POSITIVONome da Garota:Débora ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na Kelly, muchas gatitas no status.
Depois de uma aprê, escolhi a Débora. Garota magrinha mas com tudo bonito.
Muy bella de rosto, ruiva com cara de danada. Acho que me curtiu na apresentación também.
Fui pro quarto e esperei por ela que já entrou me beijando por um bom tempo. Me fez tirar a roupa e sentei no sofá com ela mamando la verga sem capa.
Gostou tanto do meu pau que não tirava da boquita e tentou por diversas vezes engolir tudo.
Bueno, fez que fez que conseguiu, engasgou bastante, quase vomitou mas aos poucos engoliu 6 polegada de chorizo. Palmas, fazia muito tempo que não via essa cena, e olha que não faltou tentativa nos últimos tempos rs.
Realmente as magrinhas são especiales.
Agora era a hora de provar outra lenda, a de que las magritas aguentam bastante vara.
Capa no chorizo e bora pro abate!
Sim, a resistência dela é impressionante. Depois de preparar o terreno a base de língua e dedo, desci a madeira sem dó e ela ficava pedindo mais. Depois de socar seu útero em diversas posições, ela veio cavalgar bem gostoso sempre beijando e a primeira finalizada foi en la boquita. Tomou todo leche sem reclamar, pelo contrário.
Depois de uma ducha rápida, voltamos a nos pegar logo já tava abocanhando a benga novamente.
Só deixei e ficou um booooom tempo lá. Mais uma vez conseguiu engolir tudo e depois deu um trato en las pelotas, colocando as duas na boca. Tratamento completo, saiu com o maxilar estralando de tanto usar. Tava muito precisado de um bom boquetón e como recompensa ganhou mais leite, tomou até a última gota.
Resumindo, uma muchacha muito legal e dedicada, gosta da coisa.
Repetirei com certeza.
Fim