RUA SENADOR POMPEU 1240A

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#1 Mensagem por Srgt Pincel » 23 Abr 2025, 15:33

Saudações, quem escreve é SrgtPincel. Hoje estive no centro de Fortaleza para conhecer um novo local situado na Rua Senador Pompeu, número 1240A. O ambiente se mostrou limpo, bem organizado e conta com a presença de jovens simpáticas.

Fui atendido por uma moça chamada Ana, jovem, de estatura baixa aproximadamente 1,40m e aparentando ter no máximo 25 anos. O valor acordado pelo serviço foi de R$70, e o atendimento, sem exagero, foi impecável. Ana demonstrou cordialidade, profissionalismo e soube conduzir tudo com naturalidade, deixando o ambiente confortável e a experiência bastante agradável.

Sem críticas a fazer, apenas elogios pela forma respeitosa e atenciosa com que fui tratado.. :D

Ana realizou um oral excepcionalmente bom, digno de um Oscar! Ela me chamava constantemente de gostoso e perguntava se eu queria saborear sua bucetinha.

Depois, ela me levou para a cama, assumiu uma posição de quatro e aplicou gel na entrada da buceta, deixando-a muito lubrificada.

Quando começamos senti uma sensação incrível de bucetinha apertada, macia e quente. Fechando os olhos, ainda consigo sentir os deliciosos gemidos dela pedindo para eu socar forte e foder com força.

Foi uma experiência maravilhosa! Recomendo vivamente a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baixinhoce1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#2 Mensagem por baixinhoce1 » 23 Abr 2025, 15:44

Tem algum telefone pra contato ou e so chegar la ?

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#3 Mensagem por Srgt Pincel » 23 Abr 2025, 16:20

Meu caro @baixinhoce1 trata-se de um local cuja discrição beira o imperceptível. Sem o devido cuidado no olhar, é fácil passar sem sequer notar sua existência. A escadaria, modesta e quase confidencial, revela-se apenas aos olhos atentos. :idea:

Ao visitar, recomendo observar cuidadosamente a numeração, pois é o único indício real de sua localização. Não se deixe intimidar pelos olhares dos transeuntes não são santos, tampouco você está cometendo qualquer infração. Embora eu não possua contato direto com nenhuma das jovens que ali trabalham, a dinâmica é simples: basta adentrar o local e escolher, de acordo com seu desejo, aquela que melhor lhe agradar :razz:

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#4 Mensagem por Dr Trozoba » 23 Abr 2025, 16:57

Fui lá hoje com uma alta expectativa, mas eram as mesmas meninas da 24 de maio em um local mais luxuoso... Como diferencial para começar, deviam cobrar um preço menor para chamar clientela

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#5 Mensagem por Srgt Pincel » 23 Abr 2025, 17:14

Meu caro Dr Trozoba Compreendo perfeitamente tua frustração. É sempre desalentador quando grandes expectativas são nutridas e, ao final, deparamonos com o mesmo conteúdo sob nova embalagem

Em se tratando de um novo empreendimento, seria não apenas sensato, mas estratégico, iniciar com valores mais acessíveis, de modo a conquistar público, gerar movimento

Confesso, no entanto, que não sou tão familiarizado com o ambiente da 24 de Maio não conheço todas as figuras de lá. Ainda assim, achei as meninas super belas e, por isso, pretendo visitar essa nova casa mais vezes. Sendo o senhor alguém mais experiente naquela região, poderia, por gentileza, indicar-me onde se localiza o que há de melhor por lá? :D

Link:
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#6 Mensagem por Kevinlizzard » 24 Abr 2025, 11:21

Fiquei curioso a respeito desse lupanar , irei investigar pessoalmente .

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#7 Mensagem por Dr Trozoba » 24 Abr 2025, 14:50

Hoje passei lá e definitivamente, só se salva a Bia do quarto 4. Quem for lá e puder pegar o contato dela, agradeço

Link:
🔗

Epinulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#8 Mensagem por Epinulo » 24 Abr 2025, 19:13

de modo a generalizar as informações, não só nesse alcoice mas também nos seus pares da região, qual horário se fecham os portões?

Por vezes venho estressado do trabalho querendo descarregar meu companheiro de guerra e não quero lidar com todo o leruaite necessário para negoçar uma conhecida tampouco queria esperar até o sábado, que é quando tenho um tempo livre.

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#9 Mensagem por Srgt Pincel » 24 Abr 2025, 22:02

Camarada @Epinulo

Constata-se que os estabelecimentos mencionados encerram, em sua maioria, as atividades pontualmente às 17h, admitindo-se, em caráter excepcional, a prorrogação até às 18h. Segue, abaixo, a relação pormenorizada:

Rua 24 de Maio, nº 744
Estreito corredor de acesso único.
Fotografia da entrada:
https://ibb.co/7xVHypky

Rua 24 de Maio, nº 754
Edificação de três pavimentos
Fotografia da entrada:
https://ibb.co/Hpf6pkMm

Rua 24 de Maio, nº 876
Corredor único
Fotografia da entrada:
https://ibb.co/tTfRmrB5

Rua 24 de Maio, nº 888
Regime de funcionamento análogo aos anteriores; expediente das 8h às 17h, com eventual extensão até as 18h.
Fotografia da entrada:
https://ibb.co/RTC7mQtY

Cumpre alertar que, transcorrido o horário regulamentar, a probabilidade de se encontrar disponibilidade torna-se remota e, quando existente, geralmente restringe-se a profissionais cuja procura é notoriamente elevada :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#10 Mensagem por Dr Trozoba » 24 Abr 2025, 22:12

Cara, o 888 vai até mais tarde devido ao bar. Já passei em frente às 19h e estava aberto com cara de que ia esticar

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#11 Mensagem por Srgt Pincel » 24 Abr 2025, 22:43

Camarada Dr trozoba

Por três vezes frequentei o estabelecimento conhecido como 888, impelido não por mero acaso, mas pelo desejo velado de reencontrar a senhora Kalinda jovem de tez morena, baixa estatura e modos que, embora singelos à primeira vista, revelaram-se de aspereza surpreendente em ocasião passada. Não logrei êxito em nenhuma dessas visitas sua ausência, por ora, permaneceu constante. Trago, no íntimo, a lembrança de um atendimento cuja rusticidade desmereceu não apenas o ambiente, mas também a expectativa que eu nutria. À época, ainda que tenha deixado transparecer certo incômodo, fui contido em minha reação. Pretendo, todavia, regressar em breve, não movido por ressentimento, mas por um imperativo de justiça interior!!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#12 Mensagem por O Tradutor » 26 Abr 2025, 08:06

Grande Sargento Pincel. Grato pelo tópico !

Eu, na condição de adorador da língua portuguesa , devo dizer que leio seus posts com muito deleite. Escreves muito bem.

Lembras qual o número do quarto da cortesã de 1,40cm que você conheceu? A cutis dela é branquinha ou mais parda?

Saudações,

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#13 Mensagem por Srgt Pincel » 26 Abr 2025, 18:23

Camarada O Tradutor, sinto-me verdadeiramente honrado por suas palavras.

Encontro-me atualmente em formação acadêmica no curso de Letras e procuro, com esmero, aplicar os conhecimentos que venho adquirindo.

Retomando o tema da jovem cortesã, ela se acomoda no segundo aposento, logo ao término da escadaria. Trata-se de uma dama de tez parda, cabelos pretos e lisos, dotada de compleição física robusta; apresenta ombros largos, típicos de quem se dedica com afinco à prática da musculação.

Quando retornar àquele local, tenciono empenhar-me em obter maiores informações a seu respeito. :badgrin:

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#14 Mensagem por Tiago1990 » 28 Abr 2025, 08:04

Srgt Pincel escreveu:
24 Abr 2025, 22:43
Camarada Dr trozoba

Por três vezes frequentei o estabelecimento conhecido como 888, impelido não por mero acaso, mas pelo desejo velado de reencontrar a senhora Kalinda jovem de tez morena, baixa estatura e modos que, embora singelos à primeira vista, revelaram-se de aspereza surpreendente em ocasião passada. Não logrei êxito em nenhuma dessas visitas sua ausência, por ora, permaneceu constante. Trago, no íntimo, a lembrança de um atendimento cuja rusticidade desmereceu não apenas o ambiente, mas também a expectativa que eu nutria. À época, ainda que tenha deixado transparecer certo incômodo, fui contido em minha reação. Pretendo, todavia, regressar em breve, não movido por ressentimento, mas por um imperativo de justiça interior!!!

Kalinda é gostosa mas o atendimento é ruim, pra mim não vale a pena

Link:
🔗

Epinulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#15 Mensagem por Epinulo » 29 Abr 2025, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, confrades! Visitei o meretrício do título e venho aqui recompensá-los com um TD.

A entrada é no portão vizinho à boate Valentina, tendo apenas uma logo em azul e rosa para indicar que ali funciona algo. A escada já dá visão aos lustres do corredor, que não é grande. Não contei, mas acredito que tenha no máximo 8 quartos. Quando estive presente, 4 meninas estavam livres: Mikaely (não tenho certeza da grafia, mas escreverei assim), provavelmente a Ana que já foi mencionada pelo grandioso Srgt Pincel e outras duas jovens loiras. Escolhi o quarto da Mikaely, uma jovem magrinha de pele escura. O quarto é bem espaçoso e não faz calor.

Paguei R$70 no serviço tradicional: mamada de capa, posição à minha escolha e finalização única. Gostei do que experimentei, voltarei ao espaço para degustar a Ana após dar mais uma volta no 754.

um adendo: acredito que já tenha visto algum anúncio da jovem Ana em algum site por R$250/h. Se for a mesma pessoa, no anúncio tem o nome de Melisinha.

Link:
🔗

Responder