Caros Confrates, sou chegado numa Preta, e diga-se de passagem elas tem algo Especial que só elas tem...foi exatamente isso que fui procurar na Estela Araújo, li aqui os Comentários sobre ela, vi os anúncios que por sinal belas fotos, a câmera é muito boa, pessoalmente não curti, acho que ela está tomando bomba ou algo do tipo, achei que encontraria uma Cavala da Bunda Grande que só as mulatas tem, Decepção, olha que já sair com umas negras deliciosas, Sheila Bombom, Pérola Beline, Iza Bombom, Lilian Mulata, Valentina Carvalho, a Deusa de Ébano, todas, todas Além de Lindas, Gostosas pra Caralho, tem uma humildade, coisa que não vi nessa massagista, Ela tem uma necessidade de se auto validar desnecessária, um pouco artificial, poxa se fui lá era pra receber carinho, naturalidade..
Me passou algo forçado, um camarada meu teve essa péssima impressão dela tbm.
Não me tratou mal em momento algum, só fiquei bem desconfortável com um ar de Arrogância que ela tem disfarçada de ser melhor que a colega do quarto do lado..
Massagem boa, corpo médio, acho que Era BBW, pois está visível isso, mas está ótima pela idade, aparenta ter uns 40/44 mais ou menos, cheirosa, sorriso forçado, não volto
Não recomendo.
precisa ser mais Humilde.
Não tem a Bunda igual das fotos, bemmmmm menor, Seios muchos, caídos, dentes bonitos, pernas bonitas, barriga caída, o Sexo mediano, precisa, tomar umas Aulas com as famosinhas acima. A Lilian Mulata Sargenteli. Valentina Carvalho a Sheila deliciosa..