101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 2869
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 306Não 2780
Oral Sem:Sim 2736Não 350
Beija:Sim 2509Não 577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
BOM GOSTARIA DE DIZER QUE ESTIVE PELA ÚLTIMA VEZ NA MINHA VIDA NESSA CLÍNICA, PRIMEIRAMENTE QUERIA POUPAR A RENATA QUE SEMPRE ME ATENDEU DE FORMA PERFEITA E NESSA ÚLTIMA QUARTA FEIRA DIA 16 DE ABRIL NÃO FOI DIFERENTE, PORÉM INFELIZMENTE A RECEPCIONISTA DANI ACABOU COM TUDO, TOMAMOS DUAS HEINEKEN LONGNECK NO QUARTO E AO IR EMBORA ESSA DANI FOI EXTREMAMENTE GROSSA E NUM TOM DA QUAL NUNCA FUI TÃO MAL ATENDIDO EM MINHA VIDA, AO PAGAR A MESMA DISSE QUE COMO DA ÚLTIMA VEZ EU TOMEI A HEINEKEN E NÃO FALEI NADA DESSA VEZ IA COBRAR 32 REAIS REFERENTE AS DUAS HEINEKEN, NÃO TERIA PROBLEMA ALGUM SE NÃO FOSSE ELA FALAR TIPO COMO SE EU PRECISASSE SAIR SEM PAGAR ESCONDIDO A CERVEJA, SAÍ MUITO DECEPCIONADO DA CASA E NUNCA MAIS VOLTO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD com Renata 22/05/25 – Terça-feira
TD de 1 hora = R$240,00 para “foristas” com postagens em dia.
Hoje foi o sexto TD, o próximo pago metade (R$150,00 paga somente a garota)!
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, devia conhecer!...rsss), sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita rainha do carnaval!
Renata "Passista"(como todos a conhecem), já muito bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão, corpo em boa forma, estilo "Panicat". Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos GG siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé!
Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão como ela, se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! ). Prato cheio para os “podólatras” de plantão! kkk
Ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho!
Vai do estilo namoradinha à amante devassa, ao gosto do freguês! Como dizem: “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
“Pepeka linda”, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÃO”, tem a xoxotinha ainda apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e Grécia, se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal, dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”, mas vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o nosso saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! Se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Sempre que a vejo, me vem à mente o poeta e músico “Rodrigo Piva”:
“O nosso samba,
Faz vibrar toda a cidade.
Desde o morro
À mais alta sociedade
E mais ainda
Nosso samba desacata,
Quando tem o requebrado
Dos quadris de uma Mulata!
O samba pra ser samba brasileiro:
Tem que ter pandeiro,
Tem que ter Mulata!”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 860
Ver TD's
Garota morena, meia estatura. Emily. Belas curvas. No quarto, beijos intensos, oral sem capa muito bom. Depois, capa no junior, fizemos várias posições e gorro cheio. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
TD dia 22/04/24 3a feira em torno das 13 hrs
Casa cheia de meninas e quase todas ocupadas.
Felizmente a RENATA estava saindo de um atendimento.
RENATA PASSISTA - já bastante descrita aqui mas está cada vez mais bonita de corpo !!
Seu atendimento é impecável. Chupeta no pelo, beijos sem miséria...
Boquete por um bom tempo, sempre delicioso.... ficaria assim o TD inteiro...rs
Camisinha e ela monta, depois frango assado e ppmm... Não aguento muito tempo pois estava bom demais !!!
Bate papo legal, colocando a fofoca em dia, pois nos conhecemos de longa data.
E logo acaba o tempo... muito rápido...rs
Repeteco sempre !!!
PS : não sei se mudaram de administração mas parecia meio atrapalhado... alguns técnicos mexendo no sistema, e não conhecia mais ninguém desde a última vez que frequentei a casa.
FUI .................................................................
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado:
Já fazia um tempo que eu estava de olho na Nicole, mas ela não costuma ir sempre na casa.
Como eu estava lá perto, decidi dar uma olhada no status da clínica e quando vi que ela estava na casa rumei direto pra lá.
Cheguei já no fim da tarde e pra minha sorte ela estava livre.
Enquanto esperávamos por um quarto, bati um papo até que meio logo com ela e decidi subir.
Pelo que ouvi na casa, ela parece ser um pouco seletiva, e não topa subir com qualquer um.
Comigo deu super certo e a menina além de super educada e elegante foi também muito safada e fogosa.
Banhos tomados e depois de um beijo na boca ela veio logo pegando no meu pau.
Deitei na cama e ela se colocou D4 com a bunda virada pro espelho. Quase que eu queimo a largada vendo aquela raba empinada com a bucetinha e o cuzinho se mostrando pra mim no espelho enquanto ela chupava o meu pau.
Ainda com ela D4 vim por baixo e chupei a bucetinha dela ate ela gozar na minha boca.
Com a camisinha no pau variamos um pouco as posições até voltar a colocar ela D4 onde ela gozou mais uma vez e eu acabei sendo finalizado.
Como já dito aqui no fórum, a menina parece ser um pouco seletiva, mas se ela for contigo um terço do que ela foi comigo com certeza será uma foda memorável.
Eu volto com certeza.
Recomendo. Mas recomendo conversar antes pra sentir a vibe da menina.
Se ela estiver de boa pode subir sem medo que é foda pra deixar saudades.
Pelo menos comigo foi. Tanto que já estou com vontade de voltar.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Repeteco com a Renata,
Ja nem sei qnts vzs fui com ela, dessa vez me perguntou: qnts vzs eu ja ei p vc? perdi as contas kkk
30 min corridos tb
me fez um oral até ficar durão, ficamos um pouco se esfregando, epi e boto p dentro do seu cuzinho ate finalizar.
Viciante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Td antigo, com a Ana Mineira. Loirinha de olho claro. Muito simpatica no quarto, conversa bastante, chupa muito bem e não nega posição
- Capataz Safado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Prezados Srs. Safados,
“Sabem a diferença entre a Thaís e o mosquito?
O mosquito para de chupar quando leva tapa… haha.
Brincadeira heim Srs!”
Oral fenomenal dessa gata!!!
A terapia luxúrica com prática libidinosa na última 4ª feira fora sob a responsabilidade da Srta.THAIS;moça na casa dos vinte e alguns anos; alta mesmo 1,8m sem salto… haha; 70kg ; pele clara; cabelão liso negro; rosto muito bonito; peitos grandes com ótimo aspecto e textura, para mim a cereja do bolo; barriga zerada; bucetão delicioso; pernas lindas; ressalva para a bunda e os pés da gata… o que? descubram! … haha.
Atendimento excelente, apresentou ótima entrega, disposição para agradar e muita habilidade, domina com maestria os passos inerentes a conjunção carnal.
Casa e prestadora estão de parabéns pela excelente experiência proporcionada!
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Passada na casa escolho a Kiara, loira de estatura mediana, corpo em cima e peitos siliconados. No quarto uma delicia, não regula posições e gosta da coisa...ponto forte para o 69, muito bom.... repeteco quando for possível...
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 988
Ver TD's
Dia 24/04 quinta-feira
Cheguei na clínica início da noite, muito bem recebido pela recepção, fui com horário marcado cheguei vi uma apresentação clínica está com plantel muito bom.
Emilly moreninha da côr do pecado, rosto bom, cabelo preto, seios pequenos ainda firmes, barriga zerada, bumbum destaque que coisa linda, durinho arrebitado Tamanho M/G perna proporciona ao conjunto muito atraente.
Suite fui em caminhado entrando ela já se encontrava lá só de calcinha rosa que delícia de mulher, nós abraçamos em quanto fazia a minha higiene batemos um papo sobre amenidades terminei. Na cama como peguei só meia hora ela não é de beixa muito só contato com lábio chupei um pouco seu seios fui descendo até chegar na sua ppk chupei um pouco fiquei alternando com sugador não passou muito tempo veio primeiro jato de squirt continuei chupando passou um tempo outro ela ficou toda trêmulo. Recuperada ela me fez um oral bom camisinha iniciamos no ppmm finalizei com ela cavalgando.tera repeteco..
Abraço do
Dr Estranho69.
Sábado a tarde, agendamento com a Renata. Mulher linda, gostosa, cheia de atitude. Seios G com silicone, cinturinha, corpo todo definido, bunda maravilhosa, pernas torneadas. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, ppmm, cavalgada. Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.
TD com Renata, 28/04/25 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$150,00 para "foristas" com 6 postagens na ficha junto à recepção, paga somente o cachê da moça.
Não estava nos meus planos ver Renata hoje, pois estive com ela na sexta (encontro por fora), mas a tentação causada pelo desconto (Se bem que podia ser totalmente na faixa, como é em alguns lugares!) juntamente com a vontade da cabeça debaixo (que nestas horas, geralmente manda! Rsss) acabaram falando mais alto!
Ai, não teve jeito! Mais um repeteco com a minha princesa de ébano, Renata Passista!
Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos hoje , alisados, longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD Tamara Abr25
Fui sem agenda... e Deu certo, apesar de nao ter marcado! Quintou!
Banho sala
4, uma das minhas preferidas! Vip!! Massagens garantidas! acompanhou-me no incenso, no som e na breja! linda como sempre!!
101 é top!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD Erika Abr25
Fui com agenda... como um chamado! Deu certo, e como deu! Sabadou!
Banho sala
2, uma das minhas preferidas! Vip!! Massagens garantidas! acompanhou-me no incenso, no som e na breja! linda, voltarei!!
101 é 10!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
TD dia 29/04/25 em torno das 13 hrs
Agendado com a PANDORA .
Não a conhecia pessoalmente mas arrisquei e me dei bem !!
Moça branca, jovem, bonita, tranquila, gostosa, simpática... Tudo de bom !!!
Higiene básica e fomos nos conhecendo, conversa para quebrar o gelo e beijos um pouco tímidos...
Boquete no pelo. Não varia muito mas é bom !!! Boquinha quente de veludo....rs
Enquanto me chupava, parava para fazer algum comentário. Nada que atrapalhasse a chupeta....rs
Ficou um tempão me chupando e fomos para o fight....
Camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm.... Muito bom !!! ppk quentinha e apertadinha....
De 4 e bombada frenética e borracha cheia....aff...
Recuperando o folego e batendo papo... Super simpática !!!
Repeteco e quem sabe um four com a Renata passista....rs
FUI ................................................................
-