Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4985 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 246Não 4996
Oral Sem:Sim 4820Não 422
Beija:Sim 4633Não 609
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5146 Mensagem por scorpion40 » 23 Abr 2025, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Laisy.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Laisy... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra agendar às 14:30 horas... cheguei

um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha

baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto... :twisted: um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, alguns beijos sem

frescura naquela boquinha gostosinha, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,

segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela

boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles

peitinhos de ninfeta e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto

segurava e acariciava aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,

coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no grelinho, segurou meu

pau e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau

trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo

até sentir meu pau batendo no útero... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha

apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de

ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito

naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock:

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu

pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o

horário... :evil: segurei pela cinturinha e continuei socando bem fundo... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa

ninfetinha gozar gostoso no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5147 Mensagem por Solrac » 23 Abr 2025, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa tarde,
TD realizado, ontem, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada em Moema, dificuldades de estacionar, estava bem lotado, enfim, cheguei mais clínica, bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte 3. Ela estava linda, fomosmparano banho, após o banho, na cama, muitos beijos, ela faz um oral, na medida, varimaos algumas posições e o tempo acabou...sempre bom estar com ela. Recomendo.

Link:
🔗

gfnishimura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5148 Mensagem por gfnishimura » 23 Abr 2025, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD realizado hoje, primeira vez na casa!

Agendei pelo Whatsapp assim que vi a foto da Letícia no Kama885!

Chegando ela já desceu pra me receber, super bem vestida e muito cheirosa.
Entrando no quarto ela já lascou um beijão de boas vindas pra mostrar como que as coisas iriam funcionar daquele minuto em diante.
Banhos tomados e ela ja parte pra cima beijando com muita vontade, sem miséria...
Logo em seguida ela já se ajoelha e começa a mostrar do que é capaz, fez um oral que quem não estiver preparado ou estiver emocionado queima a largada tranquilamente!
Boquete com pressão, babado, ritmo e profundo, resumo um boquete digno de Oscar.
Quando vi que já não iria aguentar mais pedi pra chupar ela, bucetinha linda, pelos aparadinhos... quando abaixei o meu animo e fui pra pegar ela, lá me vem ela com o boquete novamente, dessa vez ela de quatro e com a bunda virada para o espelho... meus amigos que mulher gostosa!
Pedi pra comer ela antes que ela acabasse comigo e ja peço pra começar com ela de 4... prontamente atendido... depois ela pediu ppmm e eu pra retribuir o favor atendo o pedido!
Pra finalizar peço pra ela finalizar no oral... ai ela veio sem só nem piedade... mamou até a ultima gota!

Rosto - Muito bonita e com cabelos muito bem cuidados, vai por mim, isso faz a diferença!
Peitos - M - Naturais e bonitos!
Bunda - M - Redondinha e durinha!
Oral - Perfeito
Vaginal - Não regulou posições e apertadinha!
Anal - Não perguntei

Recomendadissima!

Link:
🔗

zeca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5149 Mensagem por zeca10 » 24 Abr 2025, 20:19

POSITIVO

bateu vontade de rever a Leticia então bora agendar para garantir.
chego na hora e logo já subimos. Ela é bem quietinha, é o jeito dela.
chuveirada feita, já recebo uma mamada caprichada, tava muito bom, deixei lá por um tempão.
encapado, muito vuc vuc acelerado. ela é de boa, aceita a troca de posições de boa.
dou aquela acelerada pois o telefone tocou e termino com o serviço.
muito bom, tem volta com certeza.

Link:
🔗

Rgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5150 Mensagem por Rgk » 24 Abr 2025, 20:50

POSITIVO

Nota:9
Passei novamente há umas 2 semanas com a Laisy.
Dessa.vez ela não estava gripada e deixou tudo melhor ainda.

Chupa muito, se entrega nonsexo e beija muito bem.

Ia ficar 30 min e acabei ficando 1h sem poder kkk.

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5151 Mensagem por raoulduke » 25 Abr 2025, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
TD com a Karina, primeira vez com ela.

Já bastante descrita por aqui, ela é loira, com 1,70m de altura e mais velha que outras meninas. Para quem gosta de um estilo mais namoradinha, ela é um prato cheio. Como muita gente comentou, no começo ela é meio tímida e vai se soltando ao longo do atendimento. Também achei ela bem cheirosa. O oral dela é bem gostosa, com boa pressão. Na hora do fight, ela começou por cima, sentando com força com o rosto colado ao meu. Depois variamos para papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. No fim, ficamos batendo um papo até dar o tempo.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#5152 Mensagem por zapata » 25 Abr 2025, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Camaradas,

Sarah

Resolvi subir com a Sarah

O quarto ela parecia um pouco tímida no começo, mas logo depois engrenamos a conversa de boa depois de nós banharmos ela veio por cima e mandou um oral bacana bem legal babado e sem pressa....

Depois voltamos a mais uns amassos de leve encapamos o kct e começamos o fight, nessa hora as coisas ficaram super legais tudo fluiu muito naturalmente a gata pareceu realmente estar curtindo toda a parada, mandamos várias posições e finalizei gozando com ela de ladinho...

TD positivo

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 782
Ver TD's

#5153 Mensagem por tróia14 » 25 Abr 2025, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Layse

Repeteco.com a Laisy magrinha de seios petit e super simpática e atraente, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com variações e garganta profunda top, réplica, treplica e posições variadas até finalização

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#5154 Mensagem por alexsato82 » 25 Abr 2025, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Td realizado ontem, sempre bem recebido pela Amanda e equipe. Agendei com a Larissa, diz q é iniciante. Morena clara com poucas tatuagens, cerca de 1,60 cm corpo médio e peito e bunda M.
Chegando no quarto aquela conversa básica pra conhecer a garota e logo fomos pra pegação.
Oral sem capa devagarinho e deixou chupar.
No fight não negou posição e ficou lubrificada naturalmente.

No final acabei ficando 2 horas.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5155 Mensagem por Piconee » 25 Abr 2025, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Chegando agora da Moah e hj foi Dia de Anne.

Nossa história já é antiga, fui um dos primeiros clientes dela quando ela iniciou nesse ramo, 1 ano atrás. Era só uma caipirinha tímida, acanhada, que tinha vergonha de tirar a roupa.. kkk o tempo passou e ela hj é outra, outra postura, outra pessoa. Tá imponente, tá cheia de classe e elegância, mas eu ainda vejo um pouco da caipirinha acanhada.. nossas transas sempre foram muito intensas, rola um fogo danado.

2 meses atrás, passei com ela, quando ainda atendia lá na Indy, e no dia a cabeça estava a milhão, cheio dos B.O. Aguentei e paguei 190 reais pra te-la como uma psicóloga. É mole? Foi terapia. E só. E o pior que no dia, era tudo o que eu precisava mesmo, me ajudou demais. Naquele dia A Filha da mãe ganhou dinheiro na molezinha.. mizeravi.

Mas prometi a ela que voltaria pra pagar e cobrar com juros o que ficamos devendo um paro outro..

E hoje, esse dia chegou.

Agendo, enfrento uma chuva gigante e chego na casa pra curtir um pouco a vida. Afinal de contas eu Estou vivo, EU AINDA ESTOU VIVO.

E hoje a coisa pegou fogo, o bicho pegou e ela me desmontou. Eu desmontei ela. Nós nós desmontamos. Foi eita seguido de vixe.

Sei não se a Ari não ouviu lá da recepção...rsrs

1 hora inteira praticamente transando em todas as posições que conhecíamos. Se tivéssemos filmado, dava um bom vídeo amador daqueles que recebem 5 estrelas nos Xvideos da vida.

Toca o telefone, e deu pra trocar ideia por alguns minutinhos, sobre a vida, sobre os desafios, sobre como temos que superar sempre essa porra toda que acontece.

E foi isso, subo na moto e vou embora em baixo de mais chuva.

Com a Anne, o retorno é até ela se aposentar, ou enjoar de mim e não quiser mais me atender.

Mas eu duvido que isso aconteça, ela acha que eu não noto que ela tira uma lasquinha de mim.

Ela me usa, a FDP.

O certo mesmo era racharmos o pagamento do quarto, meio a meio, seria o justo já que os dois desceram as escadas de pena bamba.

Bebo meu café, dou um abraço na linda Ari

E foi isso

Tchau
Obrigado
De nada

Até a próxima

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2249
Ver TD's

#5156 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2025, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã mandei um whatsapp para a MIRELLA perguntando se ela iria para MOAH, ela me respondeu dizendo que chegaria por volta das 14 hrs... Resolvi assuntos de trabalho até às 12 hrs e depois fui para MOAH para namorar bem gostoso com a minha delícia... Cheguei na casa às 13 hrs e fico batendo papo com a querida Ari esperando a MIRELLA chegar... Ela acabou atrasando devido a chuva e o trânsito... Chegou eram 14:45 hrs e foi correndo se arrumar, assim que ficou pronta a MIRELLA vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos com aquelas mordidinhas nos lábios macios que ela tem e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e ficam bem duros dentro da minha boca, fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha, comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e enfiava minha língua dentro da sua grutinha quente, depois peguei o vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da MIRELLA sempre alternando com as chupadas que dava com minha língua, ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a delicinha da MIRELLA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a MIRELLA, ela ficou chupando por bastante tempo até que ele ficou trincado de tão duro peço a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito encharcada. Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente, fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a MIRELLA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo do seu útero, enquanto ela apertava o lençol com as mãos puxando o lençol ao seu encontro, vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, fui com a MIRELLA tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, como era meu rodízio e estava com muita pressa, me despedi correndo e fui embora para INDY onde tinha agendado para conhecer a LUA às 19 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5157 Mensagem por Lekko » 26 Abr 2025, 11:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Laizy

Magrinha, bonita,

beija gostoso e transa com disposição.

Recomendo.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5158 Mensagem por vmssair » 26 Abr 2025, 22:42

POSITIVO

Leticia (2º td)

Td realizado há três semanas, fui usufruir minha milhagem, a escolhida da vez foi a Leticia.. minha segunda vez com essa delicia..

No primeiro atendimento com a Leticia eu acabei queimando a largada com o oral dela, ela chupou de uma maneira tão intensa e cadenciada que tinha certeza que ela estava querendo me abater com a boca.. gozei e depois ela falou que não tinha o costume de deixar gozar na boca, pedi desculpas..

Nesse reencontro brinquei sobre o tema, e prometi que não faria novamente, ela riu e disse que depois daquele dia já estava aceitando a gozada na boca.. kkk

O TD com ela dessa vez teve o maravilhoso oral cadenciado... mas pedi a camisinha e partimos para a transa.. que mulher deliciosa na cama, faz de tudo para agradar, não regula posições e tem muita disposição..

Repeteco com certeza... Recomendadíssima..

Uso da milhagem, $$120/h

1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina
5) Baby
Leticia > Milhagem

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5159 Mensagem por vmssair » 26 Abr 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

ZAIRA (9º td)

Estava com saudades dessa morena gostosa, a ultima vez com ela tinha sido em Janeiro..

Continua toda gostosona, cheirosa, simpatica.. sexy.. Muitos beijos, caricias.. sensualidade, provocações... chupou s/c com bastante vontade.. a chupei..

Camisinha e transamos varias posições.. gozei gostoso com ela de 4.. posição favorita dela..

Relaxamos um pouco, e ela oferece uma massagem, bem executada.. virei de frente e ela com as melhores intenções começa um oral e levanta o defunto.. ela queria meter mais.. uma delicia essa proatividade das minas.. preferi concluir no oral mesmo.. tudo na boquinha dela.. sem frescura..

Com a Zaira já é um bom histórico de tds, desde a época de Prime, há mais de 5 anos.. e já foi de tudo.. sexo anal, four com muita interação, gozada na boca.. a mina é foda.

Milhagem 1/5
1) Zaira

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Rebeka

#5160 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:REBEKA

Apareceu no status da Moah uma novidade, ao menos nunca tinha visto, Rebeka com K, pra não confundir com a Becca com c ao quadrado. Ao ver a foto já pensei que deveria ser daquelas en passant, e tratei de agendar com a Ari. Moreninha mignon, de rosto bem bonito. 

Conferindo ali no ao vivo, uma carinha de não muito satisfeita de terem interrompido seu sono de beleza. Sim, bonita, bem mignonzinha, mas de visual displicente, talvez indicando um desinteresse em estar ali naquele momento me acenderam um sinal de alerta. No quarto,  realmente não estava num dia bom, vários desabafos. Me pareceram sinceros e não estratégicos  querendo apenas deixar o taxímetro rodando. Com ou sem intenção, fato é que o taxímetro estava correndo. Num primeiro momento meu pensamento foi, fudeu...Mas tive também uma escuta sincera e talvez alguma conexão. Às vezes só precisamos ser ouvidos.

Aproximo para um beijo, não o evitou. Não foi cinematográfico, tão pouco um selinho, aceita, mas não os procura. Também aceito e parto para outras áreas. Aí sim foi bom, pareceu relaxada e reações espontâneas, mãos procurando o toque, cafuné nos cabelos. Revendo de perto e com detalhes a anatomia, é bem mignon e slim, mas a bundinha, hmmm, muito bem feitinha! No vuco-vuco também demonstrou desenvoltura no pouco tempo que nos restou. No balanço final, o que dizer? Para uma avaliação justa e imparcial, saí com a disposição de nova avaliação antes de emitir meu parecer. No entanto, não foi mais encontrada no endereço declarado. A quem souber, notifique-a e notifique-me. Cumpra-se. Assin. Xandão

Link:
🔗

Responder