E dessa vez, mais uma hora perfeita na companhia dessa maravilha. Baixinha, cabelos compridos, corpo de ampulheta, cintura fina com seios M/g maravilhosos e uma bunda que se eu pudesse transformava em travesseiro pra usar todo dia.
É toda malhada e gostosa.
Conversamos um pouquinho e ela já me atacou com aquele oral matador, bem feito, sabe das coisas.
Antes que eu perdesse o rumo, retribuí um oral nela passando por todo o corpo. É uma delícia de chupar. Gozou e ficou sensível, e voltou pra me chupar mais um pouco depois de uma sessão de beijos.
Aí fez a pergunta de ouro: Vai me comer?
Sentou na cavalgada invertida com aquela visão sensacional da bunda dela virada pra mim. Pedi pra ela ficar de quatro e me pergunta (de novo!) se eu queria colocar atrás. E lá vou eu reunir minhas forças pra uns 5 minutos de anal com essa delícia... ela se abrindo facilitando a visão, rebolando, que experiência!
Finalizei no oral maravilhoso porque o interfone já já ia tocar e atrapalhar minha concentração - dito e feito. Ainda deu pra bater uns 5 minutinhos de papo, ela é bem extrovertida e tem um papo bem legal.
Se fosse fixa na casa seria fácil fácil tríplice coroa com as famosas Karen e Nádia. Aliás, mencionou que já fez 4 com a Nádia e isso só me atiçou mais... acho que a próxima eu marco um trisal com essas 3 e já mando o SAMU ficar na porta porque vivo eu não saio.