Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lprobox21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2941 Mensagem por lprobox21 » 10 Abr 2025, 21:34

Rasha escreveu:
10 Abr 2025, 13:48
borgesprado escreveu:
09 Abr 2025, 22:36
lprobox21 escreveu:
09 Abr 2025, 17:30
Alguém já foi nesta moça a Camila? --> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4er75

Estou pensando em ir há algum tempo, procurei um TD dela mas não achei
Muito bom pra ser verdade. Esse preço quebrado já acende meu alerta.
Podem ir ela é real.
Ja atende faz tempo, acho que já fiz um td dela não me recordo muito bem.
Pra quem é das antigas, ela é uma mulatinha magrinha e já atendeu no bairro Morumbi e tbm numa vila de casas atrás do Savegnago da independência.
As fotos não são dela, mas são muito parecidas.
Sobre o TD não recordo 100% mas o boquete dela é muito bom, ela aguenta bem o tranco, mas achei meio robotizada.
Ela tem anúncio no skoka com outro preço, pra quem quer só esvaziar o saco sem se apegar numa rapidinha, está anunciado por 50... Eu acho que nesse valor vale a pena pelo oral.

https://br.skokka.com/anuncio/putinha-n ... pck=a0b118

8)
Opaa obrigado, vou experimentar pra ver ai posto um TD dela 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felisg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2942 Mensagem por Felisg » 11 Abr 2025, 20:12

Olá meus amigos, hoje precisava de uma massagem resolvi arriscar em uma moça super simpática pelo zap e lindas nas fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-z7gzg

Local fácil acesso, valor bom, ótima massagem e no final faz uma no pau que é magnífica, não é programa é massagem da boa mesmo 1 hora sem pressa e sem cobrança para que goze. Esta difícil aqui em piracicaba quando aparece temos q valorizar. Corpo bom, e super simpática.

Link:
🔗

Carlosnegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2943 Mensagem por Carlosnegro » 11 Abr 2025, 20:35

EXCELENTE DICA, OBRIGADO PARCERIA.

Link:
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2944 Mensagem por Metaleiro33 » 14 Abr 2025, 14:57

Fala pessoal
Alguém saiu recentemente com a Lilian pimenta?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5sw4q
Ela tá sempre na cidade, mas só tem um td dela em americana, mas é muito antigo.

Link:
🔗

Wazowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2945 Mensagem por Wazowsky » 15 Abr 2025, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FURADA TOTAL!!
Pessoal, caí na besteira de escutar somente a cabeça de baixo e arrisquei nessa Lavínia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-psped

Furada total.
Não é a mesma pessoa das fotos.
Cheguei no local (Prudente de Moraes 258), uma casa moh estranha, e logo vi que não era a pessoa.
Quem me recebeu era uma mulher bem das feias.
Fiquei com medo da "coação" que algumas pessoas relatam aqui no fórum e resolvi tentar o famoso "tá no inferno, abraça o capeta".
Mas não rolou.
Primeiro ela inventou uma taxa da casa, de 60 reais, que não tinha me falado antes.
Depois foi logo colocando a camisinha no meu pau ainda mole.
Tentei de tudo que foi forma, mas como era de se esperar, não rolou.

Enfim, 100% fake. Fujam!

Link:
🔗

Alessandro83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fuja dessa roubada Lavinia

#2946 Mensagem por Alessandro83 » 16 Abr 2025, 09:47

Bastante ruim estar nessa situação ( passei algo parecido)
Uma vez questionei essa acompanhante Lavínia que não era a mesma das fotos comparando com o vídeo, ela achou ruim ainda.
Inclusive tem outros anúncios que parecem ser fakes tem que ficar esperto.

Link:
🔗

Alessandro83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nessa salada tem palmito

#2947 Mensagem por Alessandro83 » 16 Abr 2025, 10:16

Mandei msg para a acompanhante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ahm9f

Trata-se de trans.
Nada contra e nada a favor também, cada um sabe o que busca.
Mas porque não coloca o anúncio na categoria de trans ao invés de tentar enganar.
Fica o alerta

Link:
🔗

Felisg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2948 Mensagem por Felisg » 16 Abr 2025, 11:16

Bom dia, acabei de realizar um encontro e para minha surpresa uma delícia, moça educada no zap e no quarto pessoalmente, seios maravilhosos e uma bunda bem gostosa, oral bem babado a minha surpresa foi que foi cumpriu tudo que prometeu e não fica apressando para gozar, quarto limpo, cheiroso e bem organizado, moça estava tudo em dia tbm com limpeza, repteco com certeza em pira tá feio a coisa quando vai bem tem q valorizar. Nome é Mirella..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b4hkm

Link:
🔗

Carlos Eduardo souza2030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2949 Mensagem por Carlos Eduardo souza2030 » 16 Abr 2025, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos la,combinei com a essa delicia, me disse que atendia no centro na rua madre cecilia 1669,casarão bem conhecido,mais acho discreto.
Primeiro ponto positivo,super educada pelo zap,perguntei algumas coisas me tirou a duvida com maior paciência,ja gostei,como a cabeça de baixo pensou rápido perguntei se estava disponível disse que sim e la vou eu kkk.
Cheguei no local para a minha surpresa,do jeitinho que eu imaginava uma loira peituda e bem rabuda coxas grossas não tive como não olhar de cara,olhos verdes cara de safada adorei bem simpática muito mesmo, fomos para o figth a melhor parte,chupei bastante aqueles seios maravilhosos e lindos os mais lindos que ja vi e a bucetinha rosa e cheirosa,peguei ela de quatro e por cima,que rebolada uma pena eu ter gozado muito rápido,voltarei sempre que possivel muito gostosa e legal,so um feed back para os parceiros vale muito a pena.

Link:
🔗

Oiregor 18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2950 Mensagem por Oiregor 18cm » 16 Abr 2025, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Fala amigos!

Não sei se o tópico do colega, sobre a loira na Madre Cecilia 1669, se trata da mesma; Mas se for quem eu acho é a Natasha, que atendeu por um tempo em Americana.
Já tinha dado um repeteco nela, e continua bem legal ainda, as fotos são dela mesmo, rosto normal mas o corpão compensa, principalmente os peitões sem nem uma grama de silicone e firmes.

Sobre o Fight: Manda bem, faz oral sem e chupa com pressão, de quatro aguenta firme e não fica reclamando, ah e não te dá golpes querendo a grana antes e fazendo um atendimento lixo depois.
Vale a pena, bom custo e benefício.

Peguei 30 minutos por 150$.

Olha o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mt66q

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2951 Mensagem por caminho03 » 20 Abr 2025, 21:11

Boa noite tropa.

Estou voltando a Piracicaba esses dias.

Alguma indicação de massagista?

Link:
🔗

Wazowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2952 Mensagem por Wazowsky » 22 Abr 2025, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ferraz

Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal.
TD fresquinho!

A Lays Ferraz ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qd5kr ) está de volta na cidade.
Saí com ela mais uma vez e que garota sensacional, meu povo.
É exatamente a garota das fotos. Linda, delicada e ao mesmo tempo sexy e provocante.
Uma companhia agradável e divertida, com um sotaquezinho nordestinho que eu AMO!
Sobre os trabalhos:
Ela só faz oral com camisinha, mas isso não é um problema, já que é um oral espetacular.
Em compensação ela recebe oral também, e que ppk cheirosa e deliciosa ela tem!
No fight, não tenho nem comentários. Não regula posição, não tem frescura e se entrega com gosto.

Paguei 250 lulas na hora.

Enfim, recomendo muito!!

Link:
🔗

JohnReese69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2953 Mensagem por JohnReese69 » 27 Abr 2025, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde senhores

Pagando mais um TD devido, e como falei no meu ultimo (em Americana), eu estou passando por uma situaçao meio complicada, por isso demorei um pouco a postar.

Saí com a Mirela Albulquerque no meio de Março. É exatamente a morena branquinha das fotos, bem simpática, risonha, e tambem muito gostosa. Peitao natural, de encher as maos e boca. Não beijei na boca, porque esqueço de perguntar antes, daí só vou no basicao (sou meio novato nesse negocio de sair com GP). Cinturinha fina, bunda boa de apertar, uma delicia de mulher.
Começou com um oral bem babado, sem capa, desses de pingar saliva pra todo lado. Chupa gostoso, com boa pressao, intensidade, garganta profunda, não fica punhetando. Depois de uma boa chupada, colocou a capa (de novo, nao perguntei se podia chupar ela) e começamos a meter gostoso, cavalgou gostoso, ppmm, e finalizei pegando ela por cima, acariciando os peitao. Fui fazer a higiene, voltamos pra cama, um pouco de papo muito legal, e ela ja chamou pro 2o round (gostei muito disso). Novamente um oral sem capa bem gostoso, bem babado, foi maravilhoso ver ela mamando com gosto, com prazer. Botou a capa, e eu pedi de 4. Que visao gostosa.. Comer ela de 4 assim, acariciando aquela bunda gostosa, pegando nos peitos por tras. Fiquei assim por um bom tempo. Vale ressaltar que a minha 2a é sempre mais demorada, e ela não negou fogo nao. Ficou de 4 ali na cama, e eu me acabando de socar naquela buceta quente. No final, ela ainda disse "caramba, representou hein".

