Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5116 Mensagem por Lancer » 09 Abr 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda - conexão é foda não tem como explicar kkkkkk. Chego na clínica e como sempre super bem recebido pela Ari e Vick, aguardo a minha...logo ela aparece, de preto linda, subimos, porta do quarto fechada e nem sei bem a sequência dos fatos, foi uma loucura do começo ao fim, muita intensidade, muita entrega, orgasmos e mais orgasmos, me fez uma supresa de novo, ela é um espetáculo. Foi tão intenso que a hora que gozei achei que tinha passado pouco tempo, que nada, logo tocou o interfone, mas deu tempo pra namorar ela um pouquinho, quase morro mas passo bem kkkkkkk. Uma revelação que me surpreendeu...quem sabe no nosso próximo encontro? Kkkkkk desço meio que sem rumo, acerto com a Vick e volto pra realidade.

O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#5117 Mensagem por dead » 09 Abr 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Semana passada fui na Moah tentar a sorte. Na aprê vejo a Anne, que já conhecida da Indy, e escolho na hora.

A garota é uma graça. Muito bonita, corpinho perfeito, cabelos compridos e uma simpatia absurda. No quarto logo já estamos aos beijos, porque ela se entrega mesmo. Banho de ambos e volto aos beijos, já trincado ela começa uma bela chupada ajoealhada, com aquele espelho no fundo que minha nossa! Deito e ela continua chupando. Tinha umas horas que dava uma pausa, senão acabava ali mesmo, pq que boca deliciosa.

Depois é minha vez, chupo muito a ppk gostosa demais, ela toda melada, curtia tanto que se eu descuidasse ia ficar até bater o sino! Mas pedi a capa, começa ela por cima, depois d4. A bunda redondinha, perfeita, fiquei enquanto pude. Mudamos um pouco e pedi para ela me chupar novamente, onde ficou entre boca e mão até finalizar já praticamente tocando o sino.

Já tinha gostado antes, mas este reencontro com a Anne, olha... é viciante!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#5118 Mensagem por koxx » 09 Abr 2025, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera da putaria.........

Comemoração do níver do querido Felipe, que ficou o dia todo assando e servindo as carnes para os convidados.....e que devia ser ao contrario.....mas ele é muito gente fina e ficou la de boa.........querido mestre Athena, Panza, Billzão, Georgesar, Tepegueide-4 e mais uma galera.........Ari no comando.........queria ter ido com a Juliana na quinta, mas sem horário.......no sábado tbm.........mas ela ia embora as 17:30 e seu último horário era das 16:00........qdo ela desceu as 17:00,,,,,,,,conversei com ela se poderia me atender e ficar até as 18:00......ela concordou.......aí ganhei o dia............morena bonita....cabelos compridos e bem cuidados.....peitos m e bunda m...........

Beijos deliciosos.........oral bem feito e olhando nos olhos..........retribui e me esbaldei, bct linda.........capa sempre colocada...........começou cavalgando e foram várais posições.....inclusive de 4 que tive uma visão maravilhosa dela.....foi lindo.......mais um atendimento que surpreendeu, pois ela é muito bonita e gostosa........poderia ser arrogante, mas ao contrário........ela é muito carinhosa e simpática.......replay lógico que sim.......

Agradecimento tb a Amandinha que permitiu o churrasco .......

abrçsssss

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#5119 Mensagem por Solrac » 09 Abr 2025, 18:28

POSITIVO

Boa noite,
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento, cheguei bem no horário, mesmo assim tive que aguardar um pouco, mas vale a pena. Logo ela vorio me receber, fomos então encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem. Realmente ela estava belissima...banho tomado. Na cama, tudo rola muito naturalmente, a temperatura sobe e o tempo voa...atendimento espetacular. Recomendo e repito...

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5120 Mensagem por Ocaradaresenha » 10 Abr 2025, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Baby voltou de viagem, bora visitá-la uma vez mais.

Morena com sorriso delicioso, assim como ela inteira. Papo 10, entrega 10, com muito beijo, carícias e conexão profunda.

Muito bom sentir sua pele macia e quente e pegar na sua nuca com aquele cabelo batidinho gostoso.

Iria todo dia, mas… não dá né :)

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#5121 Mensagem por Claro43 » 10 Abr 2025, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
TD realizado com Agatha. Corpo muito bem proporcionado. Bunda grande. Chupa sem. Visão mto linda de 4. Atendimento bom.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 6
Oral: 7
Trepar: 8

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5122 Mensagem por Claro43 » 10 Abr 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
TD pré agendado com a Barbara. lindos cabelos longos e rosto bonito. Simpatia. De corpo é bem gostosinha. Oral bom. Ppmm até terminar.

