Sasha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96329-9958

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 9
Beija:Sim 45Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sasha

#61 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Abr 2025, 07:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado. TD Realizado 04/03/2025 por volta das 21h10 no Lido

Pré - Atendimento: Foi bem tranquilo pra marcar por que a gente já se conhece e tudo mais. A gente tinha marcado a principio pra sexta feira 28/02 mas ela me avisou que estava um pouco doente e remarcamos para terça. O horario era 19h30, mas me pediu para mudar para as 21h. Sem problemas pois era feriado mas quem tem alvara curto tem que ficar esperto.

Sasha: Nem preciso descrever muito pq as fotos são bem realistas. Acho o rosto dela bonito, com um belo sorriso. A bucetinha é lisinha, com um grelinho de tamanho perfeito, sem odores e mto bem lubrificada.

Atendimento: Cheguei no Lido por volta das 20h55 e subi para o quarto. Esperei um pouco até que por volta das 21h05 ou 10 ela bate a porta. Abri e ela estava espetacular num vestido preto curto, como se a gente tivesse ido para um date e ido pro motel foder, maravilhosa. Já veio me agarrando e nos beijamos intensamente ali na porta mesmo. Ja fui passando a mão na bunda dela e ela passando a mão no meu pau por cima da cueca que tava trincando só de encostar nela. Quase a gente ficava pelado de porta aberta, mas fechei e voltei a amassar ela. Ela ja ajoelhou abaixou minha cueca e começou a me mamar deliciosamente. Viciada em pau. Deixei ela se divertir um pouco com meu pau e levantei ela pra arrancar as roupas dela. Passamos a nos amassar nus mesmo na beira da cama, até ela ir tomar a ducha dela. Saiu da ducha e foi vestir a fantasia que eu pedi q ela me supreendesse já que era carnaval. Veio vestindo uma fantasia de gatinha com uma meia calça arrastão que tava um tesão e ja voltamos a nos atracar num beijo cheio de tesão, com ela ja pegando meu pau e punhetando ele. Coloquei a gatinha d4 encima da cama pra ela mamar e ela fez com maestria. Mamava, gemia, babava nele, enfiava na goela...um tesão. Tirei a parte de cima da fantasia e aproveitei pra mamar os peitos dela que são uma delicia e enfiar a mão por dentro da calcinha e dedar a buceta dela que tava pegando fogo de quente e melada. Dei uns tapas no rosto e na bunda dela pq ela gosta e arranquei a calcinha dela com ela d4. Que visão espetacular. Parti para lamber seu cu e sua bucetinha melada e la gemia e pedia rola. Assumi a postura dominadora e falei que só quando eu quisesse, e virei ela d barriga pra cima pra beijar ela com gosto d buceta. Voltei a chupar a bucetinha dela até ela gozar e implorar pra eu parar e tentar tirar o corpo, mas segurei mais forte as pernas dela e continuei lambendo até ela fica completamente entregue.
Ela ficou deitada ofegante, então enfiei o pau na boca dela e ela chupou como se estivesse faminta. Ficamos nessa sessão de chupação, beijos, tapas e amassos por alguns momentos até eu levantar pra pegar a capa. Ela ja se posicionou d4 na beira da cama e começou a se tocar enquanto eu vestia o menino. Coloquei naquela bucetinha fervendo e apertada e meti por uns bons minutos, com ela gemendo e se tocando enquanto eu distribuia tapas na sua raba e enfiava o dedão no seu cu, até que senti ela gozar e a buceta ficar pulsar. Não aguentei e enchi a capa logo depois. Nos beijamos um pouco, higiene de ambos e ficamos na cama descansando um pouco e conversando.

Segundo round começou com nova sessão de amassos, masturbação mutua e ela ja começou uma nova sessão absurda de boquete. Que boquinha deliciosa. Ficou me chupando por alguns minutos até que pedi sua buceta e engatamos um 69. Chupei até que ela não aguentou e gozou mais uma vez e pediu arrego. Pegou a camisinha, vestiu o menino e veio sentar. Cavalgou no meu pau com maestria enquanto eu revezava entre mamar seus peitos, beijar sua boca, colocar o vibrador no grelo dela, enforcar e dar mais tapas. Ficamos revezando quem fazia o esforço, ora ela cavalgava, ora eu bombava por baixo e ela mesmo gozando pelo menos umas 2 vezes, continuamos até que pedi seu cuzinho. Coloquei ela d4, besuntei o cu dela e meu pau d ky e com alguma dificuldade entrou. Meti alguns minutos, mas ambos ja estavam esgotados no round, ela tirou a camisinha e passou a me mamar até receber uma jatada de herdeiros na goela, me fazendo ver estrelas.
Higiene de ambos, fui ligar a hidro.

Terceiro round foi "light". Ficamos na hidro agarradinhos nos amassando, com ela praticamente sentada no meu colo, eu tocando a buceta dela e ela me punhetando na agua, enquanto nos beijavamos, as vzs ela roçava a buceta no meu pau. Fiz ela gozar mais uma vez tocando ela, coloquei o pau pra fora da agua e ela começou um boquete. Sentei na borda e ela continuou mamando e punhetando. Passei a meter na boca dela, ela chupar meu saco. Ficou nessa sessão d oral por uns bons 10 minutos, até que não aguentei e mandei os ultimos herdeiros na boca dela. A mulher tem um tesão em piroca absurdo. O interfone tocou, ultima higiene, mais uns beijinhos enquanto nos aprontavamos para sair, pix feito e fim de 3h30 de putaria.

900 reais + 200 e alguma coisa do Lido e rua. Dei carona pra ela, bolinei ela mais um pouco no carro e fim de noite.

Repeteco: Provavelmente essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sasha

#62 Mensagem por Rick Kane » 04 Mai 2025, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A algum tempo estava tentando marcar um date com a Sasha, mas sempre que marcava alguma coisa acontecia (ou no trabalho ou em casa) e tinha que desmarcar.

Essa semana vi que teria o feriado de 1º de maio e como estaria livre e não haveriam impedimentos resolvi marcar e deu certo.

Marcamos no metropolis e foi muito bom revê-la, no primeiro encontro tivemos um sexo intenso porque ela não da descanso e neste segundo encontro tive a certeza que do coração eu não morro.

Não vou narrar o encontro pois acima já temos vários relatos do seu desempenho e quem gosta de um encontro marcante com uma acompanhante deve conhecer essa moça.

A Sasha é fascinante, menina de bem e transa muito gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder