POSITIVONome da Garota:Carol Fitness
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita no dia 14/04
Gatinhas na apresentação, escolhi a Carol para matar as saudades. Ultima vez que tinha saído com ela foi na histórica orgia trio de 2024.
Carol mais malhada, mais cavala, mais gostosa.
Fomos para o quarto 6, beijos quentes, pegada forte, banho e cama.
Carol ajoelha e começa a me mamar deliciosamente. Ela chupa com gosto e tesão, pega forte na minha pica, e manda ver no oral sem miséria.
Puxo ela pra cama, ela sobe de 4, continua mamando. Puxo as pernas dela, e encaixo um 69. Grelão gostoso de chupar, buceta molhada, ela gemendo a cada linguada que eu dava naquela buceta quente.
Tesão aumentando e ela pede pra cavalgar. Capa no garoto e Carol vem por cima, sentando com aquela buceta apertada e quente.
Peitões durinhos na minha boca, pica na buceta, Carol gemendo alto e sentando sem dó. Sexo forte, intenso, pegado. Ela é forte, e isso deixa o sexo mais gostoso e intenso, pois fogo ela tem de sobra.
O tesão vai aumentando e ela pede pra eu comer ela de 4, mas no cuzinho, pois ela tava morrendo de tesão. Posicionou o pau e pediu sem dó, aquela bunda malhada e arrebitada, apertando meu pau bem gostoso, dava mais tesão.
Carol gemendo alto, pedindo mais, se tocando, enfim goza. Senti ela pulsando forte, não resisti e enchi a borracha.
Que trepada top!!!
Toca o horario na hora do banho.
Desci, me despedi querendo mais...! rsrs