João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prodoifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4591 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 10:36

Iae, compadres.
Se puderem me ajudar eu agradeço desde já 🤝
Já saíram com alguma elas?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-um94w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ax6a9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4592 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 11:38

Já saíram com essa? Não vi nenhum TD e nem comentário positivo no site, suspeito.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4593 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí seus zé's.
TD com a jade Liz do fatalmodel.
Feito semana passada...foi mal a demora, confrades.
Bom, no zap a gente marcou e na hora que cheguei lá ela disse que não iria atender pois eu não disse que tinha "saído" só avisei que seria 30m pra chegar lá.
Aceitei a situação e fui embora mas enquanto pedia um Uber e tentava marcar com outra, ela manda msg me perguntando se eu ainda estava por lá, eu disse que sim e ela disse que iria me atender.
Aceitei mesmo com aquela mancada.
Chegando lá tomo um banho e pergunto sobre o combinado, logo ela diz que vai fazer(sempre perguntem, vlw ao forista que deixou um comentário sobre isso e assim encorajando os caras)
Enfim, começados a nos beijar, beijo sem frescura e desvio, gostei bastante (se souberem alguma mulher que beijei no atendimento é só mandarem o link) ela chupou sem capa, pouco tempo mas não me incomodei, meu foco era outro. Aí fomos ao abate e finalizei com ela deitada de costas.

Rosto: 6
Corpo: 7 (é magrinha)
Raba: 7 (pequena mas gostei)
Oral: 0 (foi tão pouco que nem deu pra dar nota)
Sexo: 8 ela geme muito bem e isso é envolvete fizemos 3 posições (não por ela recusar outras, mas por eu não ter feito)
Atendimento: 8,5 sempre educada, zero chatice desde o primeiro contato, não demora a responder. (Tempos atrás tentamos uma vez e não deu certo, no outro dia ela até mandou msg e uma foto, aquilo foi instigante pra krl, normalmente esquecem dos clientes mas ela lembrou e isso foi muito bom).
Repeteco: sim.

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4594 Mensagem por testegpjp » 20 Abr 2025, 15:07

Lucca_ escreveu:
20 Abr 2025, 02:28
Salve, meus parceiros tarados…
Não tem como começar esse relato de outro jeito: Lays Pimentel é simplesmente viciante. Loirinha, novinha, corpinho enxuto, jeitinho de anjo mas com alma de putinha doida pra sentar. Já tinha visto o perfil dela antes, mas naquela noite o tesão bateu forte e resolvi chamar.

Atendimento rápido, sem enrolação. Fui direto ao ponto, ela respondeu de boa, falou onde atendia, passou a localização certinho e fui pro abate.

Chegando lá, o local é tranquilo, sem porteiro, bem discreto. Quando a porta abriu, eu gelei. Uma loirinha linda, com uma lingerie branquinha quase transparente, sorriso safado e aquele olhar que já te convida a fazer besteira. Me recebeu no capricho, com beijo na boca e aquele abraço apertado que já me deixou pronto.

O quarto é simples mas ajeitadinho, limpinho, tudo no lugar, ventilador ligado mandando aquele ventinho na medida certa. A vibe tava boa, luz mais baixa, cheirinho gostoso no ar e a novinha já colada em mim. Começamos nos beijos — língua quente, beijo molhado, pegada forte. A menina tem presença, atitude, e sabe provocar.

Daí ela foi descendo, e começou o oral… meu amigo. Que oral gostoso! Chupava com vontade, sem pressa, babava, olhava pra mim com aquela cara de safada que dá vontade de explodir só com a cena. Mandou muito bem, bem melhor que muita veterana por aí. Sabia exatamente onde lamber, como pegar, sem economizar na saliva.

Quando fui pra xoxota dela, tava molhadinha, lisinha, cheirosa… chapei. Desci com vontade, dei uma bela chupada, e a safada gemia baixinho, puxava meu cabelo, rebolava no meu rosto. A novinha é quente de verdade.

Meti a camisinha e partimos pro rala e rola. Ela montou em mim, quicando forte, rebolando com o quadril solto, como se tivesse treinando aquilo todo dia. Depois botei de quatro… que visão da porra. Aquele bumbum redondinho, pele macia, encaixe perfeito. Meti com força, dei uns tapas, ela só gemia e rebolava mais ainda, pedindo mais.

Finalizei no papai e mamãe, ela me olhando no olho, gemendo baixinho, segurando firme. Gozei com gosto, satisfeito total. Tomei um banho rápido, tudo ok no banheiro, toalha limpa, sabonete… sem luxo, mas com o essencial.

Resumo da ópera: Lays é loirinha, novinha, safada na medida certa e entrega um atendimento de deixar qualquer um zonzo. Voltaria fácil, e ainda por cima com um sorriso no rosto.

Pode ir que é tiro certo. Recomendadíssima.
https://photoacompanhantes.com/go/SZmS-KLTc
Tava até animado com a descrição, já que tô há meses procurando uma novinha no estilo magrinha peituda pra cobrir a vaga que a Carlinha deixou. Mas a conta que fez esse TD foi a mesma que fez o comentário fake do "#ValecadaCentavo", aí só cai quem quer kkkkk

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4595 Mensagem por Autor » 21 Abr 2025, 11:13

testegpjp escreveu:
20 Abr 2025, 15:07
Mas a conta que fez esse TD foi a mesma que fez o comentário fake do "#ValecadaCentavo", aí só cai quem quer kkkkk
Para além disso, essa perva atende no mesmo local da Agatha Santanna.
São agenciadas.
Embora minha experiência com à Agatha tenha sido positiva, é importante ressaltar que já faz muito tempo esse TD.
Não recomendo mais a puta e nenhuma que esteja naquele antro!

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4596 Mensagem por Autor » 21 Abr 2025, 11:31

Prodoifo escreveu:
20 Abr 2025, 11:57
Chegando lá tomo um banho e pergunto sobre o combinado, logo ela diz que vai fazer(sempre perguntem, vlw ao forista que deixou um comentário sobre isso e assim encorajando os caras)
Olá, jofen...
Muito bom saber que minha dica te ajudou em seu primeiro relato positivo.
Só não esqueça de perguntar antes de entrar no banho, porque se não der certo a perva vai te cobrar pelo banho que você tomou. :lol: :lol: :lol:

Até mais, jofen...

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4597 Mensagem por Cuite » 21 Abr 2025, 18:48

Sobre esse local, acredito que também tenha sido um que já fui. Marquei com a "Bruna", mas as fotos atualmente estão sendo utilizadas pela Lays Pimentel. O atendimento até que foi bom, mas infelizmente alguns acordos feitos no ZAP não foram cumpridos, como por exemplo um segundo round. Isso foi início do ano passado. Ela disse que existiam várias garotas e que uma pessoa quem marcava, por isso algumas vezes elas não sabiam o que foi acordado.
Atualmente estou seguindo as dicas do nobre Autor também. E indo em indicações mais fidedignas. Faz uns dois meses que não saio, mas início do próximo mês vou dar uma escapulida, inclusive aceito sugestões via MP.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4598 Mensagem por Corvobrek23 » 23 Abr 2025, 09:52

E ai meus camaradas como estão? espero que não estejam caindo em "LABIA" De puta esperta, da mesma forma que elas SE ACHAM QUE PODE TER VALOR, a gente também temos que SE DA VALOR, afinal sem a gente elas não vivem.

Primeiro quero agradecer a os nobres que foram no meu PV, obrigado pelo apoio estou feliz porque de fato ALGUNS ENTENDERAM A MINHA MSG, e meu questionamento sobre a forma que algumas PUTAS acham que está certo a forma de "TRABALHO" delas.

Não vamos aceitar pessoal, não vamos generalizar, não vamos BANALIZAR e achar legal a mina dois meses atrás cobrar 150 e agora cobrar 350 por miseras 1 horas de trepada, não vamos ROMANTIZAR isso de forma alguma, pode vir aqui qualquer puta do mundo CHORAMINGAR mais não e justo, pois se o atendimento não tem nada de NOVO, então não e JUSTO Elas simplesmente aumentar o valor sem mais nem menos, NÃO E JUSTO, REPITO NÃO E JUSTO, Pode vir com historia de que colocou silicone e o caralho a quatro, não queremos isso, isso não e DESCULPA, queremos ATENDIMENTO BOM, COISA QUE 90% DAQUI DE JOÃO PESSOA NÃO ENTREGAM. SE A MINA QUE VC SEMPRE SAI TA AUMENTANDO VALORES DESCARADAMENTE COBRE A ELA TAMBÉM PERGUNTE O QUE TEM DE NOVO NÃO SEJA UM IDIOTA, EXIGA ALGO NOVO DELA TAMBÉM AFINAL PORQUE SÓ ELAS ACHAM QUE PODEM COBRAR TUDO??? UE ELAS SÃO UM "PRODUTO" SE NÃO TEM ALGO NOVO E ESTÁ INFLACIONANDO O PRODUTO TEMOS TODO DIREITO DO MUNDO DE EXIGIR DO PRODUTO TAMBÉM ESTAMOS PAGANDO ENTÃO TEMOS DIREITO DE EXIGIR. SE O PRODUTO ESTÁ AUMENTANDO E CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE E HORA DE LARGAR REPASSAR PARA TODOS E SEGUIR EM FRENTE QUEM PERDE E ELAS NÃO A GENTE.
Mais eu até entendo, pois infelizmente existe o camarada que acaba se "APAIXONANDO" pela puta e no fim ta sendo feito de idiota e não percebi.

Enfim... vamos se da valor também pessoal, se elas aumenta preço VAMOS COMEÇAR A COBRAR ELAS TAMBÉM, AUMENTOU O QUE TEM DE NOVO? NÃO TEM NADA? MESMA COISA?? XAU UM ABRAÇO FOI MUITO BOM NO DIA QUE VC ATENDER CONFORME OS SERVIÇOS QUE VC OFERECE EU VOLTO NOVAMENTE SIMPLES ASSIM.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4599 Mensagem por Corvobrek23 » 23 Abr 2025, 10:09

Olá meu nobre, @Corvobrek23.
Realmente não existe perva que mereça 10/10 em todos os quesitos, nisso eu concordo contigo.

Com relação ao relato cada um que tire suas próprias conclusões, mas trata-se de um forista e sonegador inclusive. Estarei deixando a única citação do mesmo que evidencia isso:
Boa tarde Nobres

Ando muito lendo esse fórum a alguns anos e desbravei muita Gp por aqui.. Saudades de Gaby Machado, comi muittooo ,desde que foi pra Itália, antes da pandemia, a mulher sumiu e Não se fazem mais putas como antigamente, hoje pra chupar um pau é um muido, tem que pagar um extra.. tá complicado..

Mais vamos lá: Camila Siliconada e Dani que atende em Manaira o que vcs dizem? Desde já agradeço.

Dani
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzg4y

Camila

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
Link para mensagem acima: viewtopic.php?p=1812103774#p1812103774
Um abraço.

Respondendo ao caro @Autor

Meu caro nunca duvide da capacidade do FORISTA apaixonado por puta simplesmente deixar ela com USUARIO dele ficar aqui VIGIANDO o que falam dela nunca duvida dessa hipótese.

O Relato desse camarada está estranho pra caralho, NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM MENINA 10/10 A CAMILA NÃO E, Já falaram que ela não e, ela não vale o valor que ta cobrando, se irritou porque um cara relatou a verdade aqui, PUTA NITIDAMENTE COM EGO FRAGIL, acha que aqui tem idiota que MASSAGEA ego dela igual os imbecis que seguem ela em suas redes sócias.

Muito estranho, ninguém nunca tinha falado aqui que a CAMILA E 10/10 ( ATÉ PORQUE ELA NÃO E) Ai quando começa a questionar os valores e trabalho da mina esse RELATO APARECE DO NADA de um FORISTA que tem um total de uma contribuição com o grupo serio que vc ta achando isso verdade?????????????????????? Não duvide da capacidade das minas criarem USUARIO pra ficar fazendo propaganda de outras amigas umas ajudando outras meu caro.

O camarada até agora não apareceu tentando se explicar por esse tal ATENDIMENTO 10/10 adivinha quem apareceu após eu questionar sobre esse atendimento???sim a CAMILA kkkkkkkk ela quem veio aqui no outro dia quando viu que eu questionei esse atendimento kkkkkkkkkkkk NITIDAMENTE E A PROPRIA CAMILA TA MUITO NA CARA ISSO.

ABRAÇO IRMÃO.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4600 Mensagem por Corvobrek23 » 23 Abr 2025, 10:21

Morrendo de rir aqui com a postagem de Camila (Paula)... Ela tá certa em se valorizar pois presta bom atendimento. Mas eu faço o que ela recomendou: como saio ao menos 2 vezes por semana, se pagar 300 reais daria uns R$ 2400 por mês e por isso parei, pois ficou caro pra mim. Meu limite é 250 reais e tem gata muito linda que cobra nesse valor feito Helena Sofia, verônica armani. Mas já vi algumas que cobram 500 reais que eu não sairia com elas nem por 100 reais.
[/quote]

Sim meu caro eu também estou morrendo de rir aqui, ela acusa a gente de "QUERER COLOCAR REGRAS" no trabalho dela, mais no fim e ela quem está querendo DITAR REGRAS por um comentário que não agradou e nem massageou o ego "Frágil" dela, se vc saiu com ela e viu que o VALOR que ela cobra não corresponde com o serviço VC TEM TODO DIREITO DO MUNDO EM REPASSAR PARA TODOS. aqui funciona assim agora se a mina MIMADA MAL ACOSTUMADA COM OS IMBECIS LEVANTANDO EGO POR QUALQUER MERDA QUE ELAS FAZEM EM INSTRAGAM não aceitam o problema e delas, nem todo mundo e desesperado por um priquito, elas imaginam que a gente quer SILICONES, PEITÕES, BUNDA GRANDE, HOTEIS DE 3 MIL REAIS COM VISTA PARA O MAR kkkkk que pena estão totalmente erradas o que a gente quer e que FAÇA VALER A PENA INVESTIMENTO, e convenhamos meu amigo, as garotas que fazem ORAL NO CARRO acabam dando um atendimento melhor do que essas minas que se acham "PANICTS" kkkkkkkkk e cada uma viu.
[/quote]

Ele não disse que meu atendimento não valia o preço, pelo contrário “é bonita e fode bem”! A questão foi apenas que eu aumentei talvez se eu tivesse cobrado os 300 desde o início ninguém estaria repercutindo meu preço. É sobre o valor do aluguel que eu citei mas eu não soube me expressar. Eu quis dizer que o cara vai pagar pra se sentir confortável vai dizer que vocês não querem um lugar fresco,de fácil acesso? Então resumindo “é bonita,fode bem ainda tenho um local confortável pra atender meus clientes então $100 é barato Deve ser só o quarto do motel e o Uber quando tem que levar a mina

Para vc CAMILA

Olha ele relatou sim que vc "FODE BEM I E BONITA" Ele não disse que não valia e a o mesmo tempo ele "QUESTIONOU" o seu AUMENTO ABUSIVO.... RESUMINDO ELE COM TODA CERTEZA ACHA QUE VC NÃO VALE O QUE COBRA SIMPLES ASSIM.

