Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Erica Mello - Taboão da Serra
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91408-9312 - (11) 91412-7653

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
umputavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por umputavicio » 15 Set 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera, a Érica é uma mulher extremamente sensual e espontânea. Desde os gemidos muito femininos até o jeito com que ela treme quando é chupada, passando pelo oral feito com muito gosto e cuidado, tudo contribui pra uma foda intensa e sem pressa... sim, ela adora variar posições, mas com ela até o bê-á-bá do sexo coloca todos os seus sentidos no grau máximo de excitação... É impossível não se sentir à vontade com ela, a conversa é fácil, ela tem um jeito meigo e olhares atenciosos. Entre um round e outro, é muito legal ver essa menina doce vir pra cima como a gostosa dada e generosa que ela é, com aquele cabelão sexy pra caralho (a visão daquelas mechas dançando pela bunda dela me mata sempre). Outra coisa boa é que ela tem local proprio, o q torna a coisa mto mais intima e natural do q um motel brega ou xexelento qlq (ali no centro de Taboão, na rua Maria Simão Silva).

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hm7s4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/erica-mello/
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -sp/erica/

(11) 91408-9312 / (11) 91412-7653
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2025, 16:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#2 Mensagem por esup » 04 Out 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve irmãos da putaria !

Raramente vou com as freelas mas fiquei bem curioso, ainda bem que os confrades aqui se ajudam e fui sem medo, mesmo sabendo que é no Taboao das trevas kkkk ( dscpe qm mora lá, ja morei por isso falo assim) , garagem pequena mas cabe um hath fazendo algumas manobras :). Ela responde rápido, negociação objetiva e tranquila, fui la conhece la.
Vale muito a pena, morena com traços nordestinos, não é bonita de rosto mas é comum e agradável, subindo as escadas nos beijamos intensamente, ela me jogou na cama e começou a chupar sem latex, muito bom, sem ralar os dentes e bem cadenciado, depois aquela provocação preliminares que eu amo kkk, d4 , papa mama, tiro a camisinha e peço para terminar e porra para dentro da boquinha quente dela. :D

repeteco claro, mina tranquila, um pouco tímida mas gente boa e gostosa

Link:
🔗

Reloputos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#3 Mensagem por Reloputos » 07 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a baiana hoje 7/10/2024 e nada a reclamar, realmente Taboão a bruxa tá solta e só golpe,o local eu já sabia onde era pois pelas fotos e vídeos dela e nome da rua no anúncio deu pra deduzir,ela e a pessoa das fotos,e baixinha mesmo,franja, tipo índia cabelão,achei muito bonita
tem uma boca carnuda realmente ainda tava de batom vermelho,adorei, vestido apertadinho,local tem garagem de boa, já acompanhava ela desde Quando atendia no Embu,adorei a experiência porque sou muito tímido e ela e bem espontânea não tem aquelas regras de não pode nem tocar,anal não fizemos pois não curto mas o sexo foi muito gostoso,volto logo com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hm7s4

Link:
🔗

testovf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#4 Mensagem por testovf » 15 Abr 2025, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hm7s4

Atrasado, mas não sonegado.

Em busca de facilidade na região, me deparei com a Erica, uma Baiana fogosa e com uma bela Raba.
Oral sem capa e rebolada sensacional, a visão de 4 dela é de tirar o fôlego.
Ótimo papo e sem limite de finalização, o gemido dela deixa maluco.

Link:
🔗

Alextorressilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#5 Mensagem por Alextorressilva » 25 Abr 2025, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu não curto muito ir em local,mas um amigo ficou com ela e me indicou falou que era de boa, então fui arriscar.

Por mensagem ela foi muito educada,me mandou áudio explicando,tirou todas minhas dúvidas achei legal isso,cheguei no horário combinado,tava chovendo,ela já abriu,desci do Uber um pouco cabreiro,me recebeu com um sorriso no rosto,um selinho,fui observando a casa enquanto subia pro quarto dela,bem top,placa pra todo lado pra manter a casa limpa.
Chegando no quarto ela falou pra eu ficar a vontade,(quarto bem aconchegante)colocou uma música ambiente na tv, sentou do meu lado na cama começamos a conversar,como também sou da Bahia tivemos bastante assunto rss fui me soltando pois tava bem tenso,só tive 2 relacionamentos todos sérios, não tenho muita experiência ainda, ela pegou no meu pau ficou beijando meu pescoço,e já subiu automático,tirei a calça ela ajoelhou e mamou com tanta vontade que eu tive que mandar ela parar pra não acabar ali mesmo, rapaz que boca gostosa,bem caprichado, e babado o boquete dela,dali pra frente foi só pegando fogo, adorei cada segundo,da próxima quero fazer anal porque ela tem uma bunda bem gostosa,ficamos exatamente uma hora não me apressou pra gozar rápido,gozei 2 vezes.

