Tbm quero o contato
Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 94
Oral Sem:Sim 3Não 94
Beija:Sim 2Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Eu tive com essa Ruth e até já comentei em outra postagem , realmente o que ela tem de gostosinha tem de antipática.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Excelente memória do amigo. Realmente o nome é Bárbara, porém desapareceu. Uma pena, uma das mais lindas que já vi e transava muito bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Sick Boy_00 escreveu: ↑20 Abr 2025, 03:36Excelente memória do amigo. Realmente o nome é Bárbara, porém desapareceu. Uma pena, uma das mais lindas que já vi e transava muito bem.
Sim, muito bom mesmo, fiquei algumas vezes, se ela voltar, aviso aqui
Rua 24 de maio 754
TD com atraso, como manda o código.
Sábado, negócios no Centro, calor da desgraça, não achei a putinha da praça, rumei pro 754.
Os corredorres ja contavam com olhares curiosos de homens adultos que riam baixo e se cutucavam no estado de ânimo que não consigo compreender.
Cheguei no 3º andar, não porque nos outros quartos nada me interessava mas por curiosidade mesmo. Essa casa é sensacional em termos de qualidade visual das quengas. Em um quarto mais pra parte central do corredor, me deparei com uma ruiva, de corpo mais volumoso que a média do randevu, porém de rosto jovem e voz educada. Combinei o serviço, me limpei e iniciei os trabalhos.
Acredito que as boas experiências na área trash são as experiências onde a atividade ocorre sem protestos, como foi o caso. A cortesã é muito cheirosa. O serviço foi o básico: mamada de capa, doggystyle speed love. Se o meu café da manhã me agrada sendo composto por pão com manteiga e café, minha fornicação segue a mesma lógica.
Ao terminar, nossa prima se apresentou como Ariel, quase como se soubesse que eu viria aqui despejar minha opinião. A média do serviço ficou ali entre 8 e 8,5 que é pra não elevar demais as expectativas dos confrades. Eu retornaria a esta dama, mas meu companheiro de guerra sempre pede uma batalha nova.
Ao tomar o rumo da saída, percebi uma garota sensacional no último quarto do térreo. Ao retornar, tomarei ela como prioridade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Eu estive com a Ariel começo do mês , gordinha muito simpática e sotaque pauliSta dela é um charme a parte , se ela se cuida-se e fizesse academia ia vira uma cavalona de respeito .
-