Sobre o aluguel moça repito, não entendi vc colocar isso aqui, vc paga 3 mil porque quer Ninguém está te obrigando pra isso, com relação a isso o problema e teu e não nosso, FAZER CONTA CONFIANDO EM MACHO e que não pode ne meu bem?? existe milhares de locais bem mais em conta, existe milhares de lugares FRESCO, DE FACIL ACESSO, CONFORTAVEL bem mais em conta e só parar de preguiça e procurar simples assim minha jovem entendeu???

Sabemos que o ego e as fotos MARAVILHOSAS com vista para o MAR pra colocar no TIK TOK E I@nstrag#m rebolando a bunda com fio dental pra macho desesperado e o que mais importa pra vcs por isso pagam ESSE SUPOSTO VALOR que aqui pra nos Camila aqui não tem bobo, A GENTE SABE QUE VC NÃO MORA SÓ NESSE LUGAR ENTÃO NÃO VEM COM ESSA DE QUE PAGA 3 MIL REAIS DE ALUGUEL SOZINHA ISSO NÃO COLA MEU BEM.

V

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4601 Mensagem por Corvobrek23 » 23 Abr 2025, 10:41

Corvobrek23 escreveu: ↑13 Abr 2025, 11:25
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:1812123817">1812123817</a> time=<a href="tel:1744483911">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..

KKKKKK MODERÇÃO POR FAVOR VOLTE MAIS UM RELATO INFANTIL E FAKE :D :D :D :D

Camila por favor pare deixe de ser Infantil aqui não tem nenhum menino pra vc enganar que situação em, semana passada foi aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA agora esse meu pai do céu kkkkkkk acho que já e desespero viu

Não existe menina 10/10 o seu ego e "Fragil" demais viu CAMILA minha nossa senhora, aqui não são os velhos imbecis tarados que ficam massageando seu ego em instragam kkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que essa foi feio viu

Agora deu bom vcs andam com uma DRENA e? pra medir a altura da Puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente daqui a pouco elas vão cobrar um adicional por isso também :D :D :D :D :D :D :D :D :D

que infantilidade meu deus
[/quote]

Camila: pronto agora que o forista relatou que eu aumentei o programa ninguém mais que for ser atendido por mim vai poder relatar que gostou porque vão dizer que fui eu!
Ele sabe me altura porque certamente tem no meu site. Já que você tá dizendo que não existe atendimento 10/10 vai lá no fórum de Recife e ver se tem algum comentário negativo meu! Ou vai nos meus comentários dos site mesmo.
não sei da realidade do bolso de ninguém ele tem todo direito de achar $300 reais caro, Mas cheguei até porque eu não cresci o olho no que é de ninguém. Apenas minha realidade naquele tempo não correspondia com o preço embora o atendimento sempre foi bom, vocês dizem que não,mas olham aparência sim! eu não podia cobrar os $300 no momento também tava precisando bater uma meta, até por $50 eu já dei pq eu precisei! Mas enfim falem oque vocês quiser vou nem olhar mais nada

PRA VC CAMILA DESCULPA DEMORA DE RESPONDER

Essa historia de "ALTURA" desculpa eu ser sincero mas não me convence mesmo kkkkkkkkkkkk da até vontade rir de certas coisas :D :D

Ninguém falou em fórum nenhum que seu atendimento e "NEGATIVO" o que estão relatando aqui e que vc aumentou sem mais nem menos e o atendimento continua o mesmo entendeu? onde vc ver justiça nisso??? porque pra min isso não e JUSTIÇA nenhuma. PORQUE VCS COLOCAM NA CABEÇA QUE SÓ VCS PODEM COBRAR E AUMENTAR TUDO?? NÃO TEMOS DIREITO DE EXIGIR NADA TAMBEM???? ESTAMOS PAGANDO E NÃO PDOEMOS EXIGIR NADA TAMBÉM SERIO?? NÃO SEI ONDE VC VER JUSTIÇA NISSO NA BOA VIU. VAMOS LA, VC AUMENTOU O PROGRAMA POSSO EXIGIR COISAS NOVAS?? GOZAR NA BOCA, VC ENGOLIR, EXIGIR MAIS TEMPO, COMER SEU CU, ENTRE OUTRAS COISAS POSSO EXIGIR TAMBÉM?? Te fiz essa pergunta duas vezes e vc não respondeu enfim.. já sabemos que a resposta e não, ai que tá NÃO VEJO JUSTIÇA AUMENTAR PREÇO e continuar o mesmo atendimento brega com gemidos forçados e cheias de não me toque assim não da ne???

E nesses pequenos detalhes que vemos que vc NÃO VALE O QUE COBRA SIMPLES ASSIM MINHA JOVEM, SE NÃO ACEITA O PROBLEMA E SEU.

Repetindo novamente, a gente não olha pra aparência deixa eu te falar já e de costume para os FORISTAS mais antigos MENINA LINDA DE MAIS E CORPO MARAVILHOSO geralmente o atendimento e péssimo e cheio de frescuras e pelo jeito vc e mais uma assim, que acha que BONITEZA E BUNDA LINDA e o mais importante.

Não queremos isso, queremos atendimento bom coisa que a maioria de vcs não entregam, se o teu atendimento e bom e tu COBRA O VALOR justo conforme os serviços que tu oferece pode ter certeza que nenhum FORISTA vai olhar pra TUA BUNDA GRANDE E TEUS SILICONES ele nem vai se importar com isso e vai falar bem de tu em tudo que e lugar entendesse ou esta difícil??? lamento muito se vc acha que o que a gente procura e BUNDA E PEITO GRANDE que pena, olha deixa eu te falar a maioria da gente já temos isso em casa entendesse????????????????

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4602 Mensagem por Corvobrek23 » 23 Abr 2025, 14:14

Paulakk escreveu: ↑14 Abr 2025, 02:43
[quote=Paulakk post_id=<a href="tel:1812124156">1812124156</a> time=<a href="tel:1744604283">1744604283</a> user_id=676440]
[quote=Corvobrek23 post_id=<a href="tel:<a href="tel:1812123996">1812123996</a>">1812123996</a> time=<a href="tel:<a href="tel:1744554343">1744554343</a>">1744554343</a> user_id=550137]
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:<a href="tel:<a href="tel:1812123817">1812123817</a>">1812123817</a>">1812123817</a> time=<a href="tel:<a href="tel:<a href="tel:1744483911">1744483911</a>">1744483911</a>">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..

KKKKKK MODERÇÃO POR FAVOR VOLTE MAIS UM RELATO INFANTIL E FAKE :D :D :D :D

Camila por favor pare deixe de ser Infantil aqui não tem nenhum menino pra vc enganar que situação em, semana passada foi aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA agora esse meu pai do céu kkkkkkk acho que já e desespero viu

Não existe menina 10/10 o seu ego e "Fragil" demais viu CAMILA minha nossa senhora, aqui não são os velhos imbecis tarados que ficam massageando seu ego em instragam kkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que essa foi feio viu

Agora deu bom vcs andam com uma DRENA e? pra medir a altura da Puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente daqui a pouco elas vão cobrar um adicional por isso também :D :D :D :D :D :D :D :D :D

que infantilidade meu deus
[/quote]

Camila: pronto agora que o forista relatou que eu aumentei o programa ninguém mais que for ser atendido por mim vai poder relatar que gostou porque vão dizer que fui eu! Uma coisa é achar o programa caro, agora querem que mais ninguém comente que meu atendimento é bom. Até o primeiro comentário da pessoa que no gostou o pq eu aumentei até ele disse que transo bem!
Outra coisa sabem minha altura porque certamente tem no meu site. Já que você tá dizendo que não existe atendimento 10/10 vai lá no fórum de Recife e ver se tem algum comentário negativo meu! Ou vai nos meus comentários dos site mesmo. Ou ver aí no Gp guia de João Pessoa mesmo nos antigos relatos sobre mim.

E deixando claro n sei da realidade do bolso de ninguém ele tem todo direito de achar $300 reais caro, Mas cheguei até porque eu não cresci o olho no que é de ninguém. Apenas minha realidade naquele tempo não correspondia com o preço embora o atendimento sempre foi bom, vocês dizem que não,mas olham aparência sim! E eu não podia cobrar os $300 no momento.
também tava precisando bater uma meta, até por menos de $100 eu já dei pq eu precisei! Até mercados e comércios aumentam os preços das coisas, na minha vez que atendo bem, investir na aparência eu não posso ?
Mas enfim falem oque vocês quiser vou nem olhar mais nada
[/quote]
[/quote]
🔗

Camila pelo Amor de Deus vc esta se comparando com produtos "essências " para todos, pra quer essa apelação minha filha?? vc não e "Essencial", Aparência não e tudo moça, vc pode investir em vc sim, afinal vcs vivem disso vivem de FOTOS COM VISTA PARA O MAR, vivem dos idiotas desesperados por atenção enchendo o ego de vcs em redes sócias então vcs tem que investir mesmo na aparência entendeu???

Realmente tudo aumenta concordo contigo, creio que até vc procura coisas baratas não e? Ninguém vai ficar em um LOCAL ONDE AUMENTAM SEM EXPLICAÇÃO NENHUMA E NÃO PODEMOS EXIGIR NADA SOBRE O VALOR COBRADO NÃO E? CREIO QUE ATÉ VC NÃO ACEITAVA ISSO.

Enfim... já falei demais rsrsrsr

Vou da um belo exemplo sobre uma MINA, ela cobrava 150 e deixava FINALIZAR NA BOCA, Do nada ela aumentou pra 300 e não deixa mais finalizar na boca, então não está certo o aumento dela, pois ela aumentou o PG e diminui os serviços OFERECIDOS, isso não tem nada haver com CORPO DE ACADEMIA, BUNDA NA NUCA, PEITOS COM SILICONES ENORMES E ROSTINHO LINDO, isso não tem nada haver, vcs olha pra gente como DINHEIRO a gente ( pelo menos eu) olhamos pra vcs como produto se esta aumentando e não tem nada NOVO, esta errado sim e não use suas VAIDADES como desculpas.

Espero que entenda CAMILA, volte a cobrar o justo pelo seu atendimento, sei que não vai fazer isso, então não venha da "CHILIQUES" aqui se uma pessoa vir falar que vc não vale o que cobra, Entenda se vc aumenta o PG o camarada tem todo direito de te exigir algo também afinal ele está pagando, caso vcs não cheguem a um acordo, ele tem todo direito do mundo de falar o que quiser pra quem quiser e onde quiser ele NÃO E UM SER HUMANDO TERRIVEL igual vc falou do rapaz por causa disso.
Um abraço e repense sobre seus aumentos sem explicação.

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4603 Mensagem por Prodoifo » 23 Abr 2025, 23:34

Iae, chofens.
Tava no fatalmodel olhando as putas e me deparei com uma mulher com o nome Carol Lins, ela se parece com a nathalia lima, a baixinha dos peitões. Vou deixar o link aqui, se vocês acharem que é ela msm eu vou marcar(já quero ha algum tempo).

https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ns-1791448

Agr que vi o vídeo de verificação foi feito em 2024, mas talvez seja ela

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4604 Mensagem por IC24 » 24 Abr 2025, 12:30

Presados, boa tarde!

Algum dos colegas possui o contato da Lais do oral de Mangabeira?

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4605 Mensagem por John35 » 24 Abr 2025, 14:34

IC24 escreveu:
24 Abr 2025, 12:30
Presados, boa tarde!

Algum dos colegas possui o contato da Lais do oral de Mangabeira?
Continua o mesmo, 83987997846 Mas parece que ela não tá atendendo. Ficou meses sem anunciar. Colocou um anúncio em 11 de março e sumiu.

Link:
🔗

Responder