Aparência dela:
Baixinha, cabelão, rosto redondo pequena do corpão cheio de curvas mas não e gorda ,os seios são bem bicudos,chupei bastante (e percebi que ela gosta )

Bom que não era mais um fake🤪
Já quero voltar pra comer a pequena dinovo,muito boa,tem um fogo que quanto mais eu metia mais ela pedia pra continuar,não tem quem guente um trem desse kkkk

Link:
🔗

Inarizushiman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#6 Mensagem por Inarizushiman25 » 29 Abr 2025, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eu tava nas imediações de Taboão e eu lembrei de uma tal de Erica.
Contato: Vi no Photo acompanhantes e mandei ZAP. Passou local e fui pra lá
Localização: Taboão da Serra passando o centro sentido Embu, perto de uma avenida paralela a BR 116.
Local: Sobrado com 4 quartos, cada Garota aluga seu quarto, o dela tava bem cuidado. Pena que WC é no corredor.
Garota: Achei beleza normal, típica meio índia, estatura baixa, peitos médios levemente caídos, uma bunda muito bonita.
Atendimento: Depois do banho pediu para sentar no sofá e veio direto para um ballCat. Pedi para mudar para cama e comecei com ela deitada, mas o colchão meio mole não fiquei a vontade. Mudei para o sofá com ela de 4 e eu em pé e fui até o final.
Conclusão: Pra mim é longe, não curti tomar banho fora do quarto, mas o atendimento foi bom, ela sempre tentando agradar, e o quarto é ajeitado. Por 170,00 achei valor ok legal.

Link:
🔗

entao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por entao » 05 Mai 2025, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fala consagrados. Encontrei ela pelo site Photo Acompanhantes mas foi lendo o fórum que decidi me encontrar com ela hoje 05/05/25 (cabalístico isso). Vou adiantar que eu gostei e recomendo.
Estou com os meus 50 anos e em uma situação recente meio estranha que, no meio do rala, eu perco a ereção, depois volta e aí segue normal para terminar. Como eu estava encanado se poderia ser a coisa da idade, de mulher grande (que eu amo) ou qualquer outra coisa, resolvi encarar essa baixinha.
O contato foi simples e direto. Troca de mensagem no WhatsApp, fecha o valor e o horário. Ela atende na casa onde mora que é simples mas bem organizada e limpa. Fica em uma rua no bairro três Marias, perto da br116. O quarto tem uma tv, ar condicionado (não ligamos pois foi de manhã e ela estava com frio), um sofá grande e a cama estava forrada com uma coberta.
Ela tem um rosto normal, um leve sotaque nordestino, um corpo bem charmoso, peitos pequenos para médio, com bicos escuros e grandes, tem as pernas e a bunda torneada, os cabelos pretos e longos e te recebe com um sorriso.

Atendimento: gosto de conversar e como era uma hora e meia, sentei no sofá e ela ficou em pé para eu passar as mãos no corpo dela, com o rosto encostado no peito. Tem tudo no lugar, durinho e com boas curvas. Tirando a parte de cima da roupa, os peitos pequenos apareceram e eu não resisto para cair de boca (aparentemente, ela gosta muito). Falei o que poderia acontecer com a situação atual mas ela escutou e deixamos seguir. Depois de um tempo, tirei toda a minha roupa e ela a dela, como também sou baixo, ela ficou de joelhos e deu uma bela mamada sem capa. Fomos para a cama e eu viciado em peitos, continuei chupando com ela deitada e aí comecei a brincar com o grelinho dela. Aconselho fazer isso só depois pois ela goza e fica molinha e molhadinha (se recupera depois). Com a recuperação em dia foi vestir o menino e ir para o ppmm. Que ppk saborosa, apertada e com um encaixe ótimo, depois ficou de ladinho e continua no rala (ela consegue apertar a ppk mesmo nessa posição e é uma delícia). Aí ela pediu para ficar por cima, não sei se foi mesmo, mas parece que ela gozou de novo esfregando o grelinho no meu corpo enquanto dava aquela mexida comigo dentro. Nessa hora aconteceu a coisa de eu perder a ereção. Ela foi super paciente e quando voltei, ela ficou de quatro para eu finalizar enquanto colocava o dedinho na raba que é fantástica (nem deu para ir para o anal completo).

Link:
🔗

Responder