Comedor de gp vida dupla politicamente incorreto

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#31 Mensagem por Guigo® » 28 Abr 2025, 18:50

1 - SEXO E RELACIONAMENTO SÃO COISAS DIFERENTES

Ninguém deveria namorar/casar com outra pessoa apenas pelo sexo. Relacionamento é OUTRA COISA... é companheirismo, parceria e amizade. Com o tempo o sexo perde espaço para outro tipo de intimidade.

2 - DIFICULDADE EM SE RELACIONAR

Eu sou um exemplo de que ninguém precisa ser o super homem para conseguir mulher bacana. Sou gordo, mas sou inteligente, bacana, bem relacionado e bem resolvido. Para ter uma pessoa bacana ao seu lado você não precisa ser rico e nem sarado. Preciso ter consciência da situação. A mulher, em média, é muito mais leal do que o homem. A questão é, VOCÊ é um cara legal e merece a lealdade, o respeito e a admiração da mulher?

Cuidado para não usar a putaria como bengala para uma eventual dificuldade em se relacionar. Restringir seu contato com as mulheres ao sexo pago é sintoma de algo fora do lugar.

3 - PUTARIA É (ou deveria ser) DIVERSÃO, NÃO ESTILO DE VIDA

Comer uma GP de vez em quando é como uma punheta premium. Não envolve sentimento, masculinidade ou nada assim. Se a GP for bacana e você curtir uma experiência namoradinha de uma noite só, melhor ainda. A putaria é uma coisa pessoal, que rola de vez em quando.

Se a putaria se torna um estilo de vida, é mais um sitoma de algo muito fora do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#32 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Abr 2025, 21:23

Os solteiros que ainda comem gp e preferem que seja assim vão continuar crescendo, eu sou um exemplo, também.
E como não devo nada a ninguém não tenho vida dupla, lamento por quem tem que se esconder de esposa, filhos, familiares e amigos que não sabem a vida alternativa que levam... se é que me entendem.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#33 Mensagem por Qualquer1 » 29 Abr 2025, 08:02

Guigo® escreveu:
28 Abr 2025, 18:50
1 - SEXO E RELACIONAMENTO SÃO COISAS DIFERENTES

Ninguém deveria namorar/casar com outra pessoa apenas pelo sexo. Relacionamento é OUTRA COISA... é companheirismo, parceria e amizade. Com o tempo o sexo perde espaço para outro tipo de intimidade.

2 - DIFICULDADE EM SE RELACIONAR

Eu sou um exemplo de que ninguém precisa ser o super homem para conseguir mulher bacana. Sou gordo, mas sou inteligente, bacana, bem relacionado e bem resolvido. Para ter uma pessoa bacana ao seu lado você não precisa ser rico e nem sarado. Preciso ter consciência da situação. A mulher, em média, é muito mais leal do que o homem. A questão é, VOCÊ é um cara legal e merece a lealdade, o respeito e a admiração da mulher?

Cuidado para não usar a putaria como bengala para uma eventual dificuldade em se relacionar. Restringir seu contato com as mulheres ao sexo pago é sintoma de algo fora do lugar.

3 - PUTARIA É (ou deveria ser) DIVERSÃO, NÃO ESTILO DE VIDA

Comer uma GP de vez em quando é como uma punheta premium. Não envolve sentimento, masculinidade ou nada assim. Se a GP for bacana e você curtir uma experiência namoradinha de uma noite só, melhor ainda. A putaria é uma coisa pessoal, que rola de vez em quando.

Se a putaria se torna um estilo de vida, é mais um sitoma de algo muito fora do lugar.
Concordo com quase tudo.

Mas discordo em dois aspecto. Meio bobo achar que mulher não trai tanto. Aliás, elas tem todo direito de trair, mas o pessoal não está preparado pra isso.

Outra coisa é: talvez casamento é que não deveria ser estilo de vida. Essa talvez seja a maior enganação da vida mas que como é aceito pela sociedade hipócrita, o pessoal acha que é o correto. Eu discordo. Não fomos feitos para ficar com uma pessoa.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 29 Abr 2025, 21:20

Também não enxergo o casamento como algo biologicamente normal, mas entendo que é imposto pela sociedade como o "certo" a se fazer...

Historicamente, também não faz mais muito sentido. Hj em dia, não vivemos de caça e nem em guerra corpo a corpo o tempo todo, como antigamente. Os filhos não precisam da presença do pai para proteção, muito menos a mulher. Elas, inclusive, cada vez mais independentes e "empoderadas", dão conta tranquilamente da vida sem precisar casar, de ter um homem ao lado.

