Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Blumenau - SC

#3706 Mensagem por LongTimeLurker » 31 Mar 2025, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://bellacia.com.br/laura-caetano-120846/
33 98881-4242
300 lulas

Só atende quando a grana tá curta. Daquele jeito... civil "recatada" fazendo um extra.
Tá no job praticamente todo fds e a medida que o mês tá acabando, à noite também. Não esperem que responda a menos que o anúncio esteja ativo.
Atende no prédio perto da Don Corleone, prédio cheio de puta por sinal. Lugar é bom.
Chupa meio mal mas chupa, sem capa e manda pra dentro. Trepa bem, não nega posição e é bem gostosinha.
Não dá o cuzinho, mas se ofertar $$ deve liberar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolteiroMilGrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3707 Mensagem por SolteiroMilGrau » 05 Abr 2025, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior atendimento possivel.
Menina marca um horario,ai qnd vc está a caminho ela desmarca falando que um cliente acabou de chegar.
Ai remarca pra outro horario,ai vc chega no local,ela não te responde(Provalmente estava atendendo outro cliente)
15 minutos dps manda msg falando que já está descendo do AP,mas ai já tinha me mandado,não sou de ficar esperando não,a pessoa já marca horario ainda quer que espere.
https://bellacia.com.br/rafa-promocao-132931/

Link:
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Blumenau - SC

#3708 Mensagem por Ricardogarciabnu » 10 Abr 2025, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Ruiva

Nota:10
Olá rapazes, vamos compartilhar pra poder viver as coisas boas da vida e escapar das ciladas que aparecem...

Sonegadores vão tnc!

Depois de tentar algumas vezes com a Tati, sem sucesso, eis que vejo o anuncio...
https://fatalmodel.com/acompanhante/411850/josyy-ruiv

Com um monte de avaliações 5 estrelas, uma gata e talz, e me pergunto, por que não?

Mando mensagem de manhã cedinho, ela estava na academia, mas desistiu da academia pois estava muito cheia...marcamos no loft dela, na rua João Pessoa perto da Vila Germânica.

Chego e me deparo com uma ruiva toda sarada, sem ser musculosa demais, uma gata tesão de lingerie...

Começa a rebolar no meu pau, já fico louco...deito ela na cama e chupo aquela bucetinha deliciosa sem moderação! Ela chega a molhar o lençol...delícia de lembrar!

Em seguida me chupa no pelo. Garganta profunda. Que cena...coisa linda!

Depois vem cavalgar em.mim em várias posições, que saudade que né dá...uma hora ela fica meio de lado, dá diagonal, aí não aguento e solto os bacuri..

Delícia! Recomendo demais! Vamos rentabilizar a moça pra ela ficar mais na cidade!

Notas:
Rosto:8
Peitos:10 siliconados no tamanho das minhas mãos
Cintura:10 daquelas de segurar juntinho
Bunda: 10 curvas de perder qq piloto de f1
Coxas: 10 - firmes sem perder a feminilidade
Buceta: 10 - uma delícia de chupar ainda com uns pelinhos ruivos..
Boquete: 10 - de ver passarinhos e pensar na Dilma pra não estourar a champagne
Transa: 9 só por que não aguentei tudo o que queria...

Desculpem pela empolgação exagerada...mas se minha carteira não tivesse fundo ia todo dia.

Link:
🔗

Brsid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3709 Mensagem por Brsid » 11 Abr 2025, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Buenas senhores!!

