Um dia após a comemoração dos 525 anos do descobrimento do Brasil, redescobri uma brasileira nata, fruto da grande miscigenação desse país que nos provém constantemente de belas garotas mulatas que simbolizam pro exterior o que que a brasileira tem de melhor rsrsrs.
E nesse contexto resolvi recomer a saudosa Amanda Carioca. Já tinha uns 5 TDs descritos nesse fórum dessa gatona mas meus 2 nicks anteriores foram deletados então tudo se perdeu e nada mais justo pra essa garota que uma boa descrição.
Amanda Carioca é uma garota jovem de 24 anos, mulata com cabelos longos e alisados com leves ondulações (de todas configurações que já comi essa gostosa essa sem dúvida é a melhor); tem um belo corpo violão que mais parece um violoncelo pelos atributos GGs que tem. Os peitos são G pra GG naturais e a bunda GGG. Sem dúvida a maior rabeta da Yankin e das clínicas da região. Apesar do volume e forte tendência de sofrer a ação da gravidade como bem disse trata-se de uma jovem de 24 anos com colágeno bombando, logo estava tudo no lugar, um tesão de bunda que ainda ostenta uma marquinha bem safada e pequenina diante de tanta abundância.
O TD começou a pós o banho com uma mamada de respeito, bem babada com fartura de ritmos e posições. Destaco momento em que segurou minha piroca com uma mão abraçando as bolas como se segurasse um microfone e ficou mamando a cabecinha bem gostoso pqp tive de ser forte ali. Nova mamada comigo de pé vendo aquela cena maravilhosa da bela morena rabuda se servindo da minha piroca. Nesse momento antes de colocar a toca, colocou entre os peitos e deu uma “punhetadinha”. Coloquei a toca, Amanda se deitou de barriga pra cima e mergulhei por entre seus braços. Fazia uns meses que não saíamos então posso dizer que foi uma pegação geral, muitos beijos e socada na ppk que segurava firme meu cacete como se não quisesse deixar ele sair lá de dentro. Quase estourei a champanhe namorando, mas meu tesão em geral não é esse kkkkkkkk então parei e pedir pra ficar de 4.
Sai da cama, fiquei de pé, encaixei naquela buceta melada com lubrificação natural e introduzi meu cacete suavemente e depois atolei ele até o fundo. A partir daí começou um vai e vem; vez ou outra Amanda dava aquela rebolada gostosa; o movimento foi ganhando ritmo, botei a velocidade 5 do creu e a partir daí foi só esperar. A massagem que sua buceta fazia na cabeça da piroca estava boa demais, não consegui desgarrar até leitar fartamente no preservativo. Grudei no traseiro que nem aqueles cachorros magros tarados na rua trepando numa cadela no cio.
Com o tesão que estava pelo menos na minha imaginação ainda tinha um monte de coisas que queria fazer com aquela gostosa ali mas como nasci bonito e não rico, bora trabalhar kkkkkkkkk
Nota 10
Missão cumprida: sorriso no rosto e saco vazio. Banho, roupa e rua
170 Lules no Pix por 30min de diversão