CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#4456 Mensagem por Yoda » 23 Abr 2025, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jade.

Morena, bonita, corpo natural legal.

Beijou bem, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei com ela de 4.

Bom plantel pelo que vi mas as melhores sempre ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverhood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4457 Mensagem por Loverhood » 24 Abr 2025, 10:27

Ida à Prime - Massagista Antonela

Ambiente aconchegante como sempre. Sinto falta da Paty.

A primeira escolhida foi a Antonela. Moça bonita de rosto, loira, com corpinho magro e bonito. Não rolou muita química entre nós. Foi um atendimento entre razoável para bom. Nota 6,8. Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

Loverhood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4458 Mensagem por Loverhood » 24 Abr 2025, 10:28

Ida à Prime – Massagista Grazy

A segunda escolhida foi a Grazy. Mulher maravilhosa. Pense numa mulher gostosa com um corpão. Tem um jeito meio durona, parece que as dificuldades da vida fizeram ela criar essa máscara como proteção. Mas no fundo é uma menina amorosa com os beijinhos mais doces que você encontrará. Nota 9,5. Repeteco? Com toda certeza.

Link:
🔗

Loverhood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4459 Mensagem por Loverhood » 24 Abr 2025, 10:30

Ida à Prime – Massagista Thais

A terceira escolhida foi a Thais. Moça linda. Toda perfeita. Magra e gostosa ao mesmo tempo. Tem um rosto diferente, parece meio indígena, muito bonito o beijaria o dia todo. Mas o ponto forte é a delicadeza, a sensibilidade, a feminilidade, a doçura. Não é muito de beijinho. Nota 9. Repeteco? Com toda certeza.

Link:
🔗

Condor man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4460 Mensagem por Condor man » 24 Abr 2025, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia amigos fãs do esporte adulto e galera do mal. Como estão vocês? Aqui novamente fala o homem com dor com dor no joelho com dor nas costas com dor no pescoço. Problemas da idade estou aqui para mais um relato picante. No último domingo estive na nossa gloriosa Prime e flashback com a gloriosa Rose Pimentel. Mulher interessante madura que já não conta mais com as incertezas dos mais jovens foi tudo muito bom. Sexo oral massagem uma bela cavalgada contudo que uma mulher de verdade pode proporcionar. Recomendo

Link:
🔗

sugar daddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4461 Mensagem por sugar daddy » 24 Abr 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

TD - Cindy – quinta 24/04

Passadinha na hora do almoço para repeteco com a Cindy .. atendimento nota 10 tipo namoradinha, super atenciosa e simpática, um amor de garota.

A Cindy é morena, alta, magrinha, bonita de rosto e corpo, cabelos lisos e compridos.

Autorizado para subir para o quarto 4 pedi uma hora com a Cindy, subi e logo a Cindy apareceu, nos cumprimentamos e enquanto ela arrumava a cama já fui para o banho e depois a vez dela e aproveitando para colocar a conversa em dia ..

Voltamos para o quarto e já começamos a namorar com muitos beijos e carinhos em pé mesmo .. alguns minutos depois fomos para a cama, deitei em cima daquele corpo delicioso, oral nela até ela gozar e depois foi a vez dela de fazer um oral delicioso sem camisinha, ficamos mudando de posição até finalizar. A Cindy não regula posição e assim foi uma hora de prazer.

Repeteco com certeza, recomendo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2231
Ver TD's

#4462 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2025, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Boa noite amigos !!!

Hoje fiz a via sacra por São Paulo, depois no final da tarde quando estava saindo de Jundiaí para voltar a São Paulo comecei a olhar os status das Clínicas e vejo que a CINDY estava na PRIME hoje, resolvi dar uma ligada para a PRIME e a Paty me atendeu, perguntei se a CINDY me atenderia das 19 hrs às 20 hrs, a Paty me confirma e sigo meu caminho até Moema... Saí de Jundiaí eram 17:10 hrs e consegui chegar às 18:20 hrs na PRIME... Cheguei fui dar um beijo na querida Paty, aproveito e faço o pagamento da massagem em dinheiro... Fico sentado na recepção conversando com a Paty até dar meu horário agendado, a CINDY vem até a recepção ao meu encontro, subimos juntos as escadas até o quarto 06... Assim que fechamos a porta apenas demos uma bitoquinha pois antes eu queria escovar meus dentes e ela também queria escovar os dela... Enquanto eu escovava meus dentes a CINDY arrumou a cama, depois foi escovar seus dentes e também fez sua higiene oral com Listerine enquanto eu jogava uma água no corpo... Ela ficou me aguardando na cama pois tinha acabado de tomar banho, volto ao quarto higienizado e coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Vou me deitando ao lado da minha princesinha CINDY, começamos a nos beijar e ficamos trocando carinho até que fui chupar seus mamilos que ficam bem durinhos dentro da minha boca enquanto eu os chupava, ela dava pequenos gemidos de prazer enquanto que com suas mãos fazia carinho nos meus cabelos e também acariciava minhas costas... Depois de alguns minutos revezando entre sua boca e seus seios, vou descendo em direção a sua linda pepekinha... Percorro sua barriga zerada com beijos até que cheguei na linda pepeka... Comecei a passar minha língua de cima a baixo daquela grutinha linda, parando algumas vezes em cima do seu clitóris fazendo círculos com a língua na sua cabecinha que começava a ficar bem durinha de excitação... Ela rebolava o quadril fazendo com que sua grutinha ficasse roçando na minha boca... Seu grelo começa a crescer dentro da minha boca enquanto de dentro dela já começava a escorrer aquele mel adocicado que adoro saborear com minha boca... Para apimentar mais a nossa brincadeira peguei um vibrador e comecei a passar ele nos lábios vaginais da CINDY e também parava ele bem em cima da cabecinha do seu clitóris deixando ela maluca de tesão... Conforme eu deixava o vibrador em cima do seu clitóris as pernas da pequenina começavam a tremer enquanto ela soltava gemidos mais altos de prazer... Fiquei nessa brincadeira com a minha boca língua alternando com vibrador por uns 5 minutos até ela começar a tremer e seu corpo começou a controlar na cama até que ela com as mãos afastou o vibrador da sua bucetinha... Ela tremia se contorcendo e rindo me fala: Você é terrível... Que gozada gostosa que eu dei... Rsss, Rsss... Vou me deitar do seu lado e ficamos trocando beijos até ela se recuperar do orgasmo... Ela me olha e fala: Agora é a minha vez... Ela ajoelha ao lado do meu corpo e começa a fazer aquela chupetinha maravilhosa... Com aquela boquinha pequena começou a engolir meu pau deixando ele trincando de tão duro... Ela pega a camisinha que tínhamos deixado ao lado da cama e coloca no meu pau... Com o pau plastificado ela subiu em cima dele e começou a cavalgar feito uma amazona... Sentia o meu pau penetrando totalmente aquela pepeka quente e apertada... A CINDY socava tudo dentro dela e eu me segurando para não queimar a largada... Peço para mudar de posição e coloco ela na posição PPMM e vou penetrando suavemente sua pepekinha enquanto nos beijávamos... Vou aumentando a potência das estocadas até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Apoio minhas mãos nas suas coxas e vou socando cada vez mais forte e fundo dentro dela, ela para me provocar pedia que queria sentir todo o meu leitinho dentro dela... Eu ouvindo A pequenina me pedindo para gozar dentro dela não consigo demorar por muito tempo e obedeço ela prontamente... Vou socando cada vez mais forte até que comecei a jorrar todo o meu leite dentro daquela bucetinha apertada... Enquanto eu gozava sentia ela dar contrações com seus músculos vaginais apertando o meu cacete... Após o meu orgasmo caí em cima dela e ficamos nos beijando até eu recuperar meu fôlego... Virei para o lado me deitando ao lado da CINDY e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçadinhos trocando beijos até que logo toca o interfone, nos levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde encontro meu irmãozinho Xará que não nos víamos desde o ano passado... Temos muita conexão... Sem combinar nada a vida sempre faz que nossos caminhos cruzem sempre de surpresa... Fico batendo papo com o Xará, Paty e a maravilhosa Thaís até que nos despedimos e fui sozinho jantar num restaurante japonês de um grande amigo... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4463 Mensagem por bommaruke » 25 Abr 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

TD 05/03/2025

Escolhida foi a Cindy

Morena jambo, mignon, uma delicia.
Atendimento excelente, muita disposição e interagindo de forma natural , várias posições, bjos e oral excelente bem babado, delicada ao mesmo tempo, uma mulher com uma energia muito boa. Valeu muito a pena !!!

