POSITIVONome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Prime dia 09/04, já havia deixado agendado com a Mika por uma hora. A Mika é uma carioca muito gostosa, com um jeito muito sexy, ela possui um corpo muito gostoso, possui seios siliconados, bunda e coxa grandes, cintura fina, é visível o resultado que ela tem na academia de tão gostosa que ela é. Naquele dia em especial ela estava usando um vestido vermelho que deixava ela muito sexy, impossível esquecer aquela visão.
No quarto depois da ducha fomos para a pegação com muitos beijos, ela me pede para sentar no banco que tem no quarto para me chupar, ela fica ajoelhada na minha frente enquanto me chupa, fazendo diversas vezes garganta profunda e acariciando as bolas. Depois fomos meter, deito na cama e ela começa a cavalgar de costas, a cavalgada dela é sensacional, sempre olhando com carinha de safada para trás, acabo gozando ali.
Nova ducha de ambos e voltamos para a pegação com muitos beijos agora na cama, ela já começa a me chupar de novo usando toda a sua habilidade enquanto eu acaricio seu corpo, principalmente a bucetinha dela. Ela coloca a camisinha com a boca de uma forma muito gostosa. Na hora de meter fomos de papai mamãe, para que pudéssemos continuar nos beijando, e ainda ela começa a apertar meu pau com a sua bucetinha, que é uma das suas melhores habilidades, acabo gozando ali.
Repeteco com a Mika é certeza.
Com certeza volto mais vezes na Prime.