Apesar de ser minha primeira mensagem por aqui, confesso que já acompanho este belíssimo fórum a mais de 10 anos :shock: , mas, ainda não tinha tomado coragem em contratar tais serviços.
Com a moral na matriz indo ladeira abaixo, não pude mais esperar e parti para a terceirização

TD com a Tatiana no dia de ontem, escolhida a dedo, e na minha humilde opinião, pelas fotos, uma das mais gatas de região: https://bellacia.com.br/tatiana--81873/
Vale com certeza o deslocamento, já que estou numa cidade próxima sem muitas opções, e já que era para gastar, que fosse muito bem gasto

Como falei, minha primeira vez contratando estas atividades, não seria normal não estar muito nervoso :D :D
Da minha parte, com certeza deixei a desejar, masss, vocês querem saber é dela né, e não de mim

Ela é realmente linda, dá pra andar de mão dadas no shopping, gostosa, tudo no lugar.
As marquinhas de bikini são meu ponto fraco, e as dela são espetaculares.

Atendimento dela é completo, all inclusive
Local de fácil acesso, perto da Cremer da Itoupava Seca, vindo pela via expressa, bem fácil
Estacionamento tem disponível no coworking próximo
Rosto: Muito linda, apesar de não mostrar o rosto nas fotos
Beijos: na boca, tudo certo
Peitos: Nota 10 senhores, silicone top, empinados, durinhos, e que mamilos meus amigos, já falei das marquinha de bikini? :D
Buceta: Nota 11 meus amigos, confesso que realizei meu sonho em chupar um grelo daqueles, avantajado, me afoguei ali,
não precisaria nem foder, se o cara ficar só chupando já vale o investimento, eu particularmente, gosto mais de fazer, do que receber um oral
Anal: Faz, incluso na taxa, porém, né, nervoso, e jogando com calçado, o cara que não é acostumado, nem tentei.. pra quem só joga descalço a mais de 15 anos,
colocar uma camisinha é uma tristeza sem tamanho.. mas calma lá, com certeza teremos um repeteco, desta vez menos nervoso :lol: e chegaremos lá
Oral: Nota 10, sem capa, sabe o que faz, sem maiores comentários, resumidamente, nunca recebi uma chupada tão gostosa ao longo dos meus 40 anos
Finalização no oral, chupa, cospe, baba ele inteiro
Valor: 400 dinheiros, muito bem investidos, em espécie então, ela adorou, e pagos na saída, show, sem constrangimentos
Um bom papo, deixa o cliente muito a vontade

Repeteco: Claro, óbvio
Link: https://bellacia.com.br/tatiana--81873/

Link:
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3710 Mensagem por Ronaldo1977 » 14 Abr 2025, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Salve galera!!!

TD realizado com a Naty
https://bellacia.com.br/ruivinha--126612/

Mandei Whats, a menina responde rápido (conta ponto) e já combinamos no local dela
Local tranquilo na Fortaleza, fácil acesso (tb conta ponto)
Vamos ao atendimento:

A menina é exatamente igual a das fotos!

Peitos naturais, médios, uma delícia de chupar
Começou fazendo um oral bem gostoso (sem capa)
Em seguida foi minha vez de retribuir naquela bucetinha cheirosa
Fiquei ali um tempo e depois ela veio por cima e cavalgou até finalizar
Estava um dia quente e logo fui pra ducha, qdo volto no quarto ela já estava vestida, sem chance de irmos para o segundo tempo.
Converso um pouquinho e parti!

Pontos positivos:
Bonita. Peitos deliciosos. Chupa bem. Vaginal bem apertado.

Pontos negativos:
Não se envolve muito, fica sempre com a mesma expressão (a mesma cara das fotos)
Não quis ir para a segunda, mesmo ainda sobrando tempo...

Mas o resumo é positivo.

Repeteco: SIM, mas tem muitas opções pela cidade

Valor: 300

Link:
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3711 Mensagem por Ronaldo1977 » 14 Abr 2025, 16:12

POSITIVO

Nota:9
Mais um TD para conta galera!!!

