Estella Araujo massagista - Guarulhos
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98574-5213

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanX29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#16 Mensagem por DanX29 » 16 Abr 2025, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros Confrates, sou chegado numa Preta, e diga-se de passagem elas tem algo Especial que só elas tem...foi exatamente isso que fui procurar na Estela Araújo, li aqui os Comentários sobre ela, vi os anúncios que por sinal belas fotos, a câmera é muito boa, pessoalmente não curti, acho que ela está tomando bomba ou algo do tipo, achei que encontraria uma Cavala da Bunda Grande que só as mulatas tem, Decepção, olha que já sair com umas negras deliciosas, Sheila Bombom, Pérola Beline, Iza Bombom, Lilian Mulata, Valentina Carvalho, a Deusa de Ébano, todas, todas Além de Lindas, Gostosas pra Caralho, tem uma humildade, coisa que não vi nessa massagista, Ela tem uma necessidade de se auto validar desnecessária, um pouco artificial, poxa se fui lá era pra receber carinho, naturalidade..
Me passou algo forçado, um camarada meu teve essa péssima impressão dela tbm.
Não me tratou mal em momento algum, só fiquei bem desconfortável com um ar de Arrogância que ela tem disfarçada de ser melhor que a colega do quarto do lado..
Massagem boa, corpo médio, acho que Era BBW, pois está visível isso, mas está ótima pela idade, aparenta ter uns 40/44 mais ou menos, cheirosa, sorriso forçado, não volto
Não recomendo.
precisa ser mais Humilde.
Não tem a Bunda igual das fotos, bemmmmm menor, Seios muchos, caídos, dentes bonitos, pernas bonitas, barriga caída, o Sexo mediano, precisa, tomar umas Aulas com as famosinhas acima. A Lilian Mulata Sargenteli. Valentina Carvalho a Sheila deliciosa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por doloca » 17 Abr 2025, 17:09

Saiu com todas elas e não tem nenhum TDs postado. :?:

A onde que ela te machucou fala pra mim :cry:

Link:
🔗

milk_exhibition
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por milk_exhibition » 20 Abr 2025, 13:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como vão confrades? Esse TD é de um mês atrás.

Chamei a Estella no whats, tirei algumas dúvidas sobre os serviços dela, ela é bem paciente, mas preza por objetividade. Marquei com ela para nos encontrarmos no Ipiranga. Pra quem não conhece, essa casa onde ela atende é um local bem discreto, parece um prédio de salas comerciais. As meninas que destravam o portão para você. São 3 andares, cada um com banheiro e chuveiro.

Chegando lá, me deparei com uma negra gata, com um olhar que já me pegou desde a hora que o encarei. Ela tem uns peitinhos que cabem na palma da mão, e umas coxonas e uma bunda deliciosas de apertar. Pedi uma toalha, ela me levou ao banheiro, lavei o jubileu e voltei pro quarto.

Chegando lá ela não perdeu tempo, já chegou junto me beijando. Que beijo gostoso, sem pressa, envolvente, com muita passada de mão. Só nessa já fiquei armado, assim que ela percebeu, ajoelhou e começou a me mamar, e ela quase engolia meu pau todo, que gostosa.

5 minutos dessa brincadeira e fomos pra cama, ali, depois de encapar o garoto, judiamos um do outro. Peguei ela no mamãe e papai, de quatro, de bruços, sentando, de ladinho. Ela faz tudo com uma vontade incrível, uma bucetinha muito lubrificada e um cuzinho guloso (ela ama dar o cuzinho).

Entre cada gozada, a gente ficava trocando ideia, ela é muito simpática e conversa sobre tudo. Uma excelente companhia. Pra terceira vez, ela me masturbou até eu gozar, e que mãos amigos, um toque tão prazeroso que não demorei 15 min pra soltar o restinho de porra que ainda tinha.

Depois me troquei e fui embora, já planejando quando me encontraria com ela de novo, com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabeleza » 24 Abr 2025, 10:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja passei algumas vezes com ela!
Sempre muito atenciosa, carinhosa e gostosa.
Com o tempo o atendimento ficou cada vez melhor e mais intimo.
na ultima vez me puxou pra maca, onde a chupei deliciosamente,, bucetinha melada e meti beijando ela na boca ate gozar...Um Tesao :twisted:

Super recomendo!
É uma ótima opção em Alphaville.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2025, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder