POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de ontem, fui sem esperança umas 3 da tarde tava cheio de novinha.
Tava olhando uma loira cavala alta que tava de branco muito gostosa mas tinha cara seria mas tava com um bundao gostoso.
Eu tava imaginando comer ela pela bunda gostosa dela.
Mas aí vi uma novinha magrinha baixinha de mais ou menos um metro e meio
Se não me engano o nome era Rafaela.
baixinha magra peitos GG
Cabelo longo liso estilo japonesinha
Tatuada
Bunda p mas bem sexy
Eu gosto de cavalona mas tava vendo ela subir direto e atendendo os cara bem sorridente
Chamei ela 50 por 15 min
Foi tirando a roupa bem sensual o corpo todo tatuado que não dava pra ver no salão pq estava de vestido preto.
Aquela bunda sexy redondinha MDS que gostosa comecei a encoxar ela e ela rebolando.
Perguntei mas ela não mama sem capa, na mamada ela chupou gostoso.
Pedi pra ela cavalgar e começou bem tímida mas foi sentando cada vez mais gostoso. Comecei a apertar o peitão dela e ela cavalgava mais e mais já estava com muito tesão e pedi pra finalizar de 4.
De 4 ela muito gostosa cheia de tattoo nas costas um desenho grande de anime acho.
Aquela bunda bem empinada, quando meti ela tava bem empinadinha e a buceta dela linda e apertada,comi bem gostoso com aquela visão do meu pau abrindo aquela buceta apertadinha, fiquei comendo apertando aquela bunda gostosa e gozei.
Os melhores 15 min do dia.
Diz ela que vem 2 vezes na semana aleatório, de preferência sexta e sábado mas ontem ela estava lá.
Recomendo a Maia também muito sexy e safada.
Tô atrás da Jéssica se alguém souber que dias ela vai gradeço.