Vou resumir aqui 2 TDs que tive com a mesma gata, um no final do ano passado e outro recentemente c/ a Tatiana
https://bellacia.com.br/tatiana--81873/

Vamos lá!
Guria bonita, bem educada, peitões siliconados (deliciosos) e um grelo carnudo!!!
Contato fácil! Atende sozinha num flat perto da Cremer, lugar muito arrumado!
Sempre me recepcionou com um lingerie bem sensual!
Oral maravilhoso, sem capa, com boa pressão e bem babado, poderia ficar tranquilo o tempo inteiro só deixando ela chupar.
Mas tem que variar, chupo aqueles peitos, começamos com ela por cima, depois vamos mudando de posição e termino com ela de 4.
Com ela, não tem pressa, mesmo que passe um pouquinho do horário, rola um 2o tempo.
Anal, diz que faz, mas não fiz.

Notas:
Peitos: 11 (o cirurgião plástico tá de parabéns!!!)
Vaginal: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia: 9
Local 10

Valor 400,00 (60 minutos)
Repeteco: com certeza, é só ter os pila no bolso e conseguir um alvará

Link:
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3712 Mensagem por Ronaldo1977 » 14 Abr 2025, 16:16

E aí galera!

Alguém conseguiu marcar um TD recentemente com a Paulinha???

https://bellacia.com.br/paulinha-28857/

Já fiz alguns TDs com ela no passado (até relatei um deles aqui), mas desde janeiro tenho tentado marcar com ela sem sucesso.

Primeira vez ela disse que estava fora de Blumenau e iria retornar em alguns dias....
Depois toda vez que tenho uma folga e mando msg para ela, fico no vácuo sem qualquer resposta.

Link:
🔗

Brsid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3713 Mensagem por Brsid » 16 Abr 2025, 21:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Buenas meu amigos..
Td não sonegado..

Replay ontem (mas já?!) com a Tati.. que mulher gostosa

https://bellacia.com.br/tatiana--81873/

Nota 10 de cabo a rabo.
Faz barba, cabelo e bigode..
Café, almoço e janta.

Me passei de 1h sem stress, muito simpática e uma companhia muito agradável.
Tem planos de largar essa labuta daqui a alguns meses, mas enquanto isso, é só ter os pilas no bolso (e o alvará), que é dentro.

Voltaremos em breve.

Com receio confesso de procurar outras opções.. com a Tatiana a régua fica lá encima e vc não aceita menos que isso.
Valor: 400 dinheiros muito bem investidos

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Blumenau - SC

#3714 Mensagem por Anybodynh » 28 Abr 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Namoradinha / Moretti

Primeira das desventuras em série no vale do itajaí.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-bellini/ ou Moretti (em outros sites). Já havia saído com ela em outra oportunidade. Contato fácil, passou o novo local e bora.

Chegando lá, banho e protocolo. Ela é tagarela, então tem que dar algo pra ela se ocupar. Começou dando um trato no guri e retribuí ela chupando aquel bucetinha cheirosa. Encapamos e partimos pro fight até deixar os herdeiros na borracha. Banho, um tempo pra respirar, leve checada no tempo e o tesão estourando... parti pra segunda, dai ela ficou de nojinho e não chupou, encapou e jã meteu gel, então coloquei de quatro e soquei até gozar de novo.

$$$ 250, conversa e boa noite.

leva um 8.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Blumenau - SC

#3715 Mensagem por Anybodynh » 28 Abr 2025, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Segunda das desventuras...

https://bellacia.com.br/bia-78033/

Tava com um tesão por esta gostosa. Contato fácil, passou o endereço e me fui. Chegando lá recebe de hobby e uma lingerie bem fininha naquela raba gostosa.

Beijos tímidos tipo selinho, começa um boquete no guri, sem capa mas com o coro coberto, pra começar a "engolir" deu uma encapada e foi bem rápido. Passou gel e veio por cima. De frente, de costas , troca papai-mamae e por fim peço pra ficar de costas e meto com tudo olhando aquela raba.

30min e se acabou, não deu chance pra 2o turno.

é linda, cheirosa, gostosa, engraçada e tagarela.

300tão tá caro pelo que executa.

Leva um 7,5

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”