Alguem já se arriscou com a Eduarda Reis? Muito boa pra ser verdade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Não vi nada demais, é só uma gordinha com o rosto bonito ( como 90% das gordas têm)
faça a lição de casa, manda mensagem, pergunta o preço o que está incluso e o que não está
se for algo que te importa, pergunta o peso dela e a altura, provavelmente o IMC é fora do recomendado pela OMS !

faça a lição de casa, manda mensagem, pergunta o preço o que está incluso e o que não está
se for algo que te importa, pergunta o peso dela e a altura, provavelmente o IMC é fora do recomendado pela OMS !

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já entrei em contato com a garota há cerca de 4 meses atrás, faz bem o meu estilo, branquinha siliconada
Não é muito simpática para responder as mensagens
Cobra 350h, não cheguei a perguntar se era a hora ou a finalização, cobra o acréscimo de 100 para mamar sem camisinha, não faz anal e em hipótese alguma permite finalizar na boca
Na rede social das fotos e stories, a mesma informa que vende conteúdo pelo mesmo número, o preço disso já não sei informar, pois não sou retardado de pagar por isso
Esse site do link informado é muito ruim, nele tem garotas que saíram da cidade há meses, outras que até penduraram as calcinhas e continuam com o anúncio ali, uma garota em específico que queria encontrar, parou há mais de um ano, desativou o número e tudo, e o anúncio dela continua ali.
Enfim, é o que tenho para contribuir
Não é muito simpática para responder as mensagens
Cobra 350h, não cheguei a perguntar se era a hora ou a finalização, cobra o acréscimo de 100 para mamar sem camisinha, não faz anal e em hipótese alguma permite finalizar na boca
Na rede social das fotos e stories, a mesma informa que vende conteúdo pelo mesmo número, o preço disso já não sei informar, pois não sou retardado de pagar por isso
Esse site do link informado é muito ruim, nele tem garotas que saíram da cidade há meses, outras que até penduraram as calcinhas e continuam com o anúncio ali, uma garota em específico que queria encontrar, parou há mais de um ano, desativou o número e tudo, e o anúncio dela continua ali.
Enfim, é o que tenho para contribuir
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-