Bruna Mello - 11 93451-8318
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 11 934518318

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Mello - 11 93451-8318

#1 Mensagem por Lobo_sc » 23 Abr 2025, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não vi nenhum relato dela aqui, então é um desbravamento.

Liguei pra ela no dia e ela foi super solicita, simpática. Marquei com 2hs de antecedência, pediu sinal de 100 e a encontrei lá no local dela, local super discreto, com garagem 24hs, na consolação, sem burocracia no prédio.

Quando abriu a porta... grata surpresa. Me recebeu de macacao de academia que eu pedi, cavalona e bem bonita. Achei mais bonita pessoalmente, inclusive.

Desde o inicio foi super simpatica, a menina é de boa mesmo. Tomei um banho (toalha não era lacrada, mas levei a minha) e encontrei ela no quarto. Me beijou sem miséria, fui tirando o macacão dela já caiu no boquete. Ficou me chupando com a gente de frente pro espelho, boca bem macia, alternando com as bolas, garganta profunda, sem pressa.

Depois ela perguntou se eu queria uma espanhola. Foi muito bom, ali eu quase gozei, mas parei e pedi pra chupar ela. Quando eu tava chupando ela, deu pra ver bem que curtiu bastante, em dado momento pediu pra eu colocar o dedo tb e ficou até gozar na minha boca. Bucetinha linda e apertada.

Depois chupou mais um pouco, veio por cima, cavalgou legal mesmo, eu pedi pra ela cavalgar de costas e não sei qual a melhor visão, se é de frente com aqueles peitões ou de costas com aquela bunda GG, macia pra caramba.

Depois pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama e fui socando, tentei dar umas variadas mas é foda, a bunda dela é bem grande e meu instrumento não é nada demais :(.

Então eu pedi pra ela cavalgar mais um pouco de costas e depois mandei nela de quatro de novo. Aí soquei forte até gozar e ela nao reclamou em nenhum momento (ficou gemendo, curtindo). Fiquei cansadão, acho que foi uns 50 min fodendo.

Depois a gente ficou trocando uma ideia, em nenhum momento ela me apressou... passei um pouco do horário mas nem ligou. No fim, foi um dos pg mais caro que paguei, 800 reais, mas valeu muito a pena.

Rosto 10
Peito 10
Bunda 10
Oral 9 ( não deixa finalizar na boca)
Anal faz com acréscimo mas nao pedi
Nota geral 9 (sempre dá pra surpreender)

Repeteco: certamente. Não dá pra ir sempre (não sou rico) mas voltarei, pois saí de lá leve e feliz. Nao tenho tido muita sorte ultimamente, e fui muito bem tratado por ela.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... runa-mello
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-mello-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder