Hoje em dia tem puta que não deixa nem encostar direito

quem descobriu o brasil? pedro alvares cabralD K escreveu: ↑23 Abr 2025, 20:37Todo mundo acha que antigamente era melhor, eu entrei em um puteiro a primeira vez em 1996, mas só comecei a frequentar com frequência em 99 e em 2003 já estava viciado em putas,
Época de encontrar cafetão com pasta de fotos em posto de gasolina
ligar pra puta de orelhão
acreditar nos maravilhosos anúncios de jornal, chegar lá e ser uma velha pançuda !
pagar caixinha pro garçom tirar a puta mais gostosa da casa da outra mesa
Pra mim que hj saio pouco com putas por motivos diversos, a minha "wishlist" continua com umas 10 putas ( o mesmo numero do inicio dos anos 2000) a diferença é que antes eu trocava essa lista a cada 3 meses, hj é uma vez por ano +-
Mas a putaria é muito mais fácil hj !
![]()
Entrei neste fórum em 2004 e naquela época existiam os encontros do gpguia em algum "inferninho", eu lembro que em um desses encontros vi a Bruna Surfistinha ao vivo e nesta época os posts dela estavam "bombando", foi a época que o cachê dela teve um aumento significativo e achei que não valia a pena.Fala, confrades! Estou há uns 10 anos nesse meio e ainda me considero relativamente novo. Como bom nostálgico desse universo, ando vendo podcasts e li o tópico da Bruna Surfistinha aqui no fórum, narrando como eram os programas antigamente. O que mais me chamou atenção é que não rolava essa discussão sobre fazer anal ou não — subentendia-se que a profissional cedia o redondo sem cobrar a mais. Mesma história com beijos, boquete sem capa e afins.
Hoje em dia tem puta que não deixa nem encostar direito![]()
![]()
. Como alguns confrades já comentaram, isso é fruto da glamourização do job, que elevou a autoestima delas às alturas, além dos betas que as enchem de elogios nas redes sociais. No período que citei no título já existiam procedimentos estéticos e cosméticos para deixá-las lindas, mas não tinha essa palhaçada de glamourização nem redes sociais. Quem viveu essa época pode atestar que foi realmente o auge?
Nossa isso foi bem nostálgico...Guigo® escreveu: ↑27 Abr 2025, 10:22
2 - Entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 SP viu surgir diversas regiões que condensaram baladas, bares, puteiros e cia. As madrugadas eram movimentadas a ponto de ser quase impossível trafegar pelas ruas de Pinheiros e Vila Olímpia. Grandes avenidas como Av. Brig. Faria Lima, com quatro faixas em cada sentido, eram totalmente ocupadas por gente circulando entre bares e baladas, bebendo e azarando tudo e todos nas madrugada de sexta e sábado. As noites começavam num barzinho, se estendiam para uma balada e, por vezes, acabavam num after (baladas que abriam às 4h da madrugada e seguiam manhã adentro) ou puteiros dos mais diversos níveis.