Daqui a pouco vai ter a Manu ou Do Rosário no Fatal... tá loco
PUTAFEMINISTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
PUTAFEMINISTA
Quem será q vai ser o primeiro corajoso a arriscar um programa com a PUTAFEMINISTA (assim se intitula) q tá anunciando no Fatal? https://fatalmodel.com/acompanhante/232 ... da-2324104
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Bino corre dessas. Olha eu não tenho muita experiência mas essas aí querem desconstruir tudo, inclusive quem é quem mete o pau em quem. Sei lá vai que ela vai querer te enrabar? Ou controlar as posições ou o tempo que nem umas chucas fazem (ver meus TDS)? Nada contra igualdade de oportunidades para todos os indivíduos da sociedade, isso é bom demais, mas essa porra de desconstrução é nojenta, e no final é fazer vc a putinha delas. Se pá ela ainda vai falar que tu estrupou ela mesmo tendo pago e tendo provas. Fujam dessas, e daquelas que demonstrar qualquer hostilidade contra homens, sem medo, não posso julgar ela mas a experiência me ensinou a ficar longe de qualquer uma que use esse nome no meio. Mas é só minha opinião, posso estar enganado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Esta Gp deve estar em crise existencial, pois na cabeça de uma feminista a prostituição é um manifesto de opressão patriarcal, não faz sentido nenhum uma garota de programa se intitular feminista.DjouB escreveu: ↑10 Abr 2025, 18:39Quem será q vai ser o primeiro corajoso a arriscar um programa com a PUTAFEMINISTA (assim se intitula) q tá anunciando no Fatal? https://fatalmodel.com/acompanhante/232 ... da-2324104
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Nossa, prezado... quem que te "desconstruiu" desse jeito aí? Ó o trauma!Alemãoroludo escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:33mas essa porra de desconstrução é nojenta, e no final é fazer vc a putinha delas.
Falando sério: fora uma ou outra emocionada de twitter, todos os outros casos que vi é só de mulher cansada de ser tratada feito merda. Relaxa, amigo.
Existe qualquer relato disto?Alemãoroludo escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:33Se pá ela ainda vai falar que tu estrupou ela mesmo tendo pago e tendo provas.
E tá. Tá só destilando um monte de preconceito sem a menor necessidade, pois tu, eu, todo mundo aqui tem a liberdade de simplesmente não ir numa dessas. Ou ir.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
é... o Doze até me convenceu
Se bobear e me baixar o espírito desbravador novamente, agora, capaz até de eu encarar essa
Se bobear e me baixar o espírito desbravador novamente, agora, capaz até de eu encarar essa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Engraçado como apontar riscos reais vira “trauma”. Clássico ad hominem para deslegitimar um argumento válido. O fórum existe para alertar. Se isso incomoda, procure entender o conceito de “Síndrome de Estocolmo”. Atacar quem tenta ajudar é, no mínimo, suspeito — ou quem sabe um caso clínico
.
E não, não sou misógino nem militante do ódio as mulheres, e nem participo de grupos que se reunem para isso.
Tu disse não conhecer casos? Aqui olha — saiu no G1: garota de programa inventou estr*pr0 e roubo.
https://g1.globo.com/mg/triangulo-minei ... ndia.ghtml
Se isso chega à mídia, imagine o que não chega. Se tu soubesse do que é escondido nas mídias, nas estatísticas para não ir contra a narrativa do "homem mau - mulher vítima" tu ficaria traumatizado (como eu sei disso? tenho amig*s de ambos os sexos que são assistentes sociais, policiais, advogad*s, sociólog*s impressionante né?). Ai queria ver zombar. Pena que eu não posso provar para vocês isso sem me expor senão o faria.
Olha eu já participei de grupos, assisti palestras presencialmente, li as fontes e a bibliografia. A forma muda, mas a essência é a mesma: o homem deve se calar, se submeter. Estou errado? Tenta ir e discutir com uma delas sua ideologia e volta aqui e me diz ok?
Quer exemplos concretos, para tu não vir dizendo que são apenas os "traumas" da minha cabeça
?
Olha:
Angela Davis disse:
“A desconstrução disso passa pela troca de papéis entre os gêneros.”
Catherine MacKinnon escreveu:
“Sexo é, por definição, uma forma de opressão.”
Sarah Ahmed afirmou:
“A revolução feminista é uma transformação das relações sexuais em si.”
Agora, você pode chamar isso de trauma ou o que for, mas o que está em jogo é muito maior do que um rótulo barato dito num forum de putanheiragem, voltado especialmente para ajudar desavisados e não irem tão inocentes assim. E nem tente vir com ah mas essas não são as de verdade, as que eu conheço não são assim, que eu vou desconstruir aqui essa narrativa com fatos, lógica e conhecimento que tenho. Quero que os irmãos fiquem atentos e não caiam em furadas só isso, e alguém que tem aquele nome no anúncio é no mínimo para levantar bandeiras vermelhas na hora.
Abraço aos confrades!

E não, não sou misógino nem militante do ódio as mulheres, e nem participo de grupos que se reunem para isso.
Tu disse não conhecer casos? Aqui olha — saiu no G1: garota de programa inventou estr*pr0 e roubo.
Se isso chega à mídia, imagine o que não chega. Se tu soubesse do que é escondido nas mídias, nas estatísticas para não ir contra a narrativa do "homem mau - mulher vítima" tu ficaria traumatizado (como eu sei disso? tenho amig*s de ambos os sexos que são assistentes sociais, policiais, advogad*s, sociólog*s impressionante né?). Ai queria ver zombar. Pena que eu não posso provar para vocês isso sem me expor senão o faria.
Olha eu já participei de grupos, assisti palestras presencialmente, li as fontes e a bibliografia. A forma muda, mas a essência é a mesma: o homem deve se calar, se submeter. Estou errado? Tenta ir e discutir com uma delas sua ideologia e volta aqui e me diz ok?
Quer exemplos concretos, para tu não vir dizendo que são apenas os "traumas" da minha cabeça

Olha:
Angela Davis disse:
Sarah Ahmed afirmou:
Agora, você pode chamar isso de trauma ou o que for, mas o que está em jogo é muito maior do que um rótulo barato dito num forum de putanheiragem, voltado especialmente para ajudar desavisados e não irem tão inocentes assim. E nem tente vir com ah mas essas não são as de verdade, as que eu conheço não são assim, que eu vou desconstruir aqui essa narrativa com fatos, lógica e conhecimento que tenho. Quero que os irmãos fiquem atentos e não caiam em furadas só isso, e alguém que tem aquele nome no anúncio é no mínimo para levantar bandeiras vermelhas na hora.
Abraço aos confrades!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Meus TDS ???????Alemãoroludo escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:33Bino corre dessas. Olha eu não tenho muita experiência mas essas aí querem desconstruir tudo, inclusive quem é quem mete o pau em quem. Sei lá vai que ela vai querer te enrabar? Ou controlar as posições ou o tempo que nem umas chucas fazem (ver meus TDS)?
Só tem 1 TD kkkkkkk
E ainda tá sempre perguntando kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Os TDS que você escreve? Todo confuso, sem explicação, e tu mesmo se perde no que fala. Ficou doidinho
da última mensagem do seu "grande TD" na Ramiro D'Ávila né? Eu faço o trabalho, você só se perde na piada. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
O amigo Alemão até teria um ponto que seria o de avisar a galera....talvez. Mas se atrapalhou todo em seus pré-conceitos já estabelecidos. Ficou nervoso e misturou tudo em uma sopa. É a velha história. Não gosta, não se sente atraído, se incomoda com o estilo da GP é só não ir.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Engraçado como apontar riscos reais vira “trauma”. Clássico ad hominem para deslegitimar um argumento válido. O fórum existe para alertar. Se isso incomoda, procure entender o conceito de “Síndrome de Estocolmo”. Atacar quem tenta ajudar é, no mínimo, suspeito — ou quem sabe um caso clínico.
Quer exemplos concretos, para tu não vir dizendo que são apenas os "traumas" da minha cabeça?
Olha:
Angela Davis disse:
Sarah Ahmed afirmou:
Abraço aos confrades!
Agora fazer toda uma tese cheia de argumentos para justificar seus medos fica complicado.
TEm gosto pra tudo no fórum. Cada um procura o que quiser. Risco? Quem está nesse meio deve saber os riscos que está correndo. Nenhuma mulher vem com uma placa avisando quais sua posições sociais, políticas e etc.
Pode ser uma mala? pode. Pode ser um risco, pode. Mas pode não ser, como tantas outras aqui do forum. Então faz o TD primeiro e depois avisa a galera.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Coligindo as informações angariadas neste tópico e conjugando-as ao imbuído espírito meu de desbravar, anúncio que provavelmente irei nessa empreitada no mês que vem, quando girar o cartão de kreditkards
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Apareceu o hisoka do mundo da colônia, para levantar discussões e polêmicas.
Tá
Tá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Pra quem gosta de engraxar os bigodes é um prato cheio kkkkkKlaus Kinski escreveu: ↑23 Abr 2025, 12:08Coligindo as informações angariadas neste tópico e conjugando-as ao imbuído espírito meu de desbravar, anúncio que provavelmente irei nessa empreitada no mês que vem, quando girar o cartão de kreditkards
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Nem acredito que preciso dizer isso justo num foro de putaria, mas... Relaxa, cara. Larguei a frase do "trauma" e continuei comAlemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Engraçado como apontar riscos reais vira “trauma”. Clássico ad hominem para deslegitimar um argumento válido. O fórum existe para alertar. Se isso incomoda, procure entender o conceito de “Síndrome de Estocolmo”. Atacar quem tenta ajudar é, no mínimo, suspeito — ou quem sabe um caso clínico.
mas a coisa alugou um triplex na tua cabeça e nem percebeste.
Deixa eu comentar enquanto tu pesquisa "cherry picking" no google: nossa, UM caso! Agora me apavorei. Eu tenho dezenas de relatos. Tem outros foristas neste tópico com centenas. Várias histórias no mínimo curiosas, mas nada parecido com isso. Mas deve assustar, mesmo, pra quem não tem relato.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Tu disse não conhecer casos? Aqui olha — saiu no G1: garota de programa inventou estr*pr0 e roubo.
Duas frases antes tu disse que não se reunia em grupos pra fazer isso. Mas ok, campeão.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Olha eu já participei de grupos, assisti palestras presencialmente, li as fontes e a bibliografia.
Tá. Eu não preciso me calar nem submeter pra bosta nenhuma.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10A forma muda, mas a essência é a mesma: o homem deve se calar, se submeter. Estou errado?
O segredo é não ir cheio de achismo bosta.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Tenta ir e discutir com uma delas sua ideologia e volta aqui e me diz ok?
Nossa, deve ser uma merda viver com medo de umas bobagens assim.Alemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10Quer exemplos concretos, para tu não vir dizendo que são apenas os "traumas" da minha cabeça?
Olha:
Angela Davis disse:
Sarah Ahmed afirmou:
É o que nós todos somos aqui, uns desavisados e inocentes. E tu é o herói que vai nos guiar enquanto bebe um campari.
Tu tem toda liberdade do mundo de não fazer o que o @Qualquer1 aparentemente vai fazerAlemãoroludo escreveu: ↑21 Abr 2025, 19:10e alguém que tem aquele nome no anúncio é no mínimo para levantar bandeiras vermelhas na hora.
...mas os relatos dele estão aí.Alemãoroludo escreveu: ↑22 Abr 2025, 02:14Os TDS que você escreve? Todo confuso, sem explicação, e tu mesmo se perde no que fala.
Tô rindo dessa tem uns minutos, já!insaciádo escreveu: ↑23 Abr 2025, 13:49Pra quem gosta de engraxar os bigodes é um prato cheio kkkkkKlaus Kinski escreveu: ↑23 Abr 2025, 12:08Coligindo as informações angariadas neste tópico e conjugando-as ao imbuído espírito meu de desbravar, anúncio que provavelmente irei nessa empreitada no mês que vem, quando girar o cartão de kreditkards

-
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Você começa com “relaxa, cara”, como se o uso de um ad hominem infantil (“trauma”) pudesse ser diluído com uma piscadela marota e um “falando sério” em seguida. Não funciona. O recurso retórico já foi feito e tem intenção clara: desqualificar o interlocutor sem sequer tocar no mérito do argumento. Ou você não percebe isso — o que revela ingenuidade — ou percebe e faz mesmo assim, o que revela má-fé. Em ambos os casos, a desonestidade intelectual é evidente.
E pra fechar: tua resposta mostra que tu não entendeu nada do que eu disse — ou pior, entendeu e distorceu de forma deliberada. A primeira se resolve tendo a capacidade de refletir sobre a própria falta de informações, ignorância, argumentos (já que tu gosta de pesquisar no Google as coisas e usar sem saber o que são gaste esses quatro minutos lendo o que caracteriza um argumento, tu és capaz de fazer isso? Não quero atacar sua pessoa mas tu consegue ficar concentrado ao menos esta quantidade de tempo?); a segunda é infinitamente pior, revela uma falha de carácter. E se tu é burro velho que nem eu, vai descobrir que não tens mais tempo para consertar isso (uma pena...), mas reconhecer isso seria um grande passo, mas duvido ser capaz disso. Tu usa o conceito de "cherry picking” que mal sabe aplicar (leia de novo a definição). Se tivesse lido com um mínimo de atenção, veria que eu mesmo disse que o caso que trouxe era isolado justamente porque a mídia esconde esse tipo de ocorrência. Eu trouxe como ilustração de algo que acontece mais do que se admite, porém abafado por interesses ideológicos e institucionais. Isso, meu caro, não é cherry picking — é denunciar um padrão de silenciamento (entendeu agora?). Mas claro, quem faz “pesquisa” de quatro minutos no Google, e usa um termo que não entende para bancar que sabe alguma coisa, não vai sacar isso. Caro forista isso é arrogância ou evidência clara de burrice aguda (a segunda tem perdão e cura, a primeira não só levando coça intelectual de alguém como eu ou muito mais capaz que eu, que tem aos montes, mas não pense que vc é uma dessas pessoas). Peço desculpas pelo ad hominem acima que cometi mas eu não consigo segurar frente a uma pessoa obviamente tão "sabida" como o amigo crítico. Maa deixa minhas opiniões e avaliação de ti fora sa conversa
Além disso, se você realmente tivesse a menor noção de argumentação, entenderia que quando se lida com conceitos como “silenciamento midiático” ou “narrativas construídas socialmente”, o que se busca é mostrar um padrão de distorção da realidade, não apresentar provas isoladas que você tenta ridiculariza - uma técnica superficial e falaciosa de retórica (se tivesse hombridade admitiria isso).
Aliás, é quase cômico, senão trágico ver você tentando desqualificar alguém que tem mais de 23 anos de leitura séria, vivência em grupos de estudo, participação em debates, congressos e bastidores políticos (já fui membro até de partido comunista acredita na merda que já fiz? Hoje não acredito em nada político), com uma frase espirituosa e metida a sabedor e um emoji. Você zomba, eu estudo e pesquiso. Você solta frases de efeito, eu trago fontes, contexto, biografia e vivência. Essa é a diferença. Qualquer pessoa com o mínimo de honestidade aqui consegue ver a clara distinção entre um comportamento e outro, e quem é mais confiável por mais que não concordes com as ideias... só uma dica: não é você
(Obs: admito que poderia ficar sem dar a carteirada acadêmica, o argumento de autoridade mas tu nem sabe o que é isso né? Detalhe: eu sou honesto o suficiente para admitir quando usei de recursos baratos de retórica nesta fala; mas tu tem essa capacidade de fazer o mesmo na sua? Vê que isso diz muito sobre ti como pessoa e sua credibilidade como forista? Fala muito da sua integridade e capacidade de entender, e mesmo de saber quem está querendo ajudar, lançar luz num tópico que nem eu com todos os anos de experiência sei tudo, mas sei o suficiente para ser um acadêmico que venho sendo há mais de 23 anos?)
Se você acha que citar Angela Davis, Catherine MacKinnon ou Sarah Ahmed é “ter trauma”, então você só confirma que não está preparado para o debate. São autoras centrais no pensamento contemporâneo feminista — e se você não consegue lidar com o que elas dizem, o problema não está em mim. Está em você, que prefere rir do mensageiro a encarar a mensagem (não para te atacar mas note que isso é uma certa covardia intelectual e moral, consegue ver?).
Olha aqui vai mais um ataque a ti, sem argumentos ok? Novamente confesso estar usando um recurso retórico para te atacar
Sim amigo é triste ficar pensando nisso o dia todo, ganho tanto e as vezes mais que um juiz pensando assim, escrevendo e pesquisando e tu? Outra que porcaria é essa de Campari? Olha eu bebo whiskey Jack Daniel's, Macallan, Bourbon. Não quero desmoralizar mas se tu ganhar mais que 30 k mensais e honestos e ter mais que 3 faculdades (federais não ser pago pelo papai em particular) e pós graduação, falar mais que 4 idiomas, ter longa experiência política eu calo a minha boca e volto aqui e faço um texto pedindo desculpas como : "estou tão errado, meus colegas advogados, servidores sociais, policiais militares somos todos mentirosos". É aqui confesso que fica no boca a boca pois se eu vir a público e mostrar o que sei, os dados que meus colaboradores coletaram, vão vir ums cabeças de vento, uns metidos a entendedores, que nem aqui, atacar a minha pessoa não os argumentos, a pesquisa, metodologia.
Você defende uma visão rasa e conveniente da realidade, apoiando-se em falácias como cherry picking e ironias baratas, como se fosse uma vitória intelectual, o que é para alguém que acha que vence num argumento tentando atacar a pessoa, e não as ideias. Não sou “herói de fórum”, como você ironizou (outro recurso barato de retórica). Sou apenas alguém que se recusa a ser feito de otário — e que está tentando evitar que outros o sejam. Se isso te incomoda, talvez tenha mais em comum com aquilo que critico do que gostaria de admitir. Só mais uma coisa quantidade é bem diferente de qualidade, se tens tantos relatos assim porque precisa se rebaixar ao nível do ataque pessoal? Eu sou novo aqui, se tu não tivesse mais relatos que eu tu seria mais patético ainda.
E no fim, fica claro que tudo o que você traz em ambos os comentários são ataques pessoais e não refutação das ideias, isso é muito engraçado, tive vários estudantes assim ao longo dos anos, isso só mostra sua falsa intelectualidade e o nível de sua desonestidade (tens vários TDs né, será que eles refletem a mesma desonestidade que mostrou aqui?). Cada uma das suas respostas é um ataque ad hominem, uma tentativa desesperada de desqualificar a pessoa e não o argumento, porque, no fundo, você sabe que as ideias não podem ser refutadas. Não se atreva a me ensinar lógica ou argumentação porque eu te dou uma aula e uma coça intelectual e já fiz isso com gente com muito mais capacidade que um usuário incapaz de argumentar, ler e interpretar duvida? Meus 23 anos de estudo e experiência política prática fazem de você, literalmente, um aprendiz , desculpa aprendiz não, porque aprendiz tem ao menos a dignidade de assumir sua ignorância, me parece que estás tentando jogar areia nos olhos alheios e se achando inteligente por isso, ridícula atitude.
E pra fechar: tua resposta mostra que tu não entendeu nada do que eu disse — ou pior, entendeu e distorceu de forma deliberada. A primeira se resolve tendo a capacidade de refletir sobre a própria falta de informações, ignorância, argumentos (já que tu gosta de pesquisar no Google as coisas e usar sem saber o que são gaste esses quatro minutos lendo o que caracteriza um argumento, tu és capaz de fazer isso? Não quero atacar sua pessoa mas tu consegue ficar concentrado ao menos esta quantidade de tempo?); a segunda é infinitamente pior, revela uma falha de carácter. E se tu é burro velho que nem eu, vai descobrir que não tens mais tempo para consertar isso (uma pena...), mas reconhecer isso seria um grande passo, mas duvido ser capaz disso. Tu usa o conceito de "cherry picking” que mal sabe aplicar (leia de novo a definição). Se tivesse lido com um mínimo de atenção, veria que eu mesmo disse que o caso que trouxe era isolado justamente porque a mídia esconde esse tipo de ocorrência. Eu trouxe como ilustração de algo que acontece mais do que se admite, porém abafado por interesses ideológicos e institucionais. Isso, meu caro, não é cherry picking — é denunciar um padrão de silenciamento (entendeu agora?). Mas claro, quem faz “pesquisa” de quatro minutos no Google, e usa um termo que não entende para bancar que sabe alguma coisa, não vai sacar isso. Caro forista isso é arrogância ou evidência clara de burrice aguda (a segunda tem perdão e cura, a primeira não só levando coça intelectual de alguém como eu ou muito mais capaz que eu, que tem aos montes, mas não pense que vc é uma dessas pessoas). Peço desculpas pelo ad hominem acima que cometi mas eu não consigo segurar frente a uma pessoa obviamente tão "sabida" como o amigo crítico. Maa deixa minhas opiniões e avaliação de ti fora sa conversa

Além disso, se você realmente tivesse a menor noção de argumentação, entenderia que quando se lida com conceitos como “silenciamento midiático” ou “narrativas construídas socialmente”, o que se busca é mostrar um padrão de distorção da realidade, não apresentar provas isoladas que você tenta ridiculariza - uma técnica superficial e falaciosa de retórica (se tivesse hombridade admitiria isso).
Aliás, é quase cômico, senão trágico ver você tentando desqualificar alguém que tem mais de 23 anos de leitura séria, vivência em grupos de estudo, participação em debates, congressos e bastidores políticos (já fui membro até de partido comunista acredita na merda que já fiz? Hoje não acredito em nada político), com uma frase espirituosa e metida a sabedor e um emoji. Você zomba, eu estudo e pesquiso. Você solta frases de efeito, eu trago fontes, contexto, biografia e vivência. Essa é a diferença. Qualquer pessoa com o mínimo de honestidade aqui consegue ver a clara distinção entre um comportamento e outro, e quem é mais confiável por mais que não concordes com as ideias... só uma dica: não é você

(Obs: admito que poderia ficar sem dar a carteirada acadêmica, o argumento de autoridade mas tu nem sabe o que é isso né? Detalhe: eu sou honesto o suficiente para admitir quando usei de recursos baratos de retórica nesta fala; mas tu tem essa capacidade de fazer o mesmo na sua? Vê que isso diz muito sobre ti como pessoa e sua credibilidade como forista? Fala muito da sua integridade e capacidade de entender, e mesmo de saber quem está querendo ajudar, lançar luz num tópico que nem eu com todos os anos de experiência sei tudo, mas sei o suficiente para ser um acadêmico que venho sendo há mais de 23 anos?)
Se você acha que citar Angela Davis, Catherine MacKinnon ou Sarah Ahmed é “ter trauma”, então você só confirma que não está preparado para o debate. São autoras centrais no pensamento contemporâneo feminista — e se você não consegue lidar com o que elas dizem, o problema não está em mim. Está em você, que prefere rir do mensageiro a encarar a mensagem (não para te atacar mas note que isso é uma certa covardia intelectual e moral, consegue ver?).
Olha aqui vai mais um ataque a ti, sem argumentos ok? Novamente confesso estar usando um recurso retórico para te atacar
Sim amigo é triste ficar pensando nisso o dia todo, ganho tanto e as vezes mais que um juiz pensando assim, escrevendo e pesquisando e tu? Outra que porcaria é essa de Campari? Olha eu bebo whiskey Jack Daniel's, Macallan, Bourbon. Não quero desmoralizar mas se tu ganhar mais que 30 k mensais e honestos e ter mais que 3 faculdades (federais não ser pago pelo papai em particular) e pós graduação, falar mais que 4 idiomas, ter longa experiência política eu calo a minha boca e volto aqui e faço um texto pedindo desculpas como : "estou tão errado, meus colegas advogados, servidores sociais, policiais militares somos todos mentirosos". É aqui confesso que fica no boca a boca pois se eu vir a público e mostrar o que sei, os dados que meus colaboradores coletaram, vão vir ums cabeças de vento, uns metidos a entendedores, que nem aqui, atacar a minha pessoa não os argumentos, a pesquisa, metodologia.
Você defende uma visão rasa e conveniente da realidade, apoiando-se em falácias como cherry picking e ironias baratas, como se fosse uma vitória intelectual, o que é para alguém que acha que vence num argumento tentando atacar a pessoa, e não as ideias. Não sou “herói de fórum”, como você ironizou (outro recurso barato de retórica). Sou apenas alguém que se recusa a ser feito de otário — e que está tentando evitar que outros o sejam. Se isso te incomoda, talvez tenha mais em comum com aquilo que critico do que gostaria de admitir. Só mais uma coisa quantidade é bem diferente de qualidade, se tens tantos relatos assim porque precisa se rebaixar ao nível do ataque pessoal? Eu sou novo aqui, se tu não tivesse mais relatos que eu tu seria mais patético ainda.
E no fim, fica claro que tudo o que você traz em ambos os comentários são ataques pessoais e não refutação das ideias, isso é muito engraçado, tive vários estudantes assim ao longo dos anos, isso só mostra sua falsa intelectualidade e o nível de sua desonestidade (tens vários TDs né, será que eles refletem a mesma desonestidade que mostrou aqui?). Cada uma das suas respostas é um ataque ad hominem, uma tentativa desesperada de desqualificar a pessoa e não o argumento, porque, no fundo, você sabe que as ideias não podem ser refutadas. Não se atreva a me ensinar lógica ou argumentação porque eu te dou uma aula e uma coça intelectual e já fiz isso com gente com muito mais capacidade que um usuário incapaz de argumentar, ler e interpretar duvida? Meus 23 anos de estudo e experiência política prática fazem de você, literalmente, um aprendiz , desculpa aprendiz não, porque aprendiz tem ao menos a dignidade de assumir sua ignorância, me parece que estás tentando jogar areia nos olhos alheios e se achando inteligente por isso, ridícula atitude.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
PUTAFEMINISTA
Nossa, cara, mil desculpas. Não sabia o tamanho do apê que eu ia terminar alugando na tua cabeça. Nem sei como vou pagar o aluguel sem ganhar 30 mil por mês.Alemãoroludo escreveu: ↑25 Abr 2025, 20:28Não quero desmoralizar mas se tu ganhar mais que 30 k mensais e honestos e ter mais que 3 faculdades (federais não ser pago pelo papai em particular) e pós graduação, falar mais que 4 idiomas, ter longa experiência política eu calo a minha boca e volto aqui e faço um texto pedindo desculpas como
Não, não poderia. Quem pode, mesmo, nunca dá.Alemãoroludo escreveu: ↑25 Abr 2025, 20:28(Obs: admito que poderia ficar sem dar a carteirada acadêmica, o argumento de autoridade mas tu nem sabe o que é isso né?
E não existe argumento de autoridade em um fôro anônimo. Só falácia da autoridade.
-- Doze