O que acontece hj em dia, é o bulliyng social: o filho "sem pai" ou a mulher "sem marido" são ironizados, mas não pq precisam de um pai ou de um homem, mas, pelo simples fato que essa condição contraria o "status quo" de uma sociedade paternalista e ainda bastante conservadora, mesmo querendo demonstrar certo progressismo muito mais intelectual do que real...

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por Bozonaro » 29 Abr 2025, 22:57

Por falar em sociedade paternalista e conservadora, um fato que tem me incomodado um pouco é a minha sogra perguntando quando que terei filhos, pq ela quer muito ter um netinho da filha única dela..Eu simplesmente ignoro e digo.."pois é né"... Já avisei minha esposa que não terei filhos, e que ela poderia pular fora do barco o quanto antes pra depois não vir com história triste que fiz ela perder tempo e não conseguir construir uma família que a sociedade hipócrita acha que é o certo..Enfim, seguirei minha vida do meu jeito, apreciando da melhor forma...

Link:
🔗

GGleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por GGleste » 04 Mai 2025, 02:05

Eu estou beirando os 30 e solteirasso, nunca tive nenhum relacionamento sério e nunca nem passei perto de ter, parte da familia acha que eu sou viado já a outra parte acha que eu só não presto mesmo. A questão é que eu tive algumas oportunidades que não considerei boas de levar pra frente, eu além de novo tenho uma profissão bacana, não ganho mal, tenho minhas coisas e não dependo de ninguém, como que eu vou aceitar alguém entrar na minha vida se não for pra somar ?
Talvez daqui uns dias eu mude de ideia com a escassez mas a verdade é que mãe solteira e mulher +30 que não tem carreira, pra mim não serve, como diabos eu vou estar com uma pessoa que além de ser uma fodida não tem plano nenhum de vida? Outro dia mesmo eu pulei fora de um quase namoro porque a garota era professora em rede estadual e queria morrer nisso, não tinha ambição de ter nada, ganhando pouco e dependendo dos pais eu também fico fácil assim, até porque o próximo a sustentar uma dessa é o futuro marido. O engraçado da mulherada hoje em dia é isso, elas querem sonhar alto mas correr atrás? Não, deixa que o papai ou o otário corre.
Pra mim sobra essa merda de vida aí comendo puta, as vezes uma vagabunda ou outra mais fácil no tinder gastando só o do motel. Eu fui do tipo que estudou muito e trabalhou muito e se fudeu socialmente, hoje em dia é dificil conhecer gente com o meu social fraco, eu tenho minha mente tranquila que hora alguém aparece, mas enquanto não vem ninguém eu não deixo de degustar toda vagabunda que eu acho interessante.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#37 Mensagem por PutanheirodoBem » 05 Mai 2025, 05:30

GGleste escreveu:
04 Mai 2025, 02:05
Eu estou beirando os 30 e solteirasso, nunca tive nenhum relacionamento sério e nunca nem passei perto de ter, parte da familia acha que eu sou viado já a outra parte acha que eu só não presto mesmo. A questão é que eu tive algumas oportunidades que não considerei boas de levar pra frente, eu além de novo tenho uma profissão bacana, não ganho mal, tenho minhas coisas e não dependo de ninguém, como que eu vou aceitar alguém entrar na minha vida se não for pra somar ?
Talvez daqui uns dias eu mude de ideia com a escassez mas a verdade é que mãe solteira e mulher +30 que não tem carreira, pra mim não serve, como diabos eu vou estar com uma pessoa que além de ser uma fodida não tem plano nenhum de vida? Outro dia mesmo eu pulei fora de um quase namoro porque a garota era professora em rede estadual e queria morrer nisso, não tinha ambição de ter nada, ganhando pouco e dependendo dos pais eu também fico fácil assim, até porque o próximo a sustentar uma dessa é o futuro marido. O engraçado da mulherada hoje em dia é isso, elas querem sonhar alto mas correr atrás? Não, deixa que o papai ou o otário corre.
Pra mim sobra essa merda de vida aí comendo puta, as vezes uma vagabunda ou outra mais fácil no tinder gastando só o do motel. Eu fui do tipo que estudou muito e trabalhou muito e se fudeu socialmente, hoje em dia é dificil conhecer gente com o meu social fraco, eu tenho minha mente tranquila que hora alguém aparece, mas enquanto não vem ninguém eu não deixo de degustar toda vagabunda que eu acho interessante.
Da pra ver pelo teu papo o quanto a tua mente tá tranquila :lol:

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder