Eu perdi minha virgindade recentemente com uma dama da noite. E ontem eu fui procurar outra que tinha local.
Chegando lá ela pediu o dinheiro adiantado (R$ 300), depois que paguei ela começou a me tratar mal. Disse que eu fazia muitas perguntas, e eu só tinha perguntado quando ela estava fazendo um boquete se o tamanho do meu pau era Ok. Ela falou que isso desconcentrava ela.
Ela então quis me expulsar. Ficou apontando o dedo na minha cara, falando um monte de coisas da vida dela.
Por conta disso eu acabei brochando, nem consegui ficar mais excitado. Deve ter afetado meu psicológico.
Como não tinha dado o tempo de 1 hora como combinado eu falei então que queria conversar e entender do porque ela estava me tratando assim, eu em nenhum momento ofendi ela ou faltei com respeito. Ela disse que ali era a "casa dela" e quem mandava era ela e por eu estar usando o corpo dela e que eu devia aceitar tudo calado. Como me faltou malicia eu nem sabia como reagir.
Pra vocês terem idéia, até quando estavamos transando ela ficava me dando ordens e querendo escolher as posições que eu devia comer ela.
Eu lá no fundo da minha mente tenho a impressão que ela agiu assim por achar que sou ingênuo e depois de eu falar que sou inexperiente.
Eu devo ter cara de menino criado por vó só pode.
Faltando 20 minutos pra completar o combinado ela disse que estava cansada e eu devia ir embora.
Vesti minha roupa e sentei no sofá para calçar o sapato. Quando peguei meu celular ela disse que eu não podia pedir o uber ali e que eu já devia ir.
A situação mais engraçada foi: Quando eu me levantei, ela pediu pra eu sentar de novo e que eu poderia pedir o uber mas antes eu devia aprender a chupar boceta. E que eu devia chupar ela, como achei essa situação ridicula falei: "Hoje não". Então ela me abriu a porta e me mandou embora.
Tenho certeza que muitos users daqui tem muita mais experiência do que eu e podem me dar dicas valiosas para eu não passar por essa situação vexatória novamente. Principalmente quanto a lidar com putas manipuladoras.
Alguém aqui já passou por esse tipo de experiência negativa também? Principalmente no começo. Porque eu acho que eu fui o ápice da cabacisse, mesmo a puta sendo mais baixa do que eu me fez de gato e sapato. Eu não paguei pra ser humilhado nem feito de besta, eu só queria alguém pra transar. E senti que tomei golpe já que o combinado não foi seguido.