@insaciádo poderia ser mais claro. Não entendi seu TD, foi bom ou ruim? A qualidade do atendimento melhorou ou apenas fizeram a boa e velha varidinha pra debaixo do tapete? Pelo que vi dos comentários da dona e dono do local não me espantaria nem um pouco saber que nada mudou. Ah vi que voltaram as gurias que o pessoal reclamava aqui?
Ramiro D'Ávila 66/68
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Tchê não é mais fácil tu ir lá fazer os teus TDS ao invés de ficar perguntando?Alemãoroludo escreveu: ↑25 Mar 2025, 10:07@insaciádo poderia ser mais claro. Não entendi seu TD, foi bom ou ruim? A qualidade do atendimento melhorou ou apenas fizeram a boa e velha varidinha pra debaixo do tapete? Pelo que vi dos comentários da dona e dono do local não me espantaria nem um pouco saber que nada mudou. Ah vi que voltaram as gurias que o pessoal reclamava aqui?
Só que barbada ?
Eu fiz vários TD dessa casa no outro tópico mas foi apagado.
Faz tua parte agora não adianta querer ganhar sempre.
Mas vou falar novamente se tivesse lido com mais atenção teria entendido, o sexo dela foi bom considerando os padrões da casa mas os odores da sua vagina deixaram e desejar, tentei ir outras vezes em dias diferentes e odor ainda existia, agora não sei se é falta de banho ou problema médico na vagina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Ô confrade @insaciádo, estamos aqui para nos ajudarmos e evitar que os irmãos caiam em furadas. Portanto, ser claro no que escrevemos é fundamental. Não é questão de querer ser chato, mas, do jeito que estava, eu realmente não entendi. De qualquer forma, agradeço sinceramente sua resposta e relato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Alguém aqui se arriscou de voltar lá? As coisas mudaram? Se algum brother aqui puder compartilhar vai ser de ajuda total para toda a comunidade.
-