Simpatia: 7
Rosto: 8
Beijo: 7
Oral: 7
Trepar: 8

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5123 Mensagem por Claro43 » 10 Abr 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Escolhi Leticia. Mto legal. Corpo lindo. Beijas deliciosos. Otimo oral. Atendimento estilo safada. Ppmm, d4 top!

Simpatia: 9
Rosto: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar: 10

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#5124 Mensagem por japonesquerputa » 10 Abr 2025, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

zaira
morena, magra e linda
beija muito bem
oral top
sexo delicioso
vale a muito a pena

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2231
Ver TD's

#5125 Mensagem por ATHENA » 11 Abr 2025, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi ir até a MOAH, como sabia que a BABY dorme na casa liguei no caminho para agendar com ela das 12 hrs às 13 hrs. Cheguei na casa eram 11:30 hrs e fiquei batendo papo com a Ari esperando a BABY chegar, pois hoje não dormiu na casa, foi dar uma voltinha pela noite Paulista... Conseguiu chegar eram 13 hrs, foi correndo se trocar, a Ari chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist do U2 no Spotify e volto a agarrar a BABY... Ela estava com uma social com salto alto, toda elegante... Ela falou para eu ficar no quarto que tinha uma surpresa para mim, ela entra no banheiro e se troca colocando uma lingerie com cinta-liga e volta para o quarto toda sensual... Fiquei doido e já joguei ela na cama, puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... A BABY gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca, a BABY fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... A BABY focou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para sugá-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e a BABY me pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pediu para eu socar e não parar... A BABY pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela. Caímos na cama, tirei o preservativo e joguei no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Fiz meu PIX da massagem, me despedi de todos e fui até a INDY, pois tinha agendado com a SARA DOCINHO às 18 hrs. Mais um dia com essa delícia de garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5126 Mensagem por vRaHh » 11 Abr 2025, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td realizado na tarde de quinta feira, marquei com a Juliana cheguei na clínica depois de ter pego um pouco de chuva, subimos tomamos nossos banhos, conversamos um pouco como de costume e depois nos beijamos, que beijo gostoso que ela tem, depois ela fez um oral muito bom, e depois eu fiz nela, depois ela colocou a camisinha e variamos as posições, ela sentou de frente e depois de costas (Que sensação boa ter essa deusa sentada em mim), depois eu fui por cima e finalizei de 4, depois conversamos bastante, ela além de ser muito linda é muito comunicativa e tem uma boa energia, recomendo demais.

1) Juliana
2) Juliana
3) Letícia
4) Juliana

Link:
🔗

charliesheen6699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5127 Mensagem por charliesheen6699 » 12 Abr 2025, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD realizado na data de hoje com a Sara
Morena 25 anos, bundão, peitinho delicioso de ninfetinha
Atendimento muito bom, fez oral sem camisinha, na qual quase finalizei no 69 onde ficamos um bom tempo
Beijos de lingua muito bom, bem namoradinha com lábios bem carnudos, e finalizei no ppmm beijando ela
Valor pago 190 para forista
Recomendo e com certeza terá repeteco

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5128 Mensagem por Sirius » 13 Abr 2025, 14:17

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 10 minutos antes do horário combinado. A Letícia estava disponível e logo veio me buscar. Subimos para o quarto nº 2 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho e iniciarmos a malhação. Preliminares básicas e na sequência fomos para nosso já tradicional ritual da acasalamento.
Depois ficamos conversando deixando o tempo passar até que o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5129 Mensagem por Zé do Bar » 13 Abr 2025, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Dia 11/4 dei uma passada na casa estava na recepção a Ari ai pedi apre gostaria da Ane resolvi subir com ela no quarto já logo veio beijando minha com alegria estonteante ai fui pra ducha na volta já estava na cama de quatro onde veio de boca fazendo aquele oral maravilhoso pra não finalizar resolvi pegar ela em várias posições onde finalizo com ela pedindo leitinho na boca e logo tiro a camisinha e ela chupa com vontade onde finalizo mina show vale repeteco

Link:
🔗

zeca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5130 Mensagem por zeca10 » 14 Abr 2025, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

fui conhecer a casa e vi que a leticia estava atendendo no dia. já pedi para agendar pois já conhecia a garota.
quando eu cheguei, tava tudo bem calmo. cheguei cedo mas nem precisei esperar muito; uns 5 minutos e ela já apareceu.
atendimento sempre nota 10. ela não é de falar muito e tem uma pegada forte.
muita beijação para esquentar, depois foi muita pegação, muito apertão e partimos para a batalha.
fez um oral caprichadão, top que se não me seguro, já decretava fim de jogo mas respirei fundo e fomos para a luta.
fomos em algumas posições mas a que é matadora é com ela d4, visual demais de bom.
acabei-me por ali mesmo.

Link:
🔗

Responder