Link:
🔗

Artesete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4464 Mensagem por Artesete » 25 Abr 2025, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Td com a Lucy, menina muito simpatica, estilosa e gostosa. Ela conduz tudo de um jeito que as coisas fluam naturalmente, chupou com maestria,fez diversas posições... Menina branquinha como leite, rosinha, peitinhos bucetinha e cuzinho tudo rosinha, só de ver ja pagou o td. Uma gracinha, conversa e nao fica com frescura, menina nota 10.

Link:
🔗

leooowa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4465 Mensagem por leooowa » 25 Abr 2025, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recepção maravilhosa (Cris e Paty).

Cheguei já com a Thais em mente. Garota muitooo linda, estilo suicide girl, rock girl, harley girl, estilo totalmente oposto do meu, mas que me deixa intrigado, pela timidez e jeitinho bem calmo.

Bom, por tudo ja mencionado e como sou sofredor, ja subi com expectativa la no chao, na dúvida se é de timidez ou nao me suporta rssss. vamos tirar a duvida.

Fechando a porta, ja abre um sorriso timido e lindo.

Senti que não teve gelo pra quebrar, boas risadas desde o início, energia tao boa que essa menina tem, me ganhou ja pelos toques suaves e carinhosos que ela tem. Companhia dela foi super agradável do início ao fim, rostinho delicadinho dos mais belos, e corpinho dela é perfeitinha em tudo, atendimento estilo "namoradinha", aqui vou falar... e elogiar alto hahahaha :x... de todos os atendimentos que tive em todas as casas nesse tempo que estou nessa vida, nunca ganhei um beijoooo tão gostosinho de namoradinha mesmooo.

thats all folks.

3 anos nessa vida... e foi só agora que achei o melhor beijoooooo.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4466 Mensagem por goiano2014 » 25 Abr 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Programa realizado há alguns dias!

Reencontro com a Jade!
Já saímos algumas vezes e acho ela uma delícia!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Depois, ainda conversamos um pouco!

Conclusão
Garota bonita, gostosa e simpática! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4467 Mensagem por -ken- » 26 Abr 2025, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Nota:8
Passada na Prime, horário agendado com a Grazi...

Garota bonita, morena, bastante carismática.

Bastante beijo, beijo muito gostoso dela, oral na medida certa, cadenciado e depois partimos para sexo...

1 hora passou voando...
Soa gongo, banho e rua...

Garota recomendadíssima.

Link:
🔗

GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4468 Mensagem por GGCC » 26 Abr 2025, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Esta semana estive na Prime, minhas preferidas Jade e Paloma não estavam disponíveis. Tinha agendado com a Grazi, mas no momento preferi a Lua.
Não fez oral sem que pra mim, é absolutamente necessário. Disse que estava com uma afta, vou acreditar. Os beijos foram superficiais, mas a garota tem uns seios muito gostosas e não regulou posições.
Ela estava com um pouco de pressa para sair.
Super jovem e com um papo legal, vou dar mais uma chance para ver se realmente era o dia. Vou voltar porque o tipo me agradou muito.
Valeu!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4469 Mensagem por Lekko » 26 Abr 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Mika

Excelente atendimento, ela beija muito, faz oral caprichado.

Transa com disposição, faz anal, e gosta que goza na boquinha dela.

Recomendo.

Link:
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4470 Mensagem por pandego » 26 Abr 2025, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado. Vendo o desfile, varias opcoes boas e acabei optando pela Antonella. Gatinha, novinha e muito simpatica. Fez um oral muito bom, depois fomos em todas posicoes, ppmm, de quatro, ela por cima, ate que me acabei. Dps ela fez massagem e ficamos conversando.

Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Responder