Tudo na boa, atende os pedidos e procura agradar, ppk maravilhosa com encaixe perfeito. Beijos de. Amorada, atendimento foi show, repeteco assim que aparecer novamente.
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 468
Positivos: 16125
Negativos: 214
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5638Não 10399
Oral Sem:Sim 15728Não 1699
Beija:Sim 14993Não 2355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Agendamento com Andressa feito, a menina experiente de corpo idem a foto, peito GG natural, muito gata e extremamente simpatica e divertida.
Tudo na boa, atende os pedidos e procura agradar, ppk maravilhosa com encaixe perfeito. Beijos de. Amorada, atendimento foi show, repeteco assim que aparecer novamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Estive com a Jade por meia hora, e que menina bonita. Que corpo…
Pra quem gosta de doçura em tudo ela é indicação. Chegou suave, ficou no oral e já partimos pros afinais.. e Mia hora não dá pra nada. Seios pequenos mas uma retaguarda como poucas que já vi na vida.
Veio de clínica mais requintada pra ter uma vida mais tranquila na Kin.
Vou volta c ela em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Passadinha na clínica, apresentação, escolhi a Maya. Menina novinha, acho q entre 18 e 20. Uma gracinha e ótimo atendimento, sem nenhuma restrição. Tenta agradar o tempo todo. Repeteco assim q der, certeza.
Clínica bonita e aconchegante com um excelente atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
TD de 26/04.
Salve confraria !
Escolhida da vez, Vick, é repeteco, pois estava com saudades.
Bonita, corpasso, jeito de ser doce, mas na ação é vulcão!
Atendimento nota 100 ! Não seguiu o roteiro, as coisas simplesmente iam acontecendo e ficavam cada vez melhor. Tanto que dobramos a hora.
Recomendadissima !
P.S. repeteco ? Muitos ...
- cfurtivo22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Vi no status e resolvi agendar com a Suzi
Chegamos no quarto , ela fez um belo oral , trocamos de posições , tocou o interfone e deu 1 hora , tudo ok. Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Td realizado dia 26/04 com a Eliza. Morena linda, seios p para m, bunda p, magrinha e com aparelhos no dentes. Após a ducha básica e uma breve conversa, pergunta se eu queria uma massagem disse que preferia que não, porque já estava doido para pegar essa gatinha, então parte para um oral muito gostoso, peço para retribuir e caio de boca naquela ppk linda e cheirosa, como percebo que a gata estava gostando fico até sentir as contrações e falar que estava molinha. Dou um tempinho coloco a capa e vou por cima, abraçando e sentindo todo seu belo corpinho até chegar a finalização, aonde arranco uns beijos dessa gata.
Como estava passando a 1ª vez na casa e não vi nenhum relato dessa gata fiquei receoso, mas ao final me dei bem que menina dez. Acho que fiquei apaixonado

Casa muito bem organizada, plantel muito bonito, outras meninas bem interessantes, pretendo retornar outras vezes.
Como foi a 1ª vez 300 reais no dinheiro por 1h, a próxima vez será 230 reais por ser gp guia, ótimo valor pelo plantel e estrutura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Desculpe pelo relatório tardio.
O test-drive foi
há várias semanas. O test drive foi com Andressa. Primeira vez nesta clínica para mim.
Primeira vez com ela também. Eu realmente gosto dessa mulher. Corpo absolutamente lindo. Rosto realmente lindo e seios grandes e valiosos. Tomei banho e fui para a cama. Ela adora beijar e tem ótimas habilidades orais. Sexo em múltiplas posições. e terminei em cachorrinho!! Não possui cargos regulamentados e é muito cooperativo. Ótima experiência com este. Para entrar no chuveiro e sair pela porta. 30 min/200 sem desconto para associados. Nota lateral: o quarto era muito pequeno e básico.
não espere um quarto luxuoso neste lugar. Espero que receba o desconto e um quarto melhor na próxima vez. Definitivamente a verei novamente. E eu recomendo fortemente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Nicole.
Atendimento atencioso.
Bom massagem
Corpo escultural
Adoro quando senta de costas e dá aquela rebolada
TD com a Tiffany.
Ex-Andreia Lushness.
Morena, safada e malhada.
Beijou, chupou sem, veio por cima e acabei pegando ela de 4.
Bom desempenho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Atendimento da semana passada com a Safira. Novata na casa, há poucos dias. Bonita, magrinha, de aparelho e muito simpática e atendimento excelente! Ela disse que iria começar a usar o nome Eliza, pois era o que ela usava na outra casa que trabalhava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Td realizado com a Letícia.
Fui recebido com beijos... na sequencia a higienizacao de ambos.
Ela comecou com um bom oral, foi retribuído.
Ppm
De costas e finalizo d4.
Ducha, uma conversa e vem a empolgação para o segundo tempo.
Oral e toca o interfone. Acelerei o processo e finalizo d4.
Mayumi - Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Finalmente pude conhecer a Mayumi, mestiça tesuda que sempre me instigou nas apresentações.
Chegando no quarto, começamos o papinho básico e logo colei nela para os primeiros beijos. As expectativas que já eram boas ficaram ainda melhores com esse contato inicial.
Terminamos de tirar as roupas e fomos para os banhos. Na volta, mais beijos sem pressa na boca e nos seios antes de eu deitá-la para iniciar o oral em sua xaninha deliciosa, que rapidamente ficou encharcada.
Na vez da Mayumi chupar, recebi um oral simplesmente inesquecível. Sem pressa, molhado, bem safado, sensual, com olhadas dela para ver a expressão de tesão no meu rosto.
Resultado: gozei forte em sua boca, que seguiu me chupando, espalhando a porra por toda a extensão da minha rola. O pau continuou duraço e ela continuou mamando.
Se eu tivesse como dobrar o período, certamente eu deixaria a Mayumi me chupando ainda mais.
Mas interrompi aquela chupeta inesquecível, encapei e parti para dentro da xaninha da japa.
Comer a Mayumi foi igualmente sensacional. A safada manja muito da arte. Sabe como se entregar e também como conduzir.
Curti demais todos os momentos da meteção, que começou no ppmm e seguiu pela montada de frente e de costas no colchão.
A pedidos da Mayumi, dali fomos para a poltrona motoca, onde peguei a gostosa pela frente e por trás. Ainda comi um pouco ela em pé por trás antes de voltarmos ao colchão para eu pegá-la de 4 e de bruços.
Que foda gostosa! Que mulherão é essa japa! Simpática, inteligente, sensual e safada. Com um combo desses, é óbvio que vai ter repeteco.
A festa custou 240/h, pagos ainda no check-in após a checagem das postagens anteriores na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD com a Lauren,
A Lauren é uma garota muito bonita e com um corpo sensacional. Um pouco tímida no começo, mas se envolveu bastante durante o atendimento.
Valeu a pena conhecer a Lauren, ela me surpreendeu positivamente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
LOREN
MENINA LOIRA MUITO LINDA QUE JA NOS CONHECIAMOS
COMECAMOS DE LEVE COM UM PAPO E APOS COMECAMOS COM ORAL MUTUO, POREM EU FOQUEI MAIS NELA, ELA CURTIU BASTANTE E DEU UMA GOZADA INTENSA QUE ATE FEZ POZO.
APOS COMECAMOS ALGUMAS POSICOES E SOU FINALIZADO D4, VENDO AQUELA BELA BUNDA
REPETIRIA SIM
NOTA 9
-