marcamos o encontro e estava bem na expectativa e cheio de tesão por aqueles peitos enormes e quando ela me recebeu vi aquele mulherão todo já logo pensei: ´´CARAAAALHOOO!! MULHERÃO DA PORRA QUE PEITOS ENORMES!!´´
Muito gostosa na lingerie vermelha e carismática iniciou me atendimento, nos beijamos muito ela beija gostoso pra caralho e ficamos um bom tempo nos beijos e já meu pai ficando duro uma safada deliciosa; ficou beijando meu corpo e passando sua língua em mim até chegar no meu pau;( uma observação: ela é muito cheirosa). Senhores agora vem o motivo dela ser a RAINHA DA MAMADA; quando ela pôs meu pau na boca meus amigos ela mama e degusta o pau com gosto e vontade de várias maneiras possíveis, rápido,devagar, engole, baba, e enlouquece ELA REALMENTE AMA MAMAR ROLA! tentei segurar o máximo que pude e não teve jeito explodi de porra dentro daquela boquinha gostosa, fique extasiado e mole e ela me mostrando minha porra quente na boca dela! ELA É SENSACIONAL!
Me recuperando ali ficamos conversando um pouco ela super carinhosa e atenciosa, detalhista gosta de elogiar, senhores vocês irão se sentir um REI com a Loira.
Estávamos no papo ali e aperto de leve a parte muscular da clavícola e para minha surpresa e alegria ela me pede uma massagem; gostei muito dessa interação.
Iniciei a massagem nas costas e eu só olhando aquele rabo gostoso; não demorou muito comecei a massagear aquele rabo e comecei a dar uns beijinhos e para minha alegria ouço: ´´chupa meu rabo...´´ há! não pensei 2x abri aquele rabo gostoso e comecei a lamber aquele cuzinho e já desci mais para aquela buceta rosada e docinha e ficava revezando minha língua e boca até que afundei minha cara de vez naquilo tudo e esfregava meu rosto todo naquela buceta e naquele rabo, que delícia que êxtase e que tesão; sentir aquela buceta quintinha e molhada na minha cara que loira maravilhosa,fiquei um tempo ali e depois desci para as pernas até que cheguei naqueles pezinhos lindos amo pés adoro chupar pés e perguntei se poderia toca-los (pois vai que ela tem cócegas rs) ela respondeu que sim e não resisti mais uma vez; comecei a beijar e engolir aqueles pezinhos gostosos; ai ela manda: ´´pq vc não falou que gostava de pézinhos desde o começo? amo que chupem meus pés´´ ai já era deu carta branca fodeu, me acabei naqueles pezinhos gostosos e fique um tempo ali chupando seus pés, seu rabo sua beceta, seus peitos sua boca e tudo que me deu vontade fazer e o melhor: ela curtindo tudo. Depois de me deliciar na Loira tesão do caralho ela começou a me chupar novamente e obvio outra gozada e assim foi a minha experiência com essa LOIRA PEITUDA MARAVILHOSA! Ressalto que ela realmente ama mamar e senhores não irão se arrepender; inclusive digo vocês irão querer pq o bagulho é loko; to quase marcando o terceiro encontro já. haha

segue o link da cavala:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2fvz9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LOIRA PEITUDA CAVALA

#2 Mensagem por misterblas » 30 Abr 2025, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mamada do caralho meus amigos não tem explicação quando eu li o anuncio dela ja fiquei de pau duro só de ler o tanto que ela preza pela tão famosa mamada, chamei ela no whatsapp ela possui local próximo metrô facilita muito marquei com ela bem ansioso pra conhecer essa mamada tão falada , o mais bacana é que ela é muito de boa eu estava um pouco nervoso mas ela me acalmou muito rápido me acariciando me beijando e os peitão pqp maluco a fartura que ela tem tem que ter muita estrutura pra mamar kkkkkk que peitão gigante da porra eu adorei mamei gostoso ela engole todo no talo deixou meu saco todo babado e a espanhola violenta de tesão mulherão gostosa.
ela faz chamada e vende conteúdo são top também super indico essa gata maravilhosa loirao top quero mais o link da gostosa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2fvz9

Link:
🔗

rod12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LOIRA PEITUDA CAVALA

#3 Mensagem por rod12 » 30 Abr 2025, 23:16

Imagina que sorte criar uma conta pra escrever sobre o TD e no mesmo dia já da coincidência de ter um outro usuário também criando uma conta. Já acha o TD e pode escrever também sobre a mesma gp.
Incrível essas coincidências.

Link:
🔗

Responder