Valor: 300 reais - bem pagos
Corpo - 10 (pra mim, nao faltou nada) gostosa pacas
Rosto - 9 (isso é muito pessoal, mas ela é muito bonita)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x9kea

Repeteco só se eu estiver em Pira, porque é meio longe pra mim. Mas valeu a pena, e recomendo.

Link:
🔗

ricardobatera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2954 Mensagem por ricardobatera » 28 Abr 2025, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ferraz

Nota:9
Td realizado sexta 25/04/25. Contato rápido por WhatsApp Cheguei no local, uma suíte top com sofá, ela é pequena, gostosa e muito bonita, todo lisinha e só uma tatoo pequena nas costas. Cobrou os R$250 adiantado, conversamos uns 3 min, ela é de fortaleza e tem um sotaque gostoso de ouvir, e comecei a chupar os peitos dela que são siliconados, apesar de eu não curtir muito fizeram um trabalho bem feito, sem cicatrizes. Depois chupei bastante ela, uma boceta pequena deliciosa e sem odores. Depois ela me chupou bastante em seguida fizemos um 69, 15 min se passaram e fomos para o fight. Primeiro ela sentou de costas para mim, na posição de agachamento. Depois pedi para virar de frente, eu a deixava sentar um pouco, e depois eu dava umas investidas chupando aquele peito siliconado, coloquei o dedo no cuzinho apertado dela e continuei metendo, em seguida peguei ela no papai mamãe socando bem forte. Depois pedi para ela sentar de costas, mas agora eu com as pernas abertas e ela ajoelhada entre minhas pernas, eu pedia para ela tirar quase tudo e colocar de novo, ficamos um bom tempo assim depois peguei ela de 4, aquela bundinha pequena e durinha, fazia meu pau parecer bem maior, naquela bucetinha apetada, em alguns momentos eu parava e pedia para ela movimentar e ela fazia com maestria, ficamos assim um bom tempo. Ela sempre gemendo falsamente, mas engana bem. Depois eu meti um pouco de ladinho, e como eu estava suando muito e ela foi tomar um banho, eu tbm tomei uma ducha e meu pau continuava bem duro, depois recomeçamos na chupeta deixei ela chupar bastante depois peguei ela de 4 no sofá e eu em pé. Como eu estava controlando muito e acabei demorando muito para gozar, o despertador dela tocou faltando 15 min para dar 1hora, e ela surtou, ficou brava pois eu não finalizava. Bati uma enqto ela reclamava e gozei haha. Ela sempre foi muito paciente e atenciosa, até surtar, mas eu entendo, dei muito trabalho para ela. Consegui esse feito pois eu tinha tomado uma azulzinha para dar aquela força extra e foi top. Valeu muito a pena, eu acabei abusando um pouco, meti o tempo todo quase sem parar.

Resumo
Recomento a todos, ela é novinha perfeita, magrinha, lisinha e cheirosa. Tem olhos azuis (lente), é educada e paciente, não nega posição.
Quem for, vai logo que ela não deve durar mais muito em Pira

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qd5kr

https://www.tiktok.com/@iaraliandra

Link:
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2955 Mensagem por PipocaDoce » 29 Abr 2025, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mary India

Esses dias fui me aventurar em uma casa de massagem que parece ser nova, fica na Samuel Neves que fica perto da Independência e da R. Saldanha Marinho.

Não é programa, é apenas massagem e de qualidade.

Tem massagem relaxante, massagem tântrica e massagem Nuru onde a massagista passa o corpo dela com óleo no seu corpo.

É 1 hora de massagem que é feito nas pernas e costa, depois você vira e faz mais um pouco na frente, ela finaliza com uma massagem peniana muito boa.

Apesar de ser apenas massagem, mas a experiência foi muito boa.

Melhor do que muito sexo com essas GPs sem graça que você paga R$250/R$300 e não tem envolvimento, não tem beijo e nem oral sem camisinha.

A moça que me atendeu foi a Mary India.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qxyt6

Pra quem está afim de uma massagem eu recomendo muito.

Nota 10 para o atendimento
Nota 10 para a massagista

Link:
🔗

Responder