POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde senhores
Pagando mais um TD devido, e como falei no meu ultimo (em Americana), eu estou passando por uma situaçao meio complicada, por isso demorei um pouco a postar.
Saí com a Mirela Albulquerque no meio de Março. É exatamente a morena branquinha das fotos, bem simpática, risonha, e tambem muito gostosa. Peitao natural, de encher as maos e boca. Não beijei na boca, porque esqueço de perguntar antes, daí só vou no basicao (sou meio novato nesse negocio de sair com GP). Cinturinha fina, bunda boa de apertar, uma delicia de mulher.
Começou com um oral bem babado, sem capa, desses de pingar saliva pra todo lado. Chupa gostoso, com boa pressao, intensidade, garganta profunda, não fica punhetando. Depois de uma boa chupada, colocou a capa (de novo, nao perguntei se podia chupar ela) e começamos a meter gostoso, cavalgou gostoso, ppmm, e finalizei pegando ela por cima, acariciando os peitao. Fui fazer a higiene, voltamos pra cama, um pouco de papo muito legal, e ela ja chamou pro 2o round (gostei muito disso). Novamente um oral sem capa bem gostoso, bem babado, foi maravilhoso ver ela mamando com gosto, com prazer. Botou a capa, e eu pedi de 4. Que visao gostosa.. Comer ela de 4 assim, acariciando aquela bunda gostosa, pegando nos peitos por tras. Fiquei assim por um bom tempo. Vale ressaltar que a minha 2a é sempre mais demorada, e ela não negou fogo nao. Ficou de 4 ali na cama, e eu me acabando de socar naquela buceta quente. No final, ela ainda disse "caramba, representou hein".
Valor: 300 reais - bem pagos
Corpo - 10 (pra mim, nao faltou nada) gostosa pacas
Rosto - 9 (isso é muito pessoal, mas ela é muito bonita)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x9kea
Repeteco só se eu estiver em Pira, porque é meio longe pra mim. Mas valeu a pena, e recomendo.