POSITIVONome da Garota:Tatiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas senhores!!
Apesar de ser minha primeira mensagem por aqui, confesso que já acompanho este belíssimo fórum a mais de 10 anos

, mas, ainda não tinha tomado coragem em contratar tais serviços.
Com a moral na matriz indo ladeira abaixo, não pude mais esperar e parti para a terceirização
TD com a Tatiana no dia de ontem, escolhida a dedo, e na minha humilde opinião, pelas fotos, uma das mais gatas de região:
https://bellacia.com.br/tatiana--81873/
Vale com certeza o deslocamento, já que estou numa cidade próxima sem muitas opções, e já que era para gastar, que fosse muito bem gasto
Como falei, minha primeira vez contratando estas atividades, não seria normal não estar muito nervoso
Da minha parte, com certeza deixei a desejar, masss, vocês querem saber é dela né, e não de mim
Ela é realmente linda, dá pra andar de mão dadas no shopping, gostosa, tudo no lugar.
As marquinhas de bikini são meu ponto fraco, e as dela são espetaculares.
Atendimento dela é completo, all inclusive
Local de fácil acesso, perto da Cremer da Itoupava Seca, vindo pela via expressa, bem fácil
Estacionamento tem disponível no coworking próximo
Rosto: Muito linda, apesar de não mostrar o rosto nas fotos
Beijos: na boca, tudo certo
Peitos: Nota 10 senhores, silicone top, empinados, durinhos, e que mamilos meus amigos, já falei das marquinha de bikini?
Buceta: Nota 11 meus amigos, confesso que realizei meu sonho em chupar um grelo daqueles, avantajado, me afoguei ali,
não precisaria nem foder, se o cara ficar só chupando já vale o investimento, eu particularmente, gosto mais de fazer, do que receber um oral
Anal: Faz, incluso na taxa, porém, né, nervoso, e jogando com calçado, o cara que não é acostumado, nem tentei.. pra quem só joga descalço a mais de 15 anos,
colocar uma camisinha é uma tristeza sem tamanho.. mas calma lá, com certeza teremos um repeteco, desta vez menos nervoso

e chegaremos lá
Oral: Nota 10, sem capa, sabe o que faz, sem maiores comentários, resumidamente, nunca recebi uma chupada tão gostosa ao longo dos meus 40 anos
Finalização no oral, chupa, cospe, baba ele inteiro
Valor: 400 dinheiros, muito bem investidos, em espécie então, ela adorou, e pagos na saída, show, sem constrangimentos
Um bom papo, deixa o cliente muito a vontade
Repeteco: Claro, óbvio
Link:
https://bellacia.com.br/tatiana--81873/