Sai com a Aninha no último domingo a tarde e fiquei maravilhado do que foi aquela tarde. Confesso que sou bastante tímido e vi no mundo gp uma ótima forma para quebrar este gelo (e a Ana foi perfeito para isso).
Ana é a típica baixinha (um pouco mais de 1,50m), morena e gostosinha (estilo mignon chaveirinho). Peitos pequenos e siliconados na medida certa, bunda redondinha, rosto de menina universitária (e é) com muito tesão e muito boa de conversa também.
Cheguei no local, próximo ao Shopping Paulista e logo já fui abordado pelo segurança. Burocracia clássica e logo em seguida entro (prédio muito bonito por sinal). Quando subo, logo me deparo com a Ana que chega me beijando e me abraçando.
Convida para uma ducha e vamos para o fight. Logo que me deito ela pede para despi-la e cai de boca no junior. Que cena meus amigos! Ela faz um oral olhando para seu olhos e te provocando muito. Concentração total para não queimar a largada!
Logo em seguida, peço para colocar a capa e lá vejo ela pulando forte como se eu fosse o último homem da terra. Coloco ela de quatro e ela se posiciona bem na frente do espelho, só para marcar mais o momento. Peço para ela virar porque não estava aguentando e gozo nos lindos seios dela.
Mais uma duchinha no fim e ficamos conversando sobre as viagens e a terra natal dela. Bate a hora, beijo de despedida e tchau!
Notas e comentários gerais:
Local: 9,0 (prédio e apartamento muito legal, mas não é nada discreto)
Rosto: 10
Corpo: 10
Anal: não sei se faz, mas não perguntei
Cachê: R$ 900 (pede sinal e pagamento antecipado, mas sem problemas para mim)
Recomendo? Com toda a certeza! Repeteco? Sem dúvida!
Contato:
34 602 82 34 04 (telefone dela é da Espanha, mas tem o de SP que não tenho aqui)
https://splove.com.br/aninhafreire