POSITIVONome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a sexta de feriado, dei um descanso após passar com a Karen, aproveitei pra ver as meninas disponíveis, achei muito gata a Antonella, a Lia e a Melissa, subiria fácil com elas, porém, pelos relatos de restrições com o beijo, fico um pouco com o pé atrás. 2°tempo confirmado, a escolhida da vez foi a Grazi, morena, um mulherão que eu já conhecia de outra casa.
Ela é bem quieta, na dela, hoje foi a primeira vez que eu vi ela sorrindo ao falar com outro cliente na casa, talvez seja uma questão dela pegar intimidade e empatia com a pessoa.
No quarto ela deu duas opções de sabonete líquido para usar no banho. Depois que terminamos a parte da higiene, o lado quieto dela é super compensado por aquilo que ela é n°1 na casa: O beijo
Meus amigos, que senhor beijo, é um beijo macio, tão prolongado que se deixar é o atendimento inteiro só no beijo, e beija pra valer, com bastante língua, é um beijo bem macio. Pedi pra chupar a língua dela, que delícia, colocou aquele linguão inteirinho na minha boca e deixou eu saborear um tempão.
Depois de nos esbaldarmos, ela veio no oral, e que oral delicioso, bem macio na cabecinha, e punhetando o resto intercalando a velocidade. E a baba dela escorrendo, lambuzando todo o meu p4u. Aí é pênalti sem goleiro, leitinho na boquinha dela bem gostoso.
E assim terminamos, nem precisou rolar penetração, atendimento excelente naquilo que eu mais gosto